[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

:mother:
Carai, 4x 4tb por 1100 dilmas...:wat:

E eu achando q fiz um pu*ta negócio ao pagar 800 num seagate de 8tb no ibêi onti...
takioparola...

Anyway, essa HOF tá linda mesmo... MEL DELS!!!
 
Limpeza de domingo, feita com o secador da patroa ligado no ar frio. :notbad:

BlCHsCx.jpg


7bFg01T.jpg
Bela HOF cara, e qtos HDs... ^^

Dá pra guardar bastante XXX aí hueuheuhe
 
esses HD foi um achado hein??? carai 4 4TB...

Foi mesmo, pra mim foi o negócio do ano... e a doida ainda trabalha aqui perto de onde eu trabalho, dai peguei pessoalmente com ela.
3 deles estavam na embalagem lacrados, e um só tava com a embalagem aberta porque ela abriu para tirar as fotos do anúncio.


:mother:
Carai, 4x 4tb por 1100 dilmas...:wat:

E eu achando q fiz um pu*ta negócio ao pagar 800 num seagate de 8tb no ibêi onti...
takioparola...

Anyway, essa HOF tá linda mesmo... MEL DELS!!!

Se não for taxado tu também fez um ótimo negócio.

Bela HOF cara, e qtos HDs... ^^

Dá pra guardar bastante XXX aí hueuheuhe

Da pra guardar o site inteiro da Reality Kings!! :coolface: :melior4:
 
Finalmente o up saiu e consegui comprar umas pecinhas novas :3

Xeon E5-1650
H110
Rampage IV Formula

dkj9QKn.jpg
 
Nada melhor do que iniciar as férias com uma boa limpeza, e o meu desktop com certeza estava precisando kkk. Descobri hj que dava para desmontar os fans ACX. Obs: O pincel de pintar cabelos está manchada, não sujo kkk, uso ele por ser macio, então não deve prejudicar os componentes.
MbrfvF.jpg

UTD65b.jpg


m2iGIw.jpg


5pWVHx.jpg


Deste modo, ao final do processo, ta aí meu pc por dentro (limpo) kkk.
8gGDD4.jpg
 
Nada melhor do que iniciar as férias com uma boa limpeza, e o meu desktop com certeza estava precisando kkk. Descobri hj que dava para desmontar os fans ACX. Obs: O pincel de pintar cabelos está manchada, não sujo kkk, uso ele por ser macio, então não deve prejudicar os componentes.
MbrfvF.jpg

UTD65b.jpg


m2iGIw.jpg


5pWVHx.jpg


Deste modo, ao final do processo, ta aí meu pc por dentro (limpo) kkk.
8gGDD4.jpg
Estava precisando de uma limpeza mesmo hein.

Linda essa EVGA
 
Estava precisando de uma limpeza mesmo hein.

Linda essa EVGA
Poise, estava mesmo, nunca havia limpado as aletas do fan, descobri hj que dava para desparafusar ali. Deu um baita trabalho, e saiu MUITA poeira da vga hahhaha
 
Valeu cara!
Só tenho esse tanto de HDs porque comprei 4 de 4TB novos por 1100 dinheiros de uma doida no OLX... :haha:

Procedência dos HDs? :isquero:

:wtf::putz:Ou seja, o senhor possui um dos servidores do Xvideos, né, safado??? :melior3::sefu::thatass:
tumblr_nz5eijL02o1sa8ezpo1_500.gif
 
Nada melhor do que iniciar as férias com uma boa limpeza, e o meu desktop com certeza estava precisando kkk. Descobri hj que dava para desmontar os fans ACX. Obs: O pincel de pintar cabelos está manchada, não sujo kkk, uso ele por ser macio, então não deve prejudicar os componentes.
MbrfvF.jpg

UTD65b.jpg


m2iGIw.jpg


5pWVHx.jpg


Deste modo, ao final do processo, ta aí meu pc por dentro (limpo) kkk.
8gGDD4.jpg
Bela limpeza, hein? Tô só esperando o recesso do Natal, devo ficar uns 10 dias em casa e vou aproveitar pra desmontar o PC :vader:e limpar peça por peça. Dá trabalho, tá um calor da porra aqui no Rio, mas vale à pena ver a máquina de "banho tomado".
 
Nada melhor do que iniciar as férias com uma boa limpeza, e o meu desktop com certeza estava precisando kkk. Descobri hj que dava para desmontar os fans ACX. Obs: O pincel de pintar cabelos está manchada, não sujo kkk, uso ele por ser macio, então não deve prejudicar os componentes.
MbrfvF.jpg

UTD65b.jpg


m2iGIw.jpg


5pWVHx.jpg


Deste modo, ao final do processo, ta aí meu pc por dentro (limpo) kkk.
8gGDD4.jpg
Ficou novo, parabéns!
 
Aproveitando o dia de limpeza, e aproveitando pra postar o meninão por dentro também. E como tava precisando de uma faxina hehe...
Obs.: Depois de ligar fui perceber que esqueci de ligar a ponte SLI... smartass... :chan::chan::fovhappy::genio:
dfEjktX.jpg

rUkw3BS.jpg


oVWtkAv.jpg

dvBjwe0.jpg
oimwwsZ.jpg
xDtfKeg.jpg
2RevjS8.jpg
 
Aproveitando o dia de limpeza, e aproveitando pra postar o meninão por dentro também. E como tava precisando de uma faxina hehe...
Obs.: Depois de ligar fui perceber que esqueci de ligar a ponte SLI... smartass... :chan::chan::fovhappy::genio:
dfEjktX.jpg

rUkw3BS.jpg


oVWtkAv.jpg

dvBjwe0.jpg
oimwwsZ.jpg
xDtfKeg.jpg
2RevjS8.jpg
Ta show o pc, forte esse SLI!

Atualizando com o H110, cortesia da Potato Cam

CYh62im.jpg
Organização muito boa.

Potato cam é fod@:bwahaha:
 
Aproveitando o dia de limpeza, e aproveitando pra postar o meninão por dentro também. E como tava precisando de uma faxina hehe...
Obs.: Depois de ligar fui perceber que esqueci de ligar a ponte SLI... smartass... :chan::chan::fovhappy::genio:
dfEjktX.jpg

rUkw3BS.jpg


oVWtkAv.jpg

dvBjwe0.jpg
oimwwsZ.jpg
xDtfKeg.jpg
2RevjS8.jpg
belas fotos !
 
Editado por um moderador:
AYP499p.jpg


rPtzo03.jpg


upVo64C.jpg
 
Aproveitando o dia de limpeza, e aproveitando pra postar o meninão por dentro também. E como tava precisando de uma faxina hehe...
Obs.: Depois de ligar fui perceber que esqueci de ligar a ponte SLI... smartass... :chan::chan::fovhappy::genio:
dfEjktX.jpg

rUkw3BS.jpg


oVWtkAv.jpg

dvBjwe0.jpg
oimwwsZ.jpg
xDtfKeg.jpg
2RevjS8.jpg
SLI brutal hein? Show cara, valeu por compartilhar conosco!
 
Servidor do Xvideos não, mas de torrentxxx russo... quase 10TB de upload.:wtf: :melior4:

JAtjkR0.jpg
hehehe show de bola... da pra colocar o conteúdo de uns 3 sites no teu storage... :mj:
 
Aproveitei a chegada do ultimo up do ano, pra poder dar uma limpeza aqui ...
eJ6mdr2.jpg

ExYaKsg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo