• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

(são muito melhores que as Corsair ML que estava utilizando e com a vantagem de não ter LED algum).
Pergunta estúpida mas não rola desligar os leds?
 
Pergunta estúpida mas não rola desligar os leds?

Dos fans ML da Corsair? Apenas se eu cortar um fio e inutilizar os fans. Esses não são RGB e não tem como controlar a iluminação
 
Dos fans ML da Corsair? Apenas se eu cortar um fio e inutilizar os fans. Esses não são RGB e não tem como controlar a iluminação
Ah certo, esqueci que existem fans com leds fixos.
 
Ah certo, esqueci que existem fans com leds fixos.

Eu não sou adepto ao RGB... agora inclusive desliguei os LEDs da placa de vídeo e removi as 2 fans que estavam em exaustão no teto.
 
Fala galera, segue atualização.

Antes: Gabinete Nox Hummer S:

20210817-000412.jpg



Agora: Lian Li Dynamic O11 Mini Redragon Edition:

20230115-165758.jpg


20230115-165853.jpg


20230116-215205.jpg


20230115-170735.jpg

Ainda falta colocar mais fans e colocarei uns filtros de poeira nas laterais, aqui não dá pra ficar sem.

Edit.: Resolvi a questão do suporte, eu estava usando ele do lado errado :bem:
Qual GPU é essa?
E quanto de espaço (cm) fica da GPU para as fans ali embaixo?
Peguei uma Giga 4080 Gaming OC e tô na dúvida de qual gabinete pegar. Tô entre esse Lian Li, o Aigo Darkflash 305 e o Pichau HX600.
Tô com medo de ficar muito apertado na altura no Lian Li Redragon.
 
Qual GPU é essa?
E quanto de espaço (cm) fica da GPU para as fans ali embaixo?
Peguei uma Giga 4080 Gaming OC e tô na dúvida de qual gabinete pegar. Tô entre esse Lian Li, o Aigo Darkflash 305 e o Pichau HX600.
Tô com medo de ficar muito apertado na altura no Lian Li Redragon.
Fala meu brother, a gpu é uma 3060TI.

Sobre o espaço, dá pra ficar mais espaçoso se tu usar o gabinete no moto ATX (7 slots), aí a placa vai mais pra cima.

Nesse caso ai eu estou usando no modo MATX, e hoje meu pc até já atualizou, agora uso um WC de 360mm, nisso sou obrigado a usar no modo MATX.

Pelo meu cálculo a GPU está 3cm acima das fans.
 
Meu pc atualizado:

20230610-110130.jpg


20230610-110112.jpg


20230610-110103.jpg
 
Fala meu brother, a gpu é uma 3060TI.

Sobre o espaço, dá pra ficar mais espaçoso se tu usar o gabinete no moto ATX (7 slots), aí a placa vai mais pra cima.

Nesse caso ai eu estou usando no modo MATX, e hoje meu pc até já atualizou, agora uso um WC de 360mm, nisso sou obrigado a usar no modo MATX.

Pelo meu cálculo a GPU está 3cm acima das fans.
Entendi. A minha MOBO é mATX tbm. Tem como montar a mATX no modo ATX? Ou não encaixa? Pq aí ficaria um espaço legal embaixo.
Obrigado pelo retorno.
 
Entendi. A minha MOBO é mATX tbm. Tem como montar a mATX no modo ATX? Ou não encaixa? Pq aí ficaria um espaço legal embaixo.
Obrigado pelo retorno.
Tem como montar sim, aqui eu uso a mobo mATX na posição ATX.
Mas fique atento que se você for usar um WC de 360mm, obrigatoriamente você tem que usar a mobo mATX na configuração para mATX.
 
Tem como montar sim, aqui eu uso a mobo mATX na posição ATX.
Mas fique atento que se você for usar um WC de 360mm, obrigatoriamente você tem que usar a mobo mATX na configuração para mATX.
Ahh entendi. Obrigado.

Tô muito em dúvida entre ele, o Pichau 600X e o Aigo Darkflash c305. Tô mais pendendo pro Aigo, por conta do maior espaço lateral (2cm a mas do que o Lian Li).
 
