[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Meu pc :awesome:, esperando o i5 4690k + Z97 Extreme 4 , chegarem
PaT2DKv.jpg
 

Curto demais Mini-ITX e Micro-ATX rs não são 'desajeitados' como os Atx's rs Gosto pessoal mesmo rs
 
Que tesão, cara. Quero um desses também. Vou escrever logo a cartinha ao Papai Noel, porque grana sobrando pra comprar, tá difícil. xD
 
troquei o cooler, sai Zalman CNPS10X Performa, entra Noctua NH-D15 :megusta:

O que é isso ai um gabinete espetado num dissipador:coolface:




Top d+ esse i7 ai deve tá passando frio:bwahaha:
 
:megusta::megusta::megusta::megusta:

que cooler muito loko!!
muito mesmo :awesome:
Senhor cooler hein cara?? De calor esse processador não sofre... abraços!
espero que sim, vamos ver no verão
Que tesão, cara. Quero um desses também. Vou escrever logo a cartinha ao Papai Noel, porque grana sobrando pra comprar, tá difícil. xD
vale a pena
Lindo demais esse Noctua NH-D15!! :megusta:

Conseguiu colocar as fans na lateral do HAF 922 com esse Noctua?
não uso fan na lateral, mas sobrou 2,6cm, da pra instalar fans de 12cm ou 14cm mas aquele fan de 22cm não dá, ele tem 3cm
O que é isso ai um gabinete espetado num dissipador:coolface:




Top d+ esse i7 ai deve tá passando frio:bwahaha:
:haha:, ainda não testei, vou esperar uns dias, dizem que a pasta as vezes demora, mas as temps em idle estão normais,
aqui tem uma coincidencia, a temp idle do cpu é sempre a mesma temp idle da vga, só em load que ficam diferentes

fans desse cooler são bem silenciosos, em idle estão 913rpm, em load foi pra 1200rpm, o max é 1500 e ainda sim deve ser silencioso
 

em tempos de popularização dos wc , é bom ver alguém com um bichão desses, muito lindo mesmo. ele mostra o poder é no over, acho que com fans mais poderosas supera wc selado. a fan da direita está mais alta pq das memórias? da impressão que ela é maior tb.
 
em tempos de popularização dos wc , é bom ver alguém com um bichão desses, muito lindo mesmo. ele mostra o poder é no over, acho que com fans mais poderosas supera wc selado. a fan da direita está mais alta pq das memórias? da impressão que ela é maior tb.
ja tive um h100 mas vendi, fiquei com medo de vazamentos, acho que wc é mais beleza do que performance e como meu gabinete não tem acrílico e fica no canto, resolvi investir nos air cooler
o fan esta mais alto por causa das memorias, ele tem o mesmo tamanho 14cm
 
troquei o cooler, sai Zalman CNPS10X Performa, entra Noctua NH-D15 :megusta:

Moço, tem um gabinete no seu cooler! rsrs

Bem bonito esse Noctua.

Parabéns.

Cumprimentos.
 
não uso fan na lateral, mas sobrou 2,6cm, da pra instalar fans de 12cm ou 14cm mas aquele fan de 22cm não dá, ele tem 3cm

É duro se desfazer dessas fans de 200mm, são muito silenciosas e refrigeram bastante. Essa medida que vc tirou é em relação ao dissipador ou das fans do Noctua?

Já chegou a usar WC no HAF 922? Coube certinho ou teve que fazer alguma modificação?
 
Esse Noctua é está entre o H110 e o H105 em termos de performance pelos reviews da internet :notbad:
Quanto pagou nesse cooler animal?
Parabéns pelo PC!

Meu pc :awesome:, esperando o i5 4690k + Z97 Extreme 4 , chegarem
http://i.imgur.com/PaT2DKv.jpg
Será uma excelente troca!
Parabéns pelo PC!
 
fotos melhore e organizei um pouco o irmão menor

20140917_231813_LLS_zpsbdcffef7.jpg


20140917_231657_zpsd8b37543.jpg


20140917_230005_LLS_zpsb7a7c8f6.jpg
 

Brother, como você tirou a gaiola dos HDs? O meu parece que é rebite, não sai nem fudendo! To querendo por um WC bem ai também onde você colocou esse!
 
