[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Top como sempre, nego!

Eu peguei um CW611 que são "só" 6 canais porém 36W por canal, achei a regulagem dele bem mais precisa que o antigo FC5V2, não sei se essa "imprecisão" está presente no V3.

Falta trocar a frente do case pra tapar esses "buracos", meu moleque todo dia joga um carrinho aí dentro. :(

http://imageshack.com/a/img842/9711/mrph.jpg

Bacana Wagner, até pensei nesse controlador, eu não comprei ainda, estou pensando com calma, mas gosto de tudo combinando então é quase certo que pego FC-5 v3 :D
 
Aí você tá aqui de boa vendo uns PCs parecidos com os seus e chega o Cata pra acabar com o seu dia. :feelbad:

Pô, Cata... Manera aí. :haha:

SLI monstro, e afogado ainda, deve ser loucura loucura. :magico:
 
Como o Cata disse tenho um Banchetto 101 (rev.1), demorei mais de 1 ano pra dar sorte de alguém vender
e comprar na hora sem nem barganhar o preço... a parte boa: não me arrependo em nada.

Legal, uma vez fui pra comprar uma parecida mas não rolou, mas essa é bem boa também.
 

Parabéns Cata pelo maravilhoso projeto!!! Espetacular!! Eu não tinha visto sua montagem ainda!

E, aproveitando, uma dúvida: montagens em bancadas assim não acumulam muita poeira não nas partes de difícil acesso? Eu sempre tive receio de fazer montagens assim com receio de acúmulo exagerado de poeira...
 
Parabéns Cata pelo maravilhoso projeto!!! Espetacular!! Eu não tinha visto sua montagem ainda!

E, aproveitando, uma dúvida: montagens em bancadas assim não acumulam muita poeira não nas partes de difícil acesso? Eu sempre tive receio de fazer montagens assim com receio de acúmulo exagerado de poeira...

Valeu, sim nas partes mais escondidas é que a poeria se concentra mais mas nada que um paninho não resolva, faz 03 anos que tenho bancada e sinceramente nunca mais volto a usar gabinete.
 
Valeu Lucas, tem gosta de PC sabe que não é fácil manter ele sempre atualizado ;)
Realmente, manter o PC sempre atualizado é bastante caro para muitos.
Só quem tem grana sobrando pra sempre estar investindo, pois o bom é que não se tem muita desvalorização das peças, é como se fosse comprar carro zero todo ano :lol2:

Valeu, sim nas partes mais escondidas é que a poeria se concentra mais mas nada que um paninho não resolva, faz 03 anos que tenho bancada e sinceramente nunca mais volto a usar gabinete.
Sem falar que até as temperaturas são mais baixas em uma bancada!
Ainda mais morando em Lajes/SC que faz um frio desgraçado no inverno e mesmo no verão as temperaturas são mais baixas que a média das outras cidades do estado.
 
Eu já pensei em fazer aqueles pc de parede também, que monta num quadro, mas o que preocupa é o barulho, mas só sei que to querendo mudar aqui só nao sei por onde, ehuheuhauehua.
 
Eu já pensei em fazer aqueles pc de parede também, que monta num quadro, mas o que preocupa é o barulho, mas só sei que to querendo mudar aqui só nao sei por onde, ehuheuhauehua.

Meu avo tinha dado a louca e fez no acrílico e colocou na parede.. mas rapidin ele desistiu.. acho que é pq onde ele morava dava muito pó..

Mas a idéia é boa
Pc+na+parede.jpg

Meu sonho já é montar um dentro da mesa..
qnIOK.jpg%22%20alt=%22%22%20title=%22Hosted%20by%20imgur.com%22
 
Meu avo tinha dado a louca e fez no acrílico e colocou na parede.. mas rapidin ele desistiu.. acho que é pq onde ele morava dava muito pó..

Mas a idéia é boa

Meu sonho já é montar um dentro da mesa..

Montar dentro da mesa é o melhor, esse quero fazer também.
 
Realmente, manter o PC sempre atualizado é bastante caro para muitos.
Só quem tem grana sobrando pra sempre estar investindo, pois o bom é que não se tem muita desvalorização das peças, é como se fosse comprar carro zero todo ano :lol2:


Sem falar que até as temperaturas são mais baixas em uma bancada!
Ainda mais morando em Lajes/SC que faz um frio desgraçado no inverno e mesmo no verão as temperaturas são mais baixas que a média das outras cidades do estado.

Quem mora no Sul do brasil tem esse privilégio de pegar neve em dias frios no inverno, pra testar o PC não tem coisa melhor :D
 
Quem mora no Sul do brasil tem esse privilégio de pegar neve em dias frios no inverno, pra testar o PC não tem coisa melhor :D

Aqui no inverno não precisa nem de cooler... lol :bwahaha:
 
Quem mora no Sul do brasil tem esse privilégio de pegar neve em dias frios no inverno, pra testar o PC não tem coisa melhor :D

Aqui no inverno não precisa nem de cooler... lol :bwahaha:

Hahaha mas é serio ano passado eu cheguei cedinho do trabalho, fui ligar o PC e o core mais quente pegou incríveis 4º, coisa linda de ver rs.
É bom de mais nosso sul!
Aqui o core mais frio 9ºC e o mais quente 11ºC :fovhappy:
 
Quem mora no Sul do brasil tem esse privilégio de pegar neve em dias frios no inverno, pra testar o PC não tem coisa melhor :D

A sim, uma beleza, se eu não ligo o aquecedor minha sala fica com 5 graus, não da nem para teclar com o dedo duro, até com luva fica complicado de usar o pc.
 
A sim, uma beleza, se eu não ligo o aquecedor minha sala fica com 5 graus, não da nem para teclar com o dedo duro, até com luva fica complicado de usar o pc.

Curitiba é frio do cão rs... Já morei aí 10 anos, muito bom nessa época pra fazer Overclock e roda uns Benchs pesadinhos :D
 
bom demais esse clima de vcs então, aqui no Nordeste, no inverno fica quase 30ºC, no verão nem se fala!

se vcs usam luva pra teclar por aí, aqui eu fico quase nu pra suportar o calor.. :fovhappy:
 
auhauha, ano passado chegou a nevar na minha cidade :damn:
Aqui só nevou em 1965 e depois só deu geada, nada mais de neve.
Mas ano passado deu uma geada tão forte que ao meio dia, tinha gelo em locais mais baixos :lol2:
 
Aqui o pc ta quase 100%, falta uns detalhes ainda dai posto fotos melhores.
10414017_1479325525634106_1785466187_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • AZ!
Voltar
Topo