Ahh entendi. Obrigado.

Tô muito em dúvida entre ele, o Pichau 600X e o Aigo Darkflash c305. Tô mais pendendo pro Aigo, por conta do maior espaço lateral (2cm a mas do que o Lian Li).
Rapaz, tava vendo esse AIGO, que top hein, se existisse na época que peguei o lian li redragon eu iria pensar 2x.

O lian li é top, mas essas limitações de espaço (tipo não pegar rad 360 + mobo ATX), acaba que limita futuros upgrades.
 
Rapaz, tava vendo esse AIGO, que top hein, se existisse na época que peguei o lian li redragon eu iria pensar 2x.

O lian li é top, mas essas limitações de espaço (tipo não pegar rad 360 + mobo ATX), acaba que limita futuros upgrades.
Pois é, meu pensamento é em futuros upgrades mesmo. Dá mais possiblidades.
Tá me saindo por R$521,51 no ML, contra R$780,34 do Lian Li na Terabyte. Diferença bem boa de preço. Com essa diferença compro as 3 fans que me faltam.
 
Esse ano eu comprei um gabinete dessa darkFlash aí (não desse modelo que tão discutindo), fiquei surpreso, pensei que era só uma marca qualquer de segunda dessa Aigo, mas a construção é muito sólida e de qualidade, fez meu antigo NR600 da CM parecer um verdadeiro xingling. E na real ainda não entendi o pq de ter Aigo no nome desses gabinentes, olhando no site deles parece ser uma empresa independente que existe desde 2016.
 
Pois é, eu vi muito elogios do modelo 285, com bastante review (até gringo) no Youtube. Do c305 são menos informações, mas todas que vi foram bem positivas.
 
Update:
Sai: 3070 Ti Gigabyte Vision
Entra: 4070 Gigabyte Windforce
2x8gb Kingbank 3600mhz (achei no fb market por 200 conto o par, não pude deixar passar, ficou feio mas é 32gb 3600mhz :yeah:)

EDIT: Alguém sabe como controlar o rgb da ram? queria deixar mais fraco mas nenhum software controla isso, to me irritando ja kkkkkkk no win10 conseguia pelo asrock rgb, mas agora nao reconhece)

IMG-20230610-202344.jpg
 
Última edição:
Update:
Sai: 3070 Ti Gigabyte Vision
Entra: 4070 Gigabyte Windforce
2x8gb Kingbank 3600mhz (achei no fb market por 200 conto o par, não pude deixar passar, ficou feio mas é 32gb 3600mhz :yeah:)

EDIT: Alguém sabe como controlar o rgb da ram? queria deixar mais fraco mas nenhum software controla isso, to me irritando ja kkkkkkk no win10 conseguia pelo asrock rgb, mas agora nao reconhece)

IMG-20230610-202344.jpg
Usa o SignalRGB pra controlar tudo.
 
HQROxGY.jpg


R5 - 4600G + CM HyperH4
MB - A520 DS3h
MEM - XPG D10 - 2X8GB 3200MHz
VGA - RX 6600 Gigabyte Eagle 8GB
STRG - WD Green - 2x 480GB em RAID_0 (fiz adesivos para tampar aquele treco verde kkk)
STRG - M.2 NVMe AData 500GB
PSU - XPG Pylon 650W
Gabinete CM MasterBox q300L
 
HQROxGY.jpg


R5 - 4600G + CM HyperH4
MB - A520 DS3h
MEM - XPG D10 - 2X8GB 3200MHz
VGA - RX 6600 Gigabyte Eagle 8GB
STRG - WD Green - 2x 480GB em RAID_0 (fiz adesivos para tampar aquele treco verde kkk)
STRG - M.2 NVMe AData 500GB
PSU - XPG Pylon 650W
Gabinete CM MasterBox q300L
Bem clean a montagem, top!

Aquele verde é feio mesmo, pqp
 
ybmQgy1.jpg


Sai RTX 2070 Asus
Entra RTX 3070 Rog Strix

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo