[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Belíssimo PC!
Parabéns pelo UP!
 

Que placa mãe linda e as memorias. :megusta:

Parabéns.
 

Muito show!!! Parabéns pelo PC cara!!!!
 
Novo combo.

Esperando chegar os Cable Combs encomendados com o @wiliamcarlos para dar uma visual mais legal.:awesome:

E providencia mais cabos sata pretos também.

Belo PC :notbad:
Eu também estou esperando sobrar uma grana pra pegar uns cable combs com ele também :dog:
 
Belo PC. Onde comprou esse suporte de headset ? Preciso de um suporte desses urgente.

Eu achei jogado no sótão de casa, acho que era um mini cabideiro, agora é um suporte!

P1020189_zps788d8bf6.jpg
 
Meu velho guerreiro. Nada combinando. :haha:

i5 2500K - Z77X-D3H - 8gb 1866 - SLI 760

IMG_20140927_132449_175.jpg


IMG_20140927_132415_538.jpg



Fotos do celular mesmo. :vish:
 
Valeu!

Não tem como, mas é uma excelente fonte. Vou ver se tiro esse cordão de led aí também, quando comprei achava bonito. :poker:

Não tenha dúvidas, excelente fonte. Muita força bruta.
 
Onurb, qual water é esse? Radiador bem grosso.

Cumprimentos.
 
Já esperava o comentário. :p Mas a idade não deixou eu me preocupar com as brincadeiras e muito menos a procurar outra palavra... :D
Cumprimentos.

:lol2: eu sei que to ficando velho pra isso (pensei umas 4 vezes antes de postar :feelbad:), mas não custa provar o gosto da infância as vezes neh :bwahaha:
 
Onurb, qual water é esse? Radiador bem grosso.

Cumprimentos.

Sim, é um H70, como disseram. Está comigo faz uns 4 anos. Anteriormente usava com dois fans, mas agora uso somente com um.

Próximo up que planejo é trocar as memos.

-------------

Tenho um outro PCzinho (GA-B75M + G850 + 4gb) que uso pra servidor de dados. Vou ver se tiro fotos amanhã e posto aqui.
 
Sim, é um H70, como disseram. Está comigo faz uns 4 anos. Anteriormente usava com dois fans, mas agora uso somente com um.

Próximo up que planejo é trocar as memos.

Não fez muita diferença? Que bom que a durabilidade está boa.

Cumprimentos.
 
Não fez muita diferença? Que bom que a durabilidade está boa.

Cumprimentos.

Não muita. Coisa de 2~5º em full load.

O que ajuda um bocado é que meu 2500K não é tão quente. Com OC de 4.8ghz ele chega 60ºc no máximo jogando.

A durabilidade está boa, porém, tem um barulhinho (provavelmente da bomba) que vai e volta. Tô de olho nela. :haha:
 
:excl:Não é repost.:haha:

:arrow:Agora com Cable Combs.:awesome:

ZIJdSNz.jpg


868PGoq.jpg


E9hYRoQ.jpg


WtvIuGr.jpg



:megusta:


Valeu @wiliamcarlos






Agora só falta trocar os cabos sata.
novo-6.png

 
Última edição:
Rapaz, vou comprar por agora esses cables combs e estava em dúvida se pegava os transparentes ou os pretos. Qualificado por ter respondido minha dúvida! :yes:

Cumprimentos.

Compre mesmo, vale a pena.

Visual fica muito bom.:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo