[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

opa galera blz estou na caça de um block CPU ek supreme Full Nikel 1155 para comprar se alguém tiver para me vender e so me mandar MP ok
 
_DSC1893.jpg


Abri o Level 10 praticamente todo hoje (lateral, frente, baixo e topo) para uma limpeza e, principalmente (e aí o motivo da limpeza), para instalar minha SB Z. Já até deixei os dois slots de memória abertos para quando chegarem os novos kits eu poder espetar na mobo numa boa.

Um detalhe até que curioso: Este é meu segundo case (o primeiro foi um ViewTech super básico, depois migrei para um Kandalf) e a limpeza dele é sensacional. Tudo sai, tudo desmonta. Super fácil de manter as coisas limpas, gostei bastante. Dos três é o melhor que tive, talvez nem tanto pela aparência, mas em termos de limpeza ele dá um show (e suja bagarai por causa dos coolers).

Se a fonte fosse modular (totalmente), compraria aqueles sleeves e me ajudaria MUITO mais. Mas deixo para a próxima. :haha:
 
Organizado e tudo combinando !
Parabéns pela maquina !
Vlw man :yes:
:magico:
caraca, que coisa linda bro!
parabéns pela maquina, e organização!
você que fez o sleeve?
abracos

Vlw colega.
Eu não fiz o sleeve, comprei pronto e sob medida na modDIY :haha:

Case show de bola , eficiente e bonito , combinação perfeita , só falta joga uns fans ai pra cima hein...

Vai ter sim, acho que mês que vem já compro (junto com um controlador), ainda estou na dúvida entre os Corsair AF e os CM Jetflo :hmm2:

Perfeito!
Essa VGA é quase o dobro da largura da MB :lol2:
Parabéns pela belíssima máquina!
Cadê o SSD e o HD?!

Mobo sumiu lá dentro :haha3:
Estão escondidos nas 2 baias de 3,5" abaixo das baias de CD/DVD (5,25") :seferrou:
 
Mobo sumiu lá dentro :haha3:
Estão escondidos nas 2 baias de 3,5" abaixo das baias de CD/DVD (5,25") :seferrou:
Interessante!
Poderia colocar fotos de como escondeu eles?
Me interessei por isso e pensei em fazer no meu também! :lol2:
 

lindão mano, parabens :joia:

Bonitão seu PC!
Parabéns!

Belo pc meu chapa!!!!

Gabinete top demais!
pena que ele chegou 1 mes depois de eu ter comprado meu phantom 530! :forever:

muito lindao adorei *--*

valeu galera! quando colocar os fans superiores atualizo aqui
 
Não deu, esbarrou na VRAM.

que zica


lindo pc!!!
curti esse fan que está no rad.


linda essa frente, tipo aço escovado:megusta:


muito bem organizado!!!

que fans são esses no topo do case?

Chegou a danada, já to pensando no SLI kk :coolface:

http://i62.tinypic.com/15gv8ck.jpg

nem chegou já quer outra?!!?!?!?rsrs

Alguma solução para arrumar os cabos sata neste gabinete isso ta me deixando louco :damn:

e por favor qual sugestão de gabinete até 520R$ não quero mais sofrer com espaço,eu gosto do aerocool strike one so que ele esta muito apertado para meu PC ( ou sou eu que não sei organizar):haha:


já passei por esse aperto com um V3, gabinete pequeno não penso em ter de novo nem tão cedo

http://www.leandrocampacci.com/outros/Level10/_DSC1893.jpg

Abri o Level 10 praticamente todo hoje (lateral, frente, baixo e topo) para uma limpeza e, principalmente (e aí o motivo da limpeza), para instalar minha SB Z. Já até deixei os dois slots de memória abertos para quando chegarem os novos kits eu poder espetar na mobo numa boa.

Um detalhe até que curioso: Este é meu segundo case (o primeiro foi um ViewTech super básico, depois migrei para um Kandalf) e a limpeza dele é sensacional. Tudo sai, tudo desmonta. Super fácil de manter as coisas limpas, gostei bastante. Dos três é o melhor que tive, talvez nem tanto pela aparência, mas em termos de limpeza ele dá um show (e suja bagarai por causa dos coolers).

Se a fonte fosse modular (totalmente), compraria aqueles sleeves e me ajudaria MUITO mais. Mas deixo para a próxima. :haha:

lindo de mais o pc!!!
 
http://www.leandrocampacci.com/outros/Level10/_DSC1893.jpg

Abri o Level 10 praticamente todo hoje (lateral, frente, baixo e topo) para uma limpeza e, principalmente (e aí o motivo da limpeza), para instalar minha SB Z. Já até deixei os dois slots de memória abertos para quando chegarem os novos kits eu poder espetar na mobo numa boa.

Um detalhe até que curioso: Este é meu segundo case (o primeiro foi um ViewTech super básico, depois migrei para um Kandalf) e a limpeza dele é sensacional. Tudo sai, tudo desmonta. Super fácil de manter as coisas limpas, gostei bastante. Dos três é o melhor que tive, talvez nem tanto pela aparência, mas em termos de limpeza ele dá um show (e suja bagarai por causa dos coolers).

Se a fonte fosse modular (totalmente), compraria aqueles sleeves e me ajudaria MUITO mais. Mas deixo para a próxima. :haha:
Show seu pc. E esse led da placa de som até na foto dói o zói.:bwahaha:
 
Gabinete novo.

hV85ya1.jpg


GS58nLD.jpg


zE6ZrQY.jpg


tSoGlX6.jpg


Cable Management
RTOtaWg.jpg
 
http://www.leandrocampacci.com/outros/Level10/_DSC1893.jpg

Abri o Level 10 praticamente todo hoje (lateral, frente, baixo e topo) para uma limpeza e, principalmente (e aí o motivo da limpeza), para instalar minha SB Z. Já até deixei os dois slots de memória abertos para quando chegarem os novos kits eu poder espetar na mobo numa boa.

Um detalhe até que curioso: Este é meu segundo case (o primeiro foi um ViewTech super básico, depois migrei para um Kandalf) e a limpeza dele é sensacional. Tudo sai, tudo desmonta. Super fácil de manter as coisas limpas, gostei bastante. Dos três é o melhor que tive, talvez nem tanto pela aparência, mas em termos de limpeza ele dá um show (e suja bagarai por causa dos coolers).

Se a fonte fosse modular (totalmente), compraria aqueles sleeves e me ajudaria MUITO mais. Mas deixo para a próxima. :haha:

Top! A única coisa que quebra o clima clean é o cabo que alimenta o fan da lateral :feelbad:

SBZ é linda pacas.

Parabéns pelo PC!
------------

Organização show! (na parte principal :coolface:)

Esse gabinete é muito bonito, e a possibilidade de remover todas as baias, deixa ele melhor ainda!

Pagou quanto nele?

Parabéns pelo PC!
 
Show seu pc. E esse led da placa de som até na foto dói o zói.:bwahaha:

Valeu! Na foto está mais forte porque usei longa exposição, daí tem mais luz. Mas é forte mesmo assim haha.

Top! A única coisa que quebra o clima clean é o cabo que alimenta o fan da lateral :feelbad:

SBZ é linda pacas.

Parabéns pelo PC!
------------


Organização show! (na parte principal :coolface:)

Esse gabinete é muito bonito, e a possibilidade de remover todas as baias, deixa ele melhor ainda!

Pagou quanto nele?

Parabéns pelo PC!

Esse cabo é o de menos ainda... Aqueles SATA saindo da mobo não me agradam, o audio frontal na SB Z também não, os cabos da fonte menos ainda haha... mas faz parte!
 
Animal esse Fractal!

Pena ser tão caro... R$499 no Mega Mamute.

Se eu for comprar, vou ter de fazer em 10 vezes hahaha

n achei caro n, pra um gabinete bonito assim, amplo e bem arrumado. vale a pena gastar 500 dilmas nele
 
http://www.leandrocampacci.com/outros/Level10/_DSC1893.jpg

Abri o Level 10 praticamente todo hoje (lateral, frente, baixo e topo) para uma limpeza e, principalmente (e aí o motivo da limpeza), para instalar minha SB Z. Já até deixei os dois slots de memória abertos para quando chegarem os novos kits eu poder espetar na mobo numa boa.

Um detalhe até que curioso: Este é meu segundo case (o primeiro foi um ViewTech super básico, depois migrei para um Kandalf) e a limpeza dele é sensacional. Tudo sai, tudo desmonta. Super fácil de manter as coisas limpas, gostei bastante. Dos três é o melhor que tive, talvez nem tanto pela aparência, mas em termos de limpeza ele dá um show (e suja bagarai por causa dos coolers).

Se a fonte fosse modular (totalmente), compraria aqueles sleeves e me ajudaria MUITO mais. Mas deixo para a próxima. :haha:

Legal sua máquina, forte esse LED da placa de som... vc dorme com esse farol na cara? :coolface:

Parabéns! :D
 
Organização show! (na parte principal :coolface:)
Esse gabinete é muito bonito, e a possibilidade de remover todas as baias, deixa ele melhor ainda!
Pagou quanto nele?
Parabéns pelo PC!

Cara, é cabo demais! Juro que pensei várias vezes em cortar uma linha de conectores SATA e diminuir a linha de MOLEX.
Eu tenho um SSD e dois MOLEX sendo usados, o resto só serve pra atrapalhar.

Hoje em dia, comprar gabinete "gamer" sem olhar cable management é loucura.

Peguei aqui no Bazar.
Paguei 350,00+frete.

Animal esse Fractal!

Pena ser tão caro... R$499 no Mega Mamute.
Se eu for comprar, vou ter de fazer em 10 vezes hahaha
Cara, vão vou negar, não é barato. Pensei muito antes de comprar e acho que só comprei pois estava namorando um case mais top a algum tempo.

Belo gabinete e muito bem organizado!
Parabéns pela compra!
Vlw cara!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo