[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Minha desculpa para continuar com o WC é que para limpar basta abrir a lateral e passar o aspirador no radiador em 30 segundos. Isso se você colocar os fans em Pull, ai a poeira fica de um lado do radiador e os fans do outo, ai nem precisa tirar eles :full:

Agora para limpar pc com cooler torre sem tirar o dissipador :damn::damn::damn: :rip:
pelo fato de ser duplo acho que é mais facil de limpar do que se fosse só um grosso,
é só tirar o fan da uma soprada e ja era :haha:
e pelo fato da rotação do fan ser baixa (900rpm em idle), ele vai puxa menos pó
 
pelo fato de ser duplo acho que é mais facil de limpar do que se fosse só um grosso,
é só tirar o fan da uma soprada e ja era :haha:
e pelo fato da rotação do fan ser baixa (900rpm em idle), ele vai puxa menos pó
Deve ser "menos ruim" de limpar mesmo. O meu Z600 tem umas poeirinhas impossíveis de tirar, justamente por ser muito largo. Só um banho de álcool pra limpar tudo, e olhe lá.
 
O limpa contato eu já testei e não deu muito certo, vou tentar esse ar comprimido depois. Queria era conseguir desmontar ele, mas a capa plástica de cima não sai.
Se você mora no brasil, nunca diga as palavras ''não sai''. Sempre tem um jeito de tirar, assim como foi colocada, tem que sair :melior:
 
Se você mora no brasil, nunca diga as palavras ''não sai''. Sempre tem um jeito de tirar, assim como foi colocada, tem que sair :melior:
Bom, sair ela até sai... Mas queria que ela saísse inteira. hehehehe
 
Dando um UP na fonte. Sai AX650 e entra AX850.

tyrZqhV.jpg


NPlkEkz.jpg


Domingo tem mais UP, pois devo receber as novas memórias.
AX650 e os 16GB (4x4GB) Vengeance vão para o bazar no domingo.
 
Última edição:
E ai galera! Aqui vai as fases do meu PC! Humilde, mas que me da alegrias hehe

Gabinete velho e sem a placa de video:
ckbt.jpg


Com a placa de video:
7WoXIo.jpg


Entra Phantom 410:
1QwtrX.jpg

yksVGT.jpg
 
15105652188_89fda316db_b.jpg


Meu lindo :D


Sim eu sei que precisa de uma limpeza, mas me falta tempo :okay:
 
Galera, onde hospedo as minhas imagens para colocar aqui no fórum?
Montei a máquina hoje e queria compartilhar. As fotos são de celular mesmo.
Abraço a todos.
 
Galera, onde hospedo as minhas imagens para colocar aqui no fórum?
Montei a máquina hoje e queria compartilhar. As fotos são de celular mesmo.
Abraço a todos.
Ou no Tinypic.com que é de graça, o imgur.com é gratis por um tempo...

 
Cable management invejável! Muito show a build, parabéns.
Obrigado, amigo!

http://cordeiroyuri.files.wordpress.com/2013/08/gente-qual-a-necessidade-disso.jpg

Prevejo SLI vindo por aí! :yes:

Parabéns, manolo. Belo PC.

Tu usas o H110 só no pull?

Cumprimentos.
Tua previsão está meio correta e meio errada. A troca da fonte é mesmo para um SLI, porém esse SLI vai ser só depois da minha formatura que é fim de 2015.
Comprei a fonte por sorte, o amigo Skatero tava vendendo e me ofereceu a um preço irrecusável.
Os Akasa Viper White mod estão como pull no H110. Não sei sobre a diferença de performance no push, mas assim fica fácil de limpar o radiador sem precisar retirar os fans.
No pull também junta menos poeira do que no push.
Ainda penso em fazer testes comparativos entre as duas posições, mas me falta tempo, porque to atolado de tarefas da facul, porém, na semana que vem, estou terminando meu estágio voluntário de 10h semanal, assim terei mais tempo para brincar com o PC.
Obrigado pelo elogio, amigo!

Muito bonito, parabéns!!
Obrigado, amigo!
 
Tua previsão está meio correta e meio errada. A troca da fonte é mesmo para um SLI, porém esse SLI vai ser só depois da minha formatura que é fim de 2015.
Comprei a fonte por sorte, o amigo Skatero tava vendendo e me ofereceu a um preço irrecusável.
Os Akasa Viper White mod estão como pull no H110. Não sei sobre a diferença de performance no push, mas assim fica fácil de limpar o radiador sem precisar retirar os fans.
No pull também junta menos poeira do que no push.
Ainda penso em fazer testes comparativos entre as duas posições, mas me falta tempo, porque to atolado de tarefas da facul, porém, na semana que vem, estou terminando meu estágio voluntário de 10h semanal, assim terei mais tempo para brincar com o PC.
Obrigado pelo elogio, amigo!

Aqui, em que pese meu watercooler seja bem mais modesto que o seu, se eu botar só em pull dá uma diferença tremenda para push and pull. Testa aí e depois posta os resultados! :yes:

Cumprimentos.
 
Aqui, em que pese meu watercooler seja bem mais modesto que o seu, se eu botar só em pull dá uma diferença tremenda para push and pull. Testa aí e depois posta os resultados! :yes:

Cumprimentos.
Assim que eu estiver com tempo livre, farei testes e construirei gráficos para melhor compreensão.
Os resultados serão colocados no tópico do projeto.
 
Cooler novo, Hyper Tx3, PC muito humilde perto das verdadeiras máquinas de Guerra aqui da pagina, mas é o que tenho pra hoje :p (Detalhe para a zona dos cabos atrás das baias de HD e SSd :coolface:)
xyDQX46.jpg
[/IMG]
4TNAJlR.jpg
[/IMG]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo