[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

É a blower, procurei aqui e achei as dimensões dela:

Card Dimension (cm) 26.67 x 11.12 x 4
Eu já tive SG13 e, pra case "pequeno", é o que eu recomendaria em termos de BR, por ter apenas 11,5 litros. Suporta tranquilo sua VGA. Mas, salvo engano, acho que o Wraith Prism não cabe nele (SG13 suporte CPU cooler até 61mm). Um novo tá 400-500 reais. Mas vi um usado vendendo no ML por 200,00.
Outras opções seriam QBOne ou C10.
 
Eu já tive SG13 e, pra case "pequeno", é o que eu recomendaria em termos de BR, por ter apenas 11,5 litros. Suporta tranquilo sua VGA. Mas, salvo engano, acho que o Wraith Prism não cabe nele (SG13 suporte CPU cooler até 61mm). Um novo tá 400-500 reais. Mas vi um usado vendendo no ML por 200,00.
Outras opções seriam QBOne ou C10.
Oi. Saberia me dizer quais cases pequenos que aceitam fonte atx e minha placa de vídeo?
 
Oi. Saberia me dizer quais cases pequenos que aceitam fonte atx e minha placa de vídeo?

Thermaltake V1, Cougar QBX, Sharkoon QB One de cabeça foi isso...mais tem muita coisa...
 
Pessoal, para meu setup da assinatura, qual o menor case que consigo achar que caiba tudo? (pode desconsiderar o fan de 200mm ali que sei que não vai ter case pequeno que vá caber ele).
Bom, tem que ser micro atx. O menor seria o Gamdias Talos E1, dos que tínhamos disponíveis aqui no br.
O pcyes saturn é bem compacto também, além do Cooler Master Q300L.
Se for vender esse cubo, avisa que sempre alguém interessado.
 
Oi. Saberia me dizer quais cases pequenos que aceitam fonte atx e minha placa de vídeo?
Tenho o humildo sharkoon c10.. cabe fonte atx e vga compridona se precisar :fag:
 
K39 V1 com enhance 7660b, depois de me encomodar com fonte ruim, chutei o pau da barraca e comprei simplesmente a melhor fonte que existe eu acho.

image.png


Próximo passo, upgrade do ryzen 1200 para um 3600
e futuramente aposentar a rx 570 itx por algo mais moderno! Zero barulho de fonte não importa o load que eu coloque...
 
Comprei hoje duas coisas itx.
Sharkoon c10 open box da Kabum e o CPU Cooler H412R da Cooler Master
 
Pesquisando melhor um gabinete mATX compacto, achei o Cerberus Sliger, porém não tem para venda por aqui.

Tem alguma opção parecida com ele? Esse gabinete é exatamente o que quero (mATX, fonte ATX, compacto e tem a alça para carregar).
 
Pesquisando melhor um gabinete mATX compacto, achei o Cerberus Sliger, porém não tem para venda por aqui.

Tem alguma opção parecida com ele? Esse gabinete é exatamente o que quero (mATX, fonte ATX, compacto e tem a alça para carregar).
Q300L? Ele tem aqui. Mas acho que ele é um forno.
 
Q300L? Ele tem aqui. Mas acho que ele é um forno.

Então, eu vi ele, porém não vem junto com ele aquelas alças para instalar nele (só tem pra comprar lá na Europa >link<), ai desanimei dele.

Estou pensando em comprar o AeroCool CYLON Mini e adaptar uma alça em cima dele.
Estou pensando neste aerocool pois parece que ele é relativamente pequeno.

Se tiverem outro gabinete para indicar...
 
Então, eu vi ele, porém não vem junto com ele aquelas alças para instalar nele (só tem pra comprar lá na Europa >link<), ai desanimei dele.

Estou pensando em comprar o AeroCool CYLON Mini e adaptar uma alça em cima dele.
Estou pensando neste aerocool pois parece que ele é relativamente pequeno.

Se tiverem outro gabinete para indicar...
Tem um Corsair 380T, um cubo com alça. Mas acho ele muito grande vendo as fotos dele, tem um cara que me ofertou esse.
E se você quiser, eu to no grupo de S.F.F desse tópico no wpp para te ajudar. Porque eu não tenho muito conhecimento de gabinetes assim com alça. Me lembrei que tem um bem compacto com alça, mas esse é de um site chinês taobao.
 
Tem um Corsair 380T, um cubo com alça. Mas acho ele muito grande vendo as fotos dele, tem um cara que me ofertou esse.
E se você quiser, eu to no grupo de S.F.F desse tópico no wpp para te ajudar. Porque eu não tenho muito conhecimento de gabinetes assim com alça. Me lembrei que tem um bem compacto com alça, mas esse é de um site chinês taobao.
Tem um cara...kkkk
 
se quer um case mini itx com alça tem o Lian-li Pc-tu100 este é feito para ser levado para todos os lados o problema é achar ele.
 
Estou com um Sharkoon QB ONE na caixa, mas agora resolvi pegar um um Sugo 13.
Acho que vou colocar no ML.
A dúvida é se pego o Sugo 13 com frente lisa ou mesh...
 
Mini itx dependendo o hardware já é tenebroso as temperatura se usar frente mesh imagina lisa, eu iria de mesh.
 
Última edição:
Então, eu vi ele, porém não vem junto com ele aquelas alças para instalar nele (só tem pra comprar lá na Europa >link<), ai desanimei dele.

Estou pensando em comprar o AeroCool CYLON Mini e adaptar uma alça em cima dele.
Estou pensando neste aerocool pois parece que ele é relativamente pequeno.

Se tiverem outro gabinete para indicar...

o que voce quer entao é o Q300P que tem alças pra carregar que podem ser retiradas facilmente.
images
 
o que voce quer entao é o Q300P que tem alças pra carregar que podem ser retiradas facilmente.
images

Sim, porém não queria com acrílico/vidro na frente e em cima :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo