[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pc novo, sai de um i7 860 pra um Fx8320 (só não estou gostando das temps, batendo 52~54 durante a jogatina)

WCF3wE1.jpg


hr85hh2.jpg


WeYsg0u.jpg


bPzCkZL.jpg


SQWFSiW.jpg


jryZ6eM.jpg


botYOQZ.jpg
 
muito bonita a maquina heim, parabens! ótimas fotos. sobre as temps acho que abaixo de 60 está bem tranquilo.

é q estava acostumado com o i7 860 q fazia 4.0 no air cooler com temps menores... mas vou tentar trocar a pasta daqui uns dias pra ver como fica...
 
é q estava acostumado com o i7 860 q fazia 4.0 no air cooler com temps menores... mas vou tentar trocar a pasta daqui uns dias pra ver como fica...

entendi. e ai sentiu muita diferença na troca? se o seu estiver a 4.5ghz acho que está até bem boa as temps, coloca uma boa pasta tipo uma mx4. e como está a temperatura dentro do gabinete? veja se as fans do rad não estão puxando ar muito quente.
 
O que ta achando da VGA? tenho uma XFX mas modelo dual fan, achei essa ai bem bonita tbm... Aqui consigo rodar alguns jogos no High/Ultra (menos AA) em 1080p de boa...
E lindo wc, qual seu proc.?

Rapaz, estou amando a VGA. É a primeira radeon que tenho e estou surpreso como não senti diferença alguma em relação às Nvidias que tive.

Meu processador é um Core2Duo E8400.
O watercooler eu pretendo vender.

Tenho um H100 aqui e vou usá-lo assim que chegar o Prodigy.

Valeu!
 

Bacana seu equipamento, com relação as temperaturas está dentro do normal, mas acho que na água deveria estar um pouco mais baixa. Aqui também mantenho o FX em 4.5 e as temperaturas não passam de 55ºC só que no ar, deveria ver se não está colocando voltagem a mais ai. Agora essa Vapor-X, qual o máximo que conseguiu sem aumentar o vcore? Aqui consegui 1150 e rodou de boa, mais do que isso não arrisquei e não vi um aumento significativo nos fps, melhor deixar ela rodar mais sossegada sem sacrificar a vida útil.
 

Belo UP parabéns. As temps estão altas, ainda mais estando com H100i. Seu OC ta refinado já? Não dá pra descer um pouco o Vcore?
 
Bah, tempão que não posto o PC aqui, deu saudade. Tá igual faz tempo, já que estou com pouco tempo pra ele.

ocAHpH1.jpg
 

belo pc!

Bah, tempão que não posto o PC aqui, deu saudade. Tá igual faz tempo, já que estou com pouco tempo pra ele.

http://i.imgur.com/ocAHpH1.jpg

muito bem organizado!
 
entendi. e ai sentiu muita diferença na troca? se o seu estiver a 4.5ghz acho que está até bem boa as temps, coloca uma boa pasta tipo uma mx4. e como está a temperatura dentro do gabinete? veja se as fans do rad não estão puxando ar muito quente.

a diferença jogando é quase nula, isso q meu i7 era primeira geração, mas no restante teve uma pequena melhora...

gostei da máquina, e da organização dentro!

off: fazendo propaganda do kabum né.. rss

vlw, fiz o possivel com a organização, da pra melhorar ainda, mas vou esperar chegar os CM Xtraflow pra mexer... hahaha tava a pagina do adrenaline aberta... mas nunca se sabe né, vai que vem um brinde :yes:

Bacana seu equipamento, com relação as temperaturas está dentro do normal, mas acho que na água deveria estar um pouco mais baixa. Aqui também mantenho o FX em 4.5 e as temperaturas não passam de 55ºC só que no ar, deveria ver se não está colocando voltagem a mais ai. Agora essa Vapor-X, qual o máximo que conseguiu sem aumentar o vcore? Aqui consegui 1150 e rodou de boa, mais do que isso não arrisquei e não vi um aumento significativo nos fps, melhor deixar ela rodar mais sossegada sem sacrificar a vida útil.

Valew, a vapor-x não subi muito não, só arredondei mesmo, ta rodando tudo liso até agora, quanto ao processador, ele ta com 1.428 de Vcore, com stock só cheguei a 4.0, fiz alguns ajustes, mas não esta muito refinado ainda (estou aprendendo sobre over em AMD ainda...)

Belo UP parabéns. As temps estão altas, ainda mais estando com H100i. Seu OC ta refinado já? Não dá pra descer um pouco o Vcore?

Vlw... Não consegui Vcore menor que 1.428, a pasta térmica é uma ceramique 2, vou tentar uma mx-4 ou AS 5
 
meu pc já está bem passado mais ta dando pra jogar alguma coisa ^^

 
Nada top, se ta de brincadeira né, imagina se fosse top, rsrsrsrs. Esta de parabéns amigo belo pc, e super clean tbm. Abraço

Comparado com os 3Way de VGAs, RAID de SSDs, cases e waters fodásticos que temos por aí man, sim, bem humilde! xD. O importante é que me atende perfeitamente! :evil:
 
Esse cpu cooler parece ser bom, não?

é um Artic Fox da Mymax...diminuiu cerca de 15graus de temp,o cooler q tinha antes tambem era ruim dmais
processador sempre em 25/35 graus agora
 
Última edição:
IMG_20140707_220658.jpg


IMG_20140707_220835.jpg
 
Belo PC :notbad:, o cable management está muito bom considerando o case, já pensou em inverter a posição dos HD's para que os cabos fiquem para o outro lado?

Dá não brother, pq além de ser fechado atrás, a pinagem só permite que eles fiquem virados pra frente. Pensando em praticidade, é até melhor, muito simples de desprendê-los, já que a tampa lateral-frontal do case é a que mais abrimos!

Tenho a bastante tempo esse case, ando pensando em trocá-lo daqui há alguns meses. 1° da Lista está o NZXT Phantom White! :evil:

v9nb.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo