Acho que nessas últimas séries eles abriram mão de RGB em vários modelos.Linda nem tem RGB mas com esse visual precisa?![]()
Comprei... Valeu... Pena que teclado Corsair custa um rimEu sei que pode parece bobagem mas está praticamente de graça perto do preço original e para quem tem o teclado que se encaixa nele faz TODA a diferença (sim da pra gambiarrar outros TKL) para poder jogar/trabalhar da cama, sofá, poltrona, cockpit ou sei lá onde você estiver sentado.
Corsair Lapboard - R$ 119,90
Sim a Corsair me chama de bitch e eu quero é mais, não é que eu seja fã da marca é que eles tem o que eu preciso e as vezes aparece por um preço que vale a pena comprar... Ah eu excedi minha cota do ano mas a alternativa seria pagar mais de 600 cloroquinas e só vão descobrir quando eu já estiver usando, se vocês não contarem eu não conto.![]()
Teclado da Corsair so com layout americano né?![]()
o meu Strafe é ABNT2Teclado da Corsair so com layout americano né?![]()
Eu ja tentei um há algum tempo e não consegui mesmo. Eu comecei a usar o layout US la pelos meados dos anos 90, mas ai o teclado quebrou e comecei a usar um ABNT2 no final dos anos 90. Mais de 20 anos no ABNT2, mudar para US agora pra mim seria como se fosse aprender a escrever com a mão esquerdaOs Corsair MK.2 Strafe, K95, K70, possuem modelos ABNT2... E bem sincero, eu achava layout US um problema... Até ver um G613 (bateria que dura 2 anos e sem RGB) - meu sonho de consumo pra teclado, que só tem padrão US...
Resultado: Em 1 hora já tava acostumado com o teclado US (talvez o fato de eu ter passado uma hora constantemente fazendo petições tenha ajudado)
Eu achei a venda custando a bagatela de 1300 e uns quebradosEu uso US Internacional no pc e ABNT2 no notebook, depois de uns 3 dias você se acostuma...ou fica louco o que vier primeiro
.
Teoricamente existe o K63 BR mas só vi fotos.
Foi por isso que abri uma reclamação no reclame aqui, tinhas varias pessoas lá com casos parecido.Manda um e-mail para o suporte deles dizendo para esclarecerem o motivo de compra ou que vai rolar processinho afinal compra cancelada indevidamente sem causa razoável da danos morais até onde sei. O procedimento normal é antes de cancelar entrar em contato e só ai cancelar e estornar o valor corrigido mas as lojas não fazem isso porque de cada 1000 pessoas umas 10 reclamam e dessas ai 1 ou 2 realmente mete processo alias vamos perguntar para quem pode saber explicar melhor pra nós, como funciona essa parada ai o @Gabriel Holler.
Manda e-mail ou reclama no suporte e ameaça. Essas empresas cagam na cabeça do consumidor, porque acha que o consumidor não vai se incomodar por causa de uma oferta (que segundo o CDC a oferta vincula o preço do produto).Manda um e-mail para o suporte deles dizendo para esclarecerem o motivo de compra ou que vai rolar processinho afinal compra cancelada indevidamente sem causa razoável da danos morais até onde sei. O procedimento normal é antes de cancelar entrar em contato e só ai cancelar e estornar o valor corrigido mas as lojas não fazem isso porque de cada 1000 pessoas umas 10 reclamam e dessas ai 1 ou 2 realmente mete processo alias vamos perguntar para quem pode saber explicar melhor pra nós, como funciona essa parada ai o @Gabriel Holler.
Particularmente falando.
Não vejo muita diferença em uso normal.
Talvez pra trabalho de textos, construção e tal, na primeira semana você sinta diferença por causa do uso dos atalhos, mas nada absurdo.
Então em 1 semana acostumei com o ANSI e depois voltei pro abnt2 sem problemas...
E ainda tenho os 2 strafes aqui, e só não recomendo por causa dos LEDs que queimam rápido, mas no resto é muito bom