Brother, como você tirou a gaiola dos HDs? O meu parece que é rebite, não sai nem fudendo! To querendo por um WC bem ai também onde você colocou esse!

usa uma furadeira uma broca pra metal, só furar a cabeça do rebite que sai muito facil.
 
Lindão seu Prodigy! Parabéns pelo PC!

Valeu man :)


Lindão amigo, eu estou querendo montar um pequeno assim mas só queria trocar a placa mãe e o gabinete, só que é mó difícil achar a placa mãe :okay:

Concordo contigo, eu só consegui pegar essa Asus porque estava em promoção na Kabum na época (R$630,00) porque senão ainda estava na busca.


Curto demais Mini-ITX e Micro-ATX rs não são 'desajeitados' como os Atx's rs Gosto pessoal mesmo rs

Eu gosto muito de PC na bancada mas devido ao espaço reduzido que tive que tentar um Mini, e pra ser sincero não me decepcionei não.
O pior de tudo é manter ele bem resfriado e a montagem porque o espaço reduzido dificulta demais.

-----------

Aos amigos que perguntaram quanto a temperaturas, eu acho que tem algo errado.

Ontem fiz um teste rápido e a VGA está dentro dos padrões (33~35º) mas o processador eu creio que não.
Jogando um jogo que não exige muito (Don't Starve) o processador chegou na casa dos 50º o que me "assustou"
porque antigamente também com o H100i, jogando BF4 ele chegava aos 54~60º em alguns momentos.

Agora não sei se é a pasta térmica que tá velha, ou apliquei pouco, ou apliquei mal...
ou se é a forma que estão colocados os fans em geral.

Caso alguém tenha uma ideia que não gere custos eu agradeço.
 
Aos amigos que perguntaram quanto a temperaturas, eu acho que tem algo errado.

Ontem fiz um teste rápido e a VGA está dentro dos padrões (33~35º) mas o processador eu creio que não.
Jogando um jogo que não exige muito (Don't Starve) o processador chegou na casa dos 50º o que me "assustou"
porque antigamente também com o H100i, jogando BF4 ele chegava aos 54~60º em alguns momentos.

Agora não sei se é a pasta térmica que tá velha, ou apliquei pouco, ou apliquei mal...
ou se é a forma que estão colocados os fans em geral.

Caso alguém tenha uma ideia que não gere custos eu agradeço.

haswell é um pouco mais quente, 50º ta tranquilo pra um 4770 jogando. o tcase normal dele vai até 72º e o máximo é 105º(tj max), claro que não recomendado. de toda forma sempre é bom ter a pasta em dia. e uma boa, tipo mx4. e boa ventilação interna.
 
É duro se desfazer dessas fans de 200mm, são muito silenciosas e refrigeram bastante. Essa medida que vc tirou é em relação ao dissipador ou das fans do Noctua?

Já chegou a usar WC no HAF 922? Coube certinho ou teve que fazer alguma modificação?
até a ponta do heat pipe da 4cm, até o fan deu 2,6cm, o 1º fan fica mais alto por causa das memorias, só se vc deixar apenas o fan do meio, mas ai ja vai perde performance
ja tive um wc selado o corsair h100 (1º modelo) coube perfeitamente no teto
Esse Noctua é está entre o H110 e o H105 em termos de performance pelos reviews da internet :notbad:
Quanto pagou nesse cooler animal?
Parabéns pelo PC!
r$ 350,00
 
ja tive um h100 mas vendi, fiquei com medo de vazamentos, acho que wc é mais beleza do que performance e como meu gabinete não tem acrílico e fica no canto, resolvi investir nos air cooler
o fan esta mais alto por causa das memorias, ele tem o mesmo tamanho 14cm

Minha desculpa para continuar com o WC é que para limpar basta abrir a lateral e passar o aspirador no radiador em 30 segundos. Isso se você colocar os fans em Pull, ai a poeira fica de um lado do radiador e os fans do outo, ai nem precisa tirar eles :full:

Agora para limpar pc com cooler torre sem tirar o dissipador :damn::damn::damn: :rip:
 
Brother, como você tirou a gaiola dos HDs? O meu parece que é rebite, não sai nem fudendo! To querendo por um WC bem ai também onde você colocou esse!


Opa o meu éo 130 ja vem sem a gaiola, quando o vi o 120 ja pensei em tirar também ai quanto saiu o 130 peguei na hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo