[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Essa mermu! ehuahuehuae

HAUAHUAHUAHA
Vi o email "Daquela loja que é uma BOMBA!" e o teu logo em seguida com a exata placa, aí não me contive e tive que perguntar! :lol2:

Enfim, imagino que caiba. A placa tem 26cm de comprimento.
 
Alguém que tem o gabinete Pcyes Tauros poderia me informar a altura dele medindo no centro da lateral?
 
HAUAHUAHUAHA
Vi o email "Daquela loja que é uma BOMBA!" e o teu logo em seguida com a exata placa, aí não me contive e tive que perguntar! :lol2:

Enfim, imagino que caiba. A placa tem 26cm de comprimento.
Não pow, se tiver 26 não dá kkkkkkkkkkkkkk eu no site diz 256.5mm :fuckyeah:
 
:money::money::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2:

 
Comprei essa GTX 950 pra por no SG05... será que entra?
2c76b3e5c879e91f2195f01b1a1a227d-650-80.jpg


vale a pena essa ou a evga 960 4Gb itx??
 
vale a pena essa ou a evga 960 4Gb itx??
Cara, eu não sei pq n chegou a 950. Mas a 960 é melhor. Comprei por que estava na promoção na K***bum por 599 e eu tinha vendido uma 750Ti por 500 ehuehueueue
 
 
Alguém aí tem o Corsair Graphite 380t?
O branco tá bem mais barato, mas tenho medo de ser daqueles plásticos brancos que amarelam com o tempo =(
Será q vale a pena pagar o dobro por um amarelo? :hmm2:

 
Alguém aí tem o Corsair Graphite 380t?
O branco tá bem mais barato, mas tenho medo de ser daqueles plásticos brancos que amarelam com o tempo =(
Será q vale a pena pagar o dobro por um amarelo? :hmm2:



Experiência própria: Coisa colorida é legal só no lançamento, depois fica enjoado. Vide o Palio e Puntos Amarelos, quando sairam eram sensação, hoje são estranhos. Abcs
 
Outra coisa, os brancos hoje não amarelam tão fácil. Antigamente amarelavam por conta do Crômio ou Bário que usavam no processamento dos plásticos, que ficavam dessa cor por causa do calor. Hoje não usam mais isso.
 
Experiência própria: Coisa colorida é legal só no lançamento, depois fica enjoado. Vide o Palio e Puntos Amarelos, quando sairam eram sensação, hoje são estranhos. Abcs
 
Outra coisa, os brancos hoje não amarelam tão fácil. Antigamente amarelavam por conta do Crômio ou Bário que usavam no processamento dos plásticos, que ficavam dessa cor por causa do calor. Hoje não usam mais isso.
Discordo plenamente da sua opinião a respeito do Palio e do Uno amarelos, pra mim são as cores mais bonitas, mas como o site aqui não é de carros, não vou me aprofundar no assunto. Porém, concordo quando o assunto são gabinetes: não conseguiria ter um gabinete que não fosse preto, por exemplo D:
 
Discordo plenamente da sua opinião a respeito do Palio e do Uno amarelos, pra mim são as cores mais bonitas, mas como o site aqui não é de carros, não vou me aprofundar no assunto. Porém, concordo quando o assunto são gabinetes: não conseguiria ter um gabinete que não fosse preto, por exemplo D:

Eu to contigo tb, ainda vou ter um carro colorido <3
Mas no caso do case, vou pegar o branco mesmo.
Só não comprei ainda pq não achei uma mobo socket 1151 mini. Sério, não achei. :poker: Tá super em falta, e quando acho é tipo uma SUPER ULTRA MOBO DE 10 MIL DOLARES.
 
SÓ NÃO COMPRO PQ É VERMELHA. :okay:
Eu to querendo uma de no máximo 500,00. =(

ITX 1151 por R$500,00? Cara, acho bem difícil. Nem 1150 acha nesse valor praticamente.

O jeito é partir para uma MATX.

Cumprimentos.
 
Alguém aí tem o Corsair Graphite 380t?
O branco tá bem mais barato, mas tenho medo de ser daqueles plásticos brancos que amarelam com o tempo =(
Será q vale a pena pagar o dobro por um amarelo? :hmm2:


aonde ta em promo esse branco msm?
 
Alguém aí tem o Corsair Graphite 380t?
O branco tá bem mais barato, mas tenho medo de ser daqueles plásticos brancos que amarelam com o tempo =(
Será q vale a pena pagar o dobro por um amarelo? :hmm2:


Eu tenho um Prodigy de 2012 que está branquinho branquinho. Caso tenha relatos de Corsair que ficou amarelado, realmente são produtos ruins heuheue

Experiência própria: Coisa colorida é legal só no lançamento, depois fica enjoado. Vide o Palio e Puntos Amarelos, quando sairam eram sensação, hoje são estranhos. Abcs
 
Outra coisa, os brancos hoje não amarelam tão fácil. Antigamente amarelavam por conta do Crômio ou Bário que usavam no processamento dos plásticos, que ficavam dessa cor por causa do calor. Hoje não usam mais isso.
Não só Corasir, qualquer gabinete colorido. O fato não é nem abusar, mas você tem que medir os upgrades tipo, eu tive um gabinete verde (quase verde limão ehuhauhe) e qualquer coisa que eu colocasse dentro tinha que ser pelo menos preto pra não ficar mto colorido sem combinar. E pra vender é muito mais difícil =D
Discordo plenamente da sua opinião a respeito do Palio e do Uno amarelos, pra mim são as cores mais bonitas, mas como o site aqui não é de carros, não vou me aprofundar no assunto. Porém, concordo quando o assunto são gabinetes: não conseguiria ter um gabinete que não fosse preto, por exemplo D:
[OFF-TOPIC]
As montadoras tentaram variar um pouco e criar uma moda diferente, seguindo as tendências dos carros esportivos, porém a resistência do comercio para uma febre de carro colorido fez isso virar uma tendência temporária, há quem goste? Sim, você é um por exemplo =D e depois uma campanha "iniciada" pela VW em trazer carros com tonalidades brancas e detalhes pretos, também copiado de uma tendência de carros "premium" (audi, porsche, lamborghini...) fez a cor branca passar o número de vendas da cor prata (no Brasil, não sei lá fora). Não sei como está hoje mas cor branca predomina bastante, tanto que a Honda não tinha cor branca nem para pedidos, e tiveram que mudar isso e passar a vender carro branco. Bem isso não é minha opinião é o que acontece no mercado. Mas carro com cor, SIM tem quem goste e tem quem compre, e dependendo da cor é um pouco mais difícil encontra um comprador, geralmente faz mais sucesso entre as mulheres.
 
[OFF-TOPIC]
As montadoras tentaram variar um pouco e criar uma moda diferente, seguindo as tendências dos carros esportivos, porém a resistência do comercio para uma febre de carro colorido fez isso virar uma tendência temporária, há quem goste? Sim, você é um por exemplo =D e depois uma campanha "iniciada" pela VW em trazer carros com tonalidades brancas e detalhes pretos, também copiado de uma tendência de carros "premium" (audi, porsche, lamborghini...) fez a cor branca passar o número de vendas da cor prata (no Brasil, não sei lá fora). Não sei como está hoje mas cor branca predomina bastante, tanto que a Honda não tinha cor branca nem para pedidos, e tiveram que mudar isso e passar a vender carro branco. Bem isso não é minha opinião é o que acontece no mercado. Mas carro com cor, SIM tem quem goste e tem quem compre, e dependendo da cor é um pouco mais difícil encontra um comprador, geralmente faz mais sucesso entre as mulheres.
É mais ou menos por aí, o que dita a oferta é a procura, e a procura por carros coloridos é quase inexistente (e isso me irrita). A maioria das pessoas acaba evitando carros coloridos por saber que vai ser mais difícil passar o carro adiante, mas eu ainda quero um carro amarelo HUAUASUH

Voltando ao tópico: compensa de alguma forma tentar montar um ITX ainda? Honestamente, eu tenho tentado voltar pra plataforma mas tá f*da... se tem case, não tem placa mãe. Se tem placa mãe, não tem fonte. Se tem fonte, não tem cooler low profile. Se tem cooler, a GPU não cabe e por aí vai... To bem desanimado com relação a isso, por que acho ITX o form factor mais interessante de todos.
 
Voltando ao tópico: compensa de alguma forma tentar montar um ITX ainda? Honestamente, eu tenho tentado voltar pra plataforma mas tá f*da... se tem case, não tem placa mãe. Se tem placa mãe, não tem fonte. Se tem fonte, não tem cooler low profile. Se tem cooler, a GPU não cabe e por aí vai... To bem desanimado com relação a isso, por que acho ITX o form factor mais interessante de todos.

Eu tava querendo partir pra ITX, mas meu problema foi tempo e principalmente dinheiro. Precisava da máquina rodando.
Se quiser montar um ITX precisa de paciência. Garimpando um peça aqui e alí.

-sobre a pergunta - Compensar eu acho que não (tento em vista que mATX tem mais ofertas e não significa um pc necessariamente maior), mas ITX é lindo:vinho::awesome::banderas:
 
Corsair SFX 450 chegou na lojaestouro, quinhentinha e mais 10% .....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo