Gostei desse da ASUS. O problema é que vai demorar horrores pra chegar aqui.Valeu.
Acho que foi o Deskmini A300 que vc viu, não? Tem ele na Amazon BR também.
ASRock System Deskmini A300W AMD AM4 Max.32GB DDR4 HDMI DP D-Sub USB Varejo | Amazon.com.br
Compre online ASRock System Deskmini A300W AMD AM4 Max.32GB DDR4 HDMI DP D-Sub USB Varejo na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca ASRock com ótimos preços.www.amazon.com.br
Porém o A300 não é a mesma coisa que o X300. Eles são bem parecidos, porém o A300 oficialmente suporta as APUs Ryzen 3000G (mas tem BIOS não-oficial para as APUs 4000G), além de não suporta overclock.
Já o X300 tem oficialmente suporte até as APUs 5000G e também suporte completo a overclock.
Peguei o X300 no tio Ali em uma promoção por 210 doletas, mas não adiantou nada pois a RF me entubou com 400 conto de imposto. No fim saiu por algo em torno de 1,5k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Absurdo....em Fevereiro peguei por R$480 pelo Submarino (vendido pela Pichau) e ainda tinha um cashback de 10%. Detalhe que o dólar estava mais alto naquela época.
Não consigo entender pq subiu tanto....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A propórito, logo virá um da Asus....é um pouco maior, mas ainda assim parece ser compacto se pensar que é mATX e com suporte a rad de 360
![]()
ASUS prepara gabinete Micro ATX de US$ 75 com suporte a radiadores de 360mm
De acordo com uma publicação do portal chinês Expreview, a Asus tem um novo gabinete micro-ATX, modelo AP201, com muitas opções de refrigeração paraadrenaline.com.br
Se bobear pelo mesmo preço que estão cobrando agora o HX100....aí a Pichau vai ter que baixar a bola....
Se chegar num Ali da vida eu penso seriamente em importar um.