[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

bitfenix eneos e downgrade de vga

evga acx + 960

otf4hi.jpg


b9iyqq.jpg


h60 + 760

30k9jsj.jpg


1580bj7.jpg
 
Mesmo com a outra VGA o pc tá muito bonito. Parabéns pela organização.

Vlw brother tirando o barulho e o calor da 760 ta quase na mesma kkk, abraço.
 
Mt bom cara... Acho lindo case branco, pena q aki é inviável...

Vlw amigo

é meu segundo case branco, acabei acostumando na questão da limpeza, toda semana passo um pano microfibra e ta tudo certo.
Abraço.
 
nem parece que eu gosto da nvídia...:bee:
ogxu92.jpg

b5fwxv.jpg

spw1he.jpg


e minha configuração anterior. Era AMD
2jcygly.jpg
[/IMG]

MAS COM NVIDIA :melior3:

2jcygly.jpg


mv2tcn.jpg


dai vendi as duas 760, comprei uma 280x black edition e resolvi mudar o combo e ir pra intel, pois não iria mais fazer SLI e essa mobo foi cara pra carai na época. Nao me arrependi da mudança :mr:
 
Vlw amigo

é meu segundo case branco, acabei acostumando na questão da limpeza, toda semana passo um pano microfibra e ta tudo certo.
Abraço.
Tem q manter a limpeza sempre em dia... Aki eu não tenho saco nem pra drenar o wc, magina passar pano toda hora... hgahahahahaha
mas admiro q manja das putaria... ficou mt foda mesmo, parabéns..
 
nem parece que eu gosto da nvídia...:bee:
ogxu92.jpg

b5fwxv.jpg

spw1he.jpg


e minha configuração anterior. Era AMD
2jcygly.jpg
[/IMG]

MAS COM NVIDIA :melior3:

2jcygly.jpg


mv2tcn.jpg


dai vendi as duas 760, comprei uma 280x black edition e resolvi mudar o combo e ir pra intel, pois não iria mais fazer SLI e essa mobo foi cara pra carai na época. Nao me arrependi da mudança :mr:
Show cara, parabéns! :D
 
meu filho, cresce mais a cada up :cuti:

XaCaHZv.jpg


mnVBK2L.jpg
 
Bacana teu "filho" cara... é assim mesmo, cada vez melhor a cada up. Abraços e parabéns pelo PC!
mt bem montado, tudo organizadinho... parabens manolo...

Obrigado pessoal,
Fiz do zero esse PC e é muito gratificante ver tudo o que eu pude conquistar, principalmente o conhecimento muito mais profundo sobre hardware que agora é minha paixão :wub:
 
Obrigado pessoal,
Fiz do zero esse PC e é muito gratificante ver tudo o que eu pude conquistar, principalmente o conhecimento muito mais profundo sobre hardware que agora é minha paixão :wub:

Muito bom construir um PC do zero, com a própria grana.. lembro de quando montei meu primeiro em 2001, foi muito bom ver ligar de primeira, sem nenhum problema. Na época, um Pentium III. Saudades.
 
Pessoal tudo fazendo Upgrade e eu precisei fazer downgrade aqui. :feelbad:

No fim acho que ficou muito bom. Algumas oportunidades no bazar e outras com alguns amigos.
Ainda tenho muito o que resolver por aqui mas acho que vou ficar satisfeito por um tempo.
Semana que vem terei novidades.

about_19.jpg
 
Pessoal tudo fazendo Upgrade e eu precisei fazer downgrade aqui. :feelbad:

No fim acho que ficou muito bom. Algumas oportunidades no bazar e outras com alguns amigos.
Ainda tenho muito o que resolver por aqui mas acho que vou ficar satisfeito por um tempo.
Semana que vem terei novidades.

about_19.jpg
Aqui tbm fiz downgrade meio do ano passado, não estava jogando mais nada então vendi minha VGA e SSD... guardei uma graninha boa na poupança... q já teria perdido por desvalorização das peças se tivesse continuado com as mesmas.
 
Pessoal tudo fazendo Upgrade e eu precisei fazer downgrade aqui. :feelbad:

No fim acho que ficou muito bom. Algumas oportunidades no bazar e outras com alguns amigos.
Ainda tenho muito o que resolver por aqui mas acho que vou ficar satisfeito por um tempo.
Semana que vem terei novidades.

about_19.jpg

2016 vai ser melhor!
 
Melhor em que sentido? Janeiro mal começou e a Dilmãe já vetou leis só pra aumentar os impostos dos eletrônicos :haha:

Melhor pq estaremos mais preparados para encarar a crise, por exemplo quem comprou as 970 s B2W agora é só esperar.
 
Vga provisória , porém guerreira , Sapphire HD 6970 ! Vai me ajudar por mais alguns dias... Logo tem upgrade :awesome:

Devido a resolução da câmera , coloquei em spoiler





Organização show!
e esse air cooler preto :mr: da ate vontade de pintar meu tx3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo