• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Gostei, postei!

6v61PSw.jpg
Tu poderia mandar mais fotos, tipo com o gabinete todo? E tu deixa ligado somente uma fan na cor branca pra iluminar?

Muito bom gosto! :oremos:
 
Tu poderia mandar mais fotos, tipo com o gabinete todo? E tu deixa ligado somente uma fan na cor branca pra iluminar?

Muito bom gosto! :oremos:
Depois coloco mais fotos, mas a iluminação é de uma fita de led branca que eu cortei deixando apenas 3 leds.
 
Usar o CK500 em Salvador é impossível. O PC tava desligando de tão quente que ficava por conta do airflow porco que o case tinha. Resolvi tirar o escorpião da carteira e comprar um case que prestasse. Ta aí o resultado final:

20230327-142353.jpg


20230324-160408.jpg


A GPU que vivia em 78 ºC agora não passa de 65 ºC.
Como tu colocou essas 2 fans ai em baixo?
O meu lancool não veio o parafuso para colocar ali, como faz?

Edit, consegui mas tem 1 parafuso em cada que não entra

Adicionei as outras 2 fans por estética e acabou ficando bom nas temps, ruim que vai empoeirar bastante!
Adicionei outros sleeveds também que peguei no ali, aposentei da winkool

4a6bc342-e806-4c00-ad77-151587bfbbad-Easy-Resize-com.jpg
 
Última edição:
Como tu colocou essas 2 fans ai em baixo?
O meu lancool não veio o parafuso para colocar ali, como faz?

Edit, consegui mas tem 1 parafuso em cada que não entra

Adicionei as outras 2 fans por estética e acabou ficando bom nas temps, ruim que vai empoeirar bastante!
Adicionei outros sleeveds também que peguei no ali, aposentei da winkool

4a6bc342-e806-4c00-ad77-151587bfbbad-Easy-Resize-com.jpg
Se tiver com filtros nas fans vai entrar pouca poeira man, mas mesmo entrando acredito que vale mais que temps altas. :o(((((
 
Como tu colocou essas 2 fans ai em baixo?
O meu lancool não veio o parafuso para colocar ali, como faz?

Edit, consegui mas tem 1 parafuso em cada que não entra

Adicionei as outras 2 fans por estética e acabou ficando bom nas temps, ruim que vai empoeirar bastante!
Adicionei outros sleeveds também que peguei no ali, aposentei da winkool

4a6bc342-e806-4c00-ad77-151587bfbbad-Easy-Resize-com.jpg

Usei parafusos de um watercooler da corsair kkkkk

Quanto a poeira, comprei o filtro de poeira do gabinete no AliExpress
 
42IYNqA.jpg


sjRMvem.jpg


 
server troquei de gabinete e entupi de hd :nerd::lol2:
GTvJNVs.jpg
 
Corsair icue 220t Airflow

zZt5JcW.jpg

gFMbpoG.jpg


DgB45bZ.jpg
 
sai cooler master 360mm ilusion, entra o corsair h170i 420

versao 1.0

FZVvdxk.jpg


BMJMgSP.jpg


mais tarde devo mudar algumas coisas.
 


Sai > RX 5700XT
Entra > RX 6800

Até que estou gostando do meu PC com menos luzes... Antes a VGA tinha leds e o cooler do processador também. Tô curtindo esse não carnavalesco.
 
Fala pessoal, chegou hoje o cabo 12 pinos da moddiy, aproveitei para tirar uma fotinha de novo.
9WKZwIt.jpg
 
Lançamento no Brasil Aigo Darkflash DK431

0nHU98l.jpg

yB3vXgS.jpg

GiuPd3V.jpg

lPv8yh9.jpg
 
Aproveitei que fui tirar um pouco da poeira, vim aqui participar com uma foto do referido PC:

Hoje eu uso ele basicamente Full Red mesmo, é a cor que preferi optar com base nos coolers da Deepcool (foto um pouquinho estourada no vermelho, mas acho que dá pra entender bem). Meu próximo upgrade deverá ser as memórias, pois acabei comprando elas individualmente (tinha 2x da Hyperx até que uma morreu, e peguei uma da XPG com a ideia de depois comprar outra igual... mas nunca mais achei outra dela de 3000mhz, e as de 3200hz ainda estão meio caras). Pensando se vou de 4x8 ou 2x16, mas enfim, quanto mais vermelho melhor, hehe.

O gabinete é um básico da Mymax, simpleszinho, mas me agrada bastante. Quem sabe vou para um daqueles gabinete aquário depois de fechar o up nas memórias. O setup é o da descrição!

7oRmiH6.jpg
 
Plaquinha de video valente essa em? Tenho uma subestimei ela pelo tamanho.

Melhor cxb do momento, vale muito mais a pena do que uma 46060 ti por exemplo, tem promo dela na loja que explode por 2400,00 top demais, roda tudo em quad hd.
 
Melhor cxb do momento, vale muito mais a pena do que uma 46060 ti por exemplo, tem promo dela na loja que explode por 2400,00 top demais, roda tudo em quad hd.
Pois é , aposentei minha 2070S na verdade dei pra meu MLK que so joga roblox e botei ela kkkk ta supimpa e pelo visto até então, a AMD amadureceu os drivers.
 
Remontei meu PCzinho de Midia/Server dentro desse Pichauzinho

20230529-230818.jpg



As configs são:
  • Core i3 10105F
  • 16GB DDR4
  • MSI B560M PRO-E
  • GTX 1070
 
Terminei minha montagem ontem. PC da assinatura.

Whats-App-Image-2023-06-06-at-10-15-14.jpg


Whats-App-Image-2023-06-06-at-10-15-15-1.jpg


Whats-App-Image-2023-06-06-at-10-15-16.jpg
 
Só máquina top!
Amanhã, feriado, vou limpar minha máquina e postar umas fotos dos últimos upgrades - substitui as fans por Arctic P14
 
Seguem as fotos do monstro após limpeza e troca das fans frontais e da fan de exaustão atrás por Arctic P14 (são muito melhores que as Corsair ML que estava utilizando e com a vantagem de não ter LED algum).


Comprei mais duas para colocar como exaustão no teto e aí sim ter um pc zero led.


1rg6Dxh.jpg




3qgG3lB.jpg



wz5AwcC.jpg



HC0BJzx.jpg



tiUjPWC.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo