[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Dependendo da 1050ti, cabe em cases muito menores. Veja esse meu, com uma 1050ti EVGA:

SWpt0SSl.jpg


8oct5nml.jpg

Aqui, uma foto dele na minha mesa pra vc perceber o quão pequeno ele é (pouco maior que um livro padrão)

Referência do case: JONSBO C2 (e ainda pega mobos matx daquelas menores, de dois slots de memória)
Show!! Muito legal seu case! Vou dar uma procurada!! Obrigado!
 
Pessoal uma dúvida, faz muito tempo que não compro um gabinete e não sei como está hoje em dia, queria saber se esses gabinetes de hoje na faixa de 300,00 á 500,00 reais já vem com os espaçadores fixados no chassi, por que antes era um saco mexer com isso.

Obrigado.
 
Pessoal uma dúvida, faz muito tempo que não compro um gabinete e não sei como está hoje em dia, queria saber se esses gabinetes de hoje na faixa de 300,00 á 500,00 reais já vem com os espaçadores fixados no chassi, por que antes era um saco mexer com isso.

Obrigado.
Você diz para placas-mãe?
Se for, acho que todos...
 
Sim, na hora de fixar a placa mãe...
Acho que hoje todos já vêm prontos assim.
Só se for um que você tenha que montar mesmo (cases sanduíches e bancada).
 
Pra ITX nadinha... O único item que tá mais ou menos é periféricos. Tem mouses com bons preços. Fora isso, VGA com promoções normais como ao longo do ano.
 
Pra ITX nadinha... O único item que tá mais ou menos é periféricos. Tem mouses com bons preços. Fora isso, VGA com promoções normais como ao longo do ano.
Tem algum bom mouse para indicar? de preferencia com botões extras
 
Tem algum bom mouse para indicar? de preferencia com botões extras

Tô tentando boletar o Logitech G305 Hero mas não consigo fechar o pedido.

Ele tá na promoção na Kabum e Pichau
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse da MSI por 9,90. Mas não entra no carrinho nem fodendo

 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Kna
Pessoal,
tenho o pc da minha assinatura, porem to achando as temperaturas um pouco altas internamente dos componentes, salvo o processador.
O processador com WC em carga fica 79 quando muito.
O que to achando alto é o resto, pois a placa mãe fica em 100° a 110° e os SSDs a 60°.
A placa de vídeo ficou em 89°.

to querendo colocar um cooler na lateral para puxar o ar de fora.
O vcs indicam para colocar na lateral do QB one?
 
Pessoal,
tenho o pc da minha assinatura, porem to achando as temperaturas um pouco altas internamente dos componentes, salvo o processador.
O processador com WC em carga fica 79 quando muito.
O que to achando alto é o resto, pois a placa mãe fica em 100° a 110° e os SSDs a 60°.
A placa de vídeo ficou em 89°.

to querendo colocar um cooler na lateral para puxar o ar de fora.
O vcs indicam para colocar na lateral do QB one?

Não sei no seu case específico, mas no meu Elite 110, uma fan pequena fazendo exaustão no fundo perto do topo fez uma boa diferença...


Vi esta promo e o bichinho do upgrade bateu aqui, mas acho que vou segurar até o ano que vem... Estou jogando pouco no PC então não tenho tanta necessidade... :sei:
 
Favoritei assim que chegar fala como está no quesito desempenho e ruido pq a delta de 150w que tenho é bem ruidosa todos que usam flex atx trocam o fan por um noiseblocker ou noctua

A fonte chegou, me passou uma sensação de ser bem contruída, alias é bem pequena e pesada, ainda estou testando a config de teste é uma x370gtn + 2400g, testando com um app de decibelímetro, ha uns 10cms de distância o marcador dá coisa de ~42dB, quando exijo da máquina o barulho do C7 é bem mais alto que a da ventoinha da fonte.

Edit: atualizando, abri a fonte para verificar o estado dela, e a folha de isolamento interno estava um pouco suja, e aparentemente se trata de uma fonte usada.
 
Última edição:
A fonte chegou, me passou uma sensação de ser bem contruída, alias é bem pequena e pesada, ainda estou testando a config de teste é uma x370gtn + 2400g, testando com um app de decibelímetro, ha uns 10cms de distância o marcador dá coisa de ~42dB, quando exijo da máquina o barulho do C7 é bem mais alto que a da ventoinha da fonte.

Edit: atualizando, abri a fonte para verificar o estado dela, e a folha de isolamento interno estava um pouco suja, e aparentemente se trata de uma fonte usada.
Opa vlw pelo retorno, preciso tomar vergonha na cara e encomendar uma!
 
Pessoal, para meu setup da assinatura, qual o menor case que consigo achar que caiba tudo? (pode desconsiderar o fan de 200mm ali que sei que não vai ter case pequeno que vá caber ele).
 
Pessoal, para meu setup da assinatura, qual o menor case que consigo achar que caiba tudo? (pode desconsiderar o fan de 200mm ali que sei que não vai ter case pequeno que vá caber ele).
Qual o tamanho da sua RX 5700?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo