[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

No caso do espaço E2, acho tanto o SS SG05 quanto o SG06 muito bons; dessa linha da Silverstone, que eu gosto muito é o SG02 que suporta placa de 12" (ex. 5970) mas, é um pouco maior do que precisas.
------------
Tem dicas de quais lojas ou lugares posso encontrar aquele primeiro e o Apevia?

Alguém conhece esse gabinete da Leadership Mini Primo: The Leadership Group
http://i.imgur.com/gYlvr.jpg

Não encontrei fotos internas.

Olha peguei o Apevia noutro forum tb (esse eu nem estava procurando mas, apareceu e então não pude deixar escapar.. de toda forma esse modelo foi lançado no Brasil há uns anos atrás pela Leadership/Goldship (Leadership/Goldship Micro-atx Smart Handle) mas , até onde sei já saiu de linha. (se procurar no ML por Leadership Micro-atx Smart Handle acharás um anunciado e, se procurar no google acharás um review do cdh que identifica ele como o Apevia x-qpack).
 
Última edição:
Olha o que chegou pra mim ontem:

20120114141406.jpg

20120114141524.jpg


Agora só falta o recheio:
-MOBO = Asus F1-A75-I Deluxe (comprado já)
-CPU (APU) = AMD A6 3500
-RAM = Markivision 4GB DDR3
-Fonte SFX = (to na dúvida ainda... Coletek 250w ou Spire 300w = nenhuma das duas parecem ser boas marcas, mas é o que tem no Brasil)
-VGA = HD4770 ou HD6850 (dependendo da fonte e performance da APU)
-HD = Samsung 250GB (no futuro, SSD, talvez)
-Optico = Slim DVD (no futuro)
 
Olha o que chegou pra mim ontem:


Agora só falta o recheio:
-MOBO = Asus F1-A75-I Deluxe (comprado já)
-CPU (APU) = AMD A6 3500
-RAM = Markivision 4GB DDR3
-Fonte SFX = (to na dúvida ainda... Coletek 250w ou Spire 300w = nenhuma das duas parecem ser boas marcas, mas é o que tem no Brasil)
-VGA = HD4770 ou HD6850 (dependendo da fonte e performance da APU)
-HD = Samsung 250GB (no futuro, SSD, talvez)
-Optico = Slim DVD (no futuro)

Perfeito. Depois coloca umas fotos internas com o sistema ja montado. :awesome:
 
Olha o que chegou pra mim ontem:


Agora só falta o recheio:
-MOBO = Asus F1-A75-I Deluxe (comprado já)
-CPU (APU) = AMD A6 3500
-RAM = Markivision 4GB DDR3
-Fonte SFX = (to na dúvida ainda... Coletek 250w ou Spire 300w = nenhuma das duas parecem ser boas marcas, mas é o que tem no Brasil)
-VGA = HD4770 ou HD6850 (dependendo da fonte e performance da APU)
-HD = Samsung 250GB (no futuro, SSD, talvez)
-Optico = Slim DVD (no futuro)

veio coletek no meu gab, veja nas minhas fotos ali pra tras, a Spire é BEM melhor nas linhas.... é ruim mas basta.
 
tem silverstone sfx na waz, se não me engano 199,00 250w
 
Olha o que chegou pra mim ontem:


Agora só falta o recheio:
-MOBO = Asus F1-A75-I Deluxe (comprado já)
-CPU (APU) = AMD A6 3500
-RAM = Markivision 4GB DDR3
-Fonte SFX = (to na dúvida ainda... Coletek 250w ou Spire 300w = nenhuma das duas parecem ser boas marcas, mas é o que tem no Brasil)
-VGA = HD4770 ou HD6850 (dependendo da fonte e performance da APU)
-HD = Samsung 250GB (no futuro, SSD, talvez)
-Optico = Slim DVD (no futuro)

Fonte sfx é uma dureza mesmo; até onde sei, a melhor que existe disponível é a Silverstone ST45SF (que é a que estou usando em 1 dos meus gabinetes); no meu caso eu trouxe de fora mas vi 1 vez sendo vendida no ML... de toda forma, tem um pessoal que traz hardware de fora, faz uma cotação dessa fonte... de repente consegues um preçoprazo de entrega bom.
 
me enganei na indicação, na waz é silverstone flex atx v1.01
 
Ai galera, nao sei se pode ser considerado um sff, mas o gabinete da qbex eh bem pqno: 175 x 380 x 350mm, olha a comparação com o elite 331 que eu tinha e o espaço interno dele antes e depois de botar a hcg-400 da antec e evga gtx 560 ti.
to vendo como vou encaixar um antec 920 ai ou um hyper tx3.

Aqui o link do album de fotos:
ImageShack Album - 9 images
 
Fonte sfx é uma dureza mesmo; até onde sei, a melhor que existe disponível é a Silverstone ST45SF (que é a que estou usando em 1 dos meus gabinetes); no meu caso eu trouxe de fora mas vi 1 vez sendo vendida no ML... de toda forma, tem um pessoal que traz hardware de fora, faz uma cotação dessa fonte... de repente consegues um preçoprazo de entrega bom.

tem silverstone sfx na waz, se não me engano 199,00 250w

Na Waz tá em falta as fontes da Silverstone. Sem contar que é bem carinho.
A melhor fonte SFX que vi até agora realmente foi a Silverstone de 450w. Mas só encontrei no eBay pra vender (e sairia uns 230 reais sem impostos). Se tivesse na Waz, iria sair por uns 300 reais.

Acho que com 300w, já segura a HD4770 que tá largada aqui em casa. Mas pra HD6850 (que tb tá encostada aqui), só com a Silverstone mesmo...
Tem também uma fonte SFX da Seventeam, que parece ser 350w.

Vou tentar fazer as fotos internas amanhã, mas acho que as fotos da internet são melhores que as que eu posso tirar com celular:
SG06S-3-4-2.jpg
sg06b-add1.jpg

9.jpg
128331.jpg
 
Última edição:
Chegou hoje: Asus F1A75-I Deluxe (Mini-ITX)
Vem duas antenas Wi-Fi e controle remoto com teclado. Amanhã vou comprar o AMD A6-3500.

20120118133400.jpg

20120118133609.jpg

Falei com a Waz nessa semana e falaram que a fonte Silverstone 450w SFX vai chegar no inicio de Fevereiro pelo mesmo preço anunciado (270 e pouco)
 
Chegou hoje: Asus F1A75-I Deluxe (Mini-ITX)
Vem duas antenas Wi-Fi e controle remoto com teclado. Amanhã vou comprar o AMD A6-3500.


Falei com a Waz nessa semana e falaram que a fonte Silverstone 450w SFX vai chegar no inicio de Fevereiro pelo mesmo preço anunciado (270 e pouco)

Olha ai velho não sei se tu compra fora do Brasil, creio que ficará mais barato comprar fora.
Silverstone SST-ST45SF 450 Watt SFX Active PFC PSU - Single +12V Rail w/36A, 80+ Products Model: SST-ST45SF [SST-ST45SF] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
Se não parar na Alfandega = 170 reais
Se parar na Alfandega = 270 reais

Se quebrar, tem que mandar pro vendedor pra fazer o RMA, eu acho. Sendo no Waz, acho que é mais fácil.
Mas eu arriscaria comprar lá fora sim.

Mais alguma coisa a se considerar?
 
Chegou hoje: Asus F1A75-I Deluxe (Mini-ITX)
Vem duas antenas Wi-Fi e controle remoto com teclado. Amanhã vou comprar o AMD A6-3500.


Falei com a Waz nessa semana e falaram que a fonte Silverstone 450w SFX vai chegar no inicio de Fevereiro pelo mesmo preço anunciado (270 e pouco)

muito legal, depois vai colocando as fotos ae do sistema...
 
Subindo o tópico,pois esse vale a pena ver, ótimo tópico mipão.:megusta:
 
bitfenix lança o Prodigy, cubo mini-ITX ao estilo cubitek Minitank, um pouco menor e mais suave no design....
ventilação de teto e frente top!



29d.jpg


bitfenix_prodigy6.jpg
bitfenix_prodigy1.jpg


bitfenix_prodigy2.jpg
bitfenix_prodigy4.jpg


bitfenix_prodigy3.jpg
 
powww so gabinete top

ainda vo montar um destes pra min
 
eu vi este bitfenix outro dia no TPU, pqp lindo demais, pena que estou voltando aos Fulls da vida, to até na caça de um mid que caiba todas as peças, não precisando por aqueles monstros denovo sobre a mesa!
 
Em outubro talvez entre pro clube,to pensando em pega uma ASROCK Z68M-ITX/HT,ta barata no PY,só não seis e dura até lá.
auehauehaueha
Só imagino uma dessas dentro desse bitfenix :bwahaha:
 
duro é o preço dos bitfenix e das mobo mini-itx
não sei quando (não tão breve) mas meu próximo pc será nesse estilo
hardware compatível com mac os x, uma placa de vídeo mid
e só alegria
 
logo vendo meu ITX, lol

vo trocar tudo por 2 HDs de 4tb cada e resolver o problema de servidor.
Vai tudo pro 690II
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo