[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Sai noctua u12 e entra d14, me impressionou pelo fato de caber no versa h15.

14566375_717499761736005_3356082851754422972_o.jpg



14753847_717499731736008_4336474868787472308_o.jpg
fechou com tampa e tudo? CPU cooler height limitation: 155mm segundo site da termaltake , o noctua é 165
 
Te dizer que eu não sinto falta do PWM neles. Eles são tão silenciosos que de boas

PC pra mim pode nem fazer barulho kk, qualquer ruído já to vendo para trocar
 
Galera, uma Impact Viii itx lga 1151 vale R$ 1200?
placa nova.
 
decidi q vou comprar um zalman ZM T2 e volta pro WC. Com aquela "testa alta" dele, q é desperdicio pra aircooling, cabe perfeito um Rad no teto e longe da mobo.
 
Galera, uma Impact Viii itx lga 1151 vale R$ 1200?
placa nova.

Colocando que a placa custa 238,99 dólares (sem o frete), vezes a cotação do dia 3,25 reais por dólar, um total de R$ 776,71 se você for lá nos EUA buscar.
Então, R$ 1200,00 menos R$ 776,71 = R$ 423,28 de diferença entre o preço EUA x BR.

Na minha opinião, apesar de ser caro e bom lucro pro vendedor, acho um valor até que justo. Claro que eu iria tentar abaixar esse preço, mas se eu realmente quisesse a placa, dava pra pagar.
Ir nos EUA, pagar passagem, tirar passaporte e visto, viajar, gasto com hotel e alimentação, etc... Só isso tudo já vale o valor de comprar a placa aqui e ter em casa em alguns dias..

Esqueci de colocar que alguns estados ainda tem a taxa (imposto).. então o "lucro" de quem está vendendo seja um pouco menor ainda..

Outra coisa que esqueci de mencionar, com certeza é uma belíssima placa, mas acho que não vale o tanto a mais por ser ROG e uma coisa ali outra aqui... tanto é que acabei de comprar uma Z170i Pro Gaming ao invés da Impact VIII..

E ainda acho mais.. acho que você deveria comprar a minha pelo preço que te passei por MP.. :) kkkkkkk
 
Galera, uma Impact Viii itx lga 1151 vale R$ 1200?
placa nova.
Itx ainda é um pouco cara, para uma Impact VIII, até que o valor não está absurdo, mas veja se realmente vai te dar funções que você precisa. Eu acabei optando pela B150i Pro Gaming pois não pretendo fazer overclock e ela atende todas as minhas necessidades, então não achei válido gastar mais em uma placa mais cara.

Você poderia comprar também com outros valores a venda no BR, encontrei esta de 1.200,00 no ML, não sei se é a mesma, o vendedor é qualificado, mas não emite nota fiscal. Eu particularmente sou um pouco desconfiado de comprar assim por questões de procedência e possível necessidade de garantia, o valor é alto para arriscar.
 
Colocando que a placa custa 238,99 dólares (sem o frete), vezes a cotação do dia 3,25 reais por dólar, um total de R$ 776,71 se você for lá nos EUA buscar.
Então, R$ 1200,00 menos R$ 776,71 = R$ 423,28 de diferença entre o preço EUA x BR.

Na minha opinião, apesar de ser caro e bom lucro pro vendedor, acho um valor até que justo. Claro que eu iria tentar abaixar esse preço, mas se eu realmente quisesse a placa, dava pra pagar.
Ir nos EUA, pagar passagem, tirar passaporte e visto, viajar, gasto com hotel e alimentação, etc... Só isso tudo já vale o valor de comprar a placa aqui e ter em casa em alguns dias..

Esqueci de colocar que alguns estados ainda tem a taxa (imposto).. então o "lucro" de quem está vendendo seja um pouco menor ainda..

Outra coisa que esqueci de mencionar, com certeza é uma belíssima placa, mas acho que não vale o tanto a mais por ser ROG e uma coisa ali outra aqui... tanto é que acabei de comprar uma Z170i Pro Gaming ao invés da Impact VIII..

E ainda acho mais.. acho que você deveria comprar a minha pelo preço que te passei por MP.. :) kkkkkkk
kkkk

na verdade eu nao recebi nada por MP.
 
PC pra mim pode nem fazer barulho kk, qualquer ruído já to vendo para trocar

Tb sou muito chato com isso. É praticame te uma obsessão. Já não tenho praticamente partes móveis no meu PC. Apenas o cooler da CPU que uso um redutor de velocidade (5V) e faz um mínimo de barulho.

Abraços!!!
 
Tb sou muito chato com isso. É praticame te uma obsessão. Já não tenho praticamente partes móveis no meu PC. Apenas o cooler da CPU que uso um redutor de velocidade (5V) e faz um mínimo de barulho.

Abraços!!!
Então eu sou o oposto, pq eu gosto do pc cheio de cooler jogando ar pra fora, o barulho é só um detalhe xD
 
Itx ainda é um pouco cara, para uma Impact VIII, até que o valor não está absurdo, mas veja se realmente vai te dar funções que você precisa. Eu acabei optando pela B150i Pro Gaming pois não pretendo fazer overclock e ela atende todas as minhas necessidades, então não achei válido gastar mais em uma placa mais cara.

Você poderia comprar também com outros valores a venda no BR, encontrei esta de 1.200,00 no ML, não sei se é a mesma, o vendedor é qualificado, mas não emite nota fiscal. Eu particularmente sou um pouco desconfiado de comprar assim por questões de procedência e possível necessidade de garantia, o valor é alto para arriscar.

A ideia de ter um Z170 é pra quando dar uma vida maior ao kit e segurar por uns 5 anos..
Devido ao alto preço das ITX estou pensando em pegar uma M ATX e montar num corsair 240 air.
 
Então eu sou o oposto, pq eu gosto do pc cheio de cooler jogando ar pra fora, o barulho é só um detalhe xD

No meu caso, meu PC é HTPC. Precisa ser silencioso mesmo. Mas Silent Computing (ficar testando componentes eficientes e silenciosos) é um Hobby mesmo.

Abraços!!!
 
Itx ainda é um pouco cara, para uma Impact VIII, até que o valor não está absurdo, mas veja se realmente vai te dar funções que você precisa. Eu acabei optando pela B150i Pro Gaming pois não pretendo fazer overclock e ela atende todas as minhas necessidades, então não achei válido gastar mais em uma placa mais cara.

Você poderia comprar também com outros valores a venda no BR, encontrei esta de 1.200,00 no ML, não sei se é a mesma, o vendedor é qualificado, mas não emite nota fiscal. Eu particularmente sou um pouco desconfiado de comprar assim por questões de procedência e possível necessidade de garantia, o valor é alto para arriscar.
boa noite, vi que tem esse silverstone ai. vi no youtube e achei um barato. que ta achando dele? problema q só achei na americanas bem caro a venda...


aproveito e pergunto a todos, conhecem algum gabinete estilo esse silverstone, só que comporte fonte atx ??
 
Sai o SG05 e entra o Sharkoon C10.

Posso dizer com toda certeza que gostei bastante! Tudo é melhor nesse quando comparado ao Elite 130. É menor, tem 2x 120mm porém muito mais muito espaçoso! da para organizar bem os cabos, cooling é ótimo!, vem com filtro de poeira, tem lugar para colocar os meus dois HD (toma essa SG05!) Resumindo estou absolutamente apaixonado!

Fiquei bem satisfeito com a troca.

Com esse novo parceiro na área, vou colocar no Silverstone SG05 para venda no bazar.

IMG_16102016_203751.jpg

IMG_25102016_225611.jpg

IMG_25102016_225722.jpg

IMG_25102016_225815.jpg
 
Última edição:
boa noite, vi que tem esse silverstone ai. vi no youtube e achei um barato. que ta achando dele? problema q só achei na americanas bem caro a venda...


aproveito e pergunto a todos, conhecem algum gabinete estilo esse silverstone, só que comporte fonte atx ??
Ainda não estou com ele no uso diário, mas já montei e testei para ver se estava funcionando tudo e tal.

O gabinete é muito bom, mas tem alguns detalhes que vale a pena ficar de olho, por exemplo, o drive óptico, estes slim tem um connector diferente, precisei comprar um adaptador do padrão satã 13 para 22 pinos, ou algo assim, e pegou na lateral, precisei dar uma aparada no adaptador. A posição dos discos não favorece muito a ligação do cabo de energia, não consigo usar dois conectores na sequência, preciso pular um ou fazer um cabo customizado, acho que vou pela segunda opção pois pretendo colocar três discos e mais a unidade óptica.

A const cão do gabinete é muito boa, nunca tive silverstone, mas pode acreditar, é boa a qualidade deste.

O espaço é muito apertado, mas com paciência da para colocar tudo no lugar.

O cooler também é um assunto importante, demorei para decidir, li muito sobre as opções que poderiam encaixar ali e que tivesse o menor ruído possível, lá fora tem diversas opções, aqui no BR a coisa fica bem limitada. Optei pelo Akashi nero LX, aparentemente um bom cooler, testei ele em rotação maxima e o barulho não incomoda nem um pouco.

Para quem vai usar ele na horizontal, algumas vgas não permitem a colocação da trava para que ela não force o adaptador pci express. Na minha galax GTX 970 EXOC o conectar de energia ficava bem no local e o outro local (são dois possíveis) pegou no heatpipe.

Comprei na was, foi o único lugar que achei. Lembrando que ele tem duas versões, uma que suporte drive óptico e outra que não suporta, se eu não me engano. Paguei 600 e alguma coisa, não lembro ao certo.
 
Sai o SG05 e entra o Sharkoon C10.

Posso dizer com toda certeza que gostei bastante! Tudo é melhor nesse quando comparado ao Elite 130. É menor, tem 2x 120mm porém muito mais muito espaçoso! da para organizar bem os cabos, cooling é ótimo!, vem com filtro de poeira, tem lugar para colocar os meus dois HD (toma essa SG05!) Resumindo estou absolutamente apaixonado!

Fiquei bem satisfeito com a troca.

Com esse novo parceiro na área, vou colocar no Silverstone SG05 para venda no bazar.

IMG_16102016_203751.jpg

IMG_25102016_225611.jpg

IMG_25102016_225722.jpg

IMG_25102016_225815.jpg
Cabe um cable management forte ae ein.
 
e um que lembra o mesmo formato dele q suporte fonte atx? eu só achei aqui o zalman zm-t4. fora isso, só formato cubo.

tenho o zalman z9 mas to achando mt espaçoso. uso na sala o pc e queria algo menor, elegante e tals..
Tem o Raven RVZ01E, ele suporta fonte ATX até 150mm mas a silverstone recomenda até 140mm.

http://www.silverstonetek.com/raven/products/index.php?model=RVZ01-E&area=en&top=C

Tem praticamente o mesmo layout interno que o RVZ02B, mas deve ser bem apertado para a parte de cabos. Eu iria pegar um destes, mas queria o RVZ01, que suporta apenas PSU SFX mas tem suporte para drive optico.


EDIT:

Estqueci de mencionar, o RVZ01-E aceita cooler para CPU até 83mm, o que facilita um pouco e aumetam as opções disponíveis aqui no BR.


Abs.
 
Sai o SG05 e entra o Sharkoon C10.

Posso dizer com toda certeza que gostei bastante! Tudo é melhor nesse quando comparado ao Elite 130. É menor, tem 2x 120mm porém muito mais muito espaçoso! da para organizar bem os cabos, cooling é ótimo!, vem com filtro de poeira, tem lugar para colocar os meus dois HD (toma essa SG05!) Resumindo estou absolutamente apaixonado!

Fiquei bem satisfeito com a troca.

Com esse novo parceiro na área, vou colocar no Silverstone SG05 para venda no bazar.

IMG_16102016_203751.jpg

IMG_25102016_225611.jpg

IMG_25102016_225722.jpg

IMG_25102016_225815.jpg

Apesar de ter dito que da pra organizar bem os cabos, ta precisando dar uma investida nisso aí
 
achei um coolerzin foda no pcpartpicker. cryorig c7. pena que não tem no brasil e pro q eu to planejando seria o ideal. nada daqueles trambolhos q vendem aqui. como faz? shipito? myvipbox?
 
Cabe um cable management forte ae ein.

Apesar de ter dito que da pra organizar bem os cabos, ta precisando dar uma investida nisso aí

Dá sim! da para esconder melhor os fios com cable tie. A foto não ajuda muito pois não parece que os cabos estão em cima do CPU cooler mas não estão. Eu tive um problema (um erro na verdade) que tive que montar duas vezes o computador ai na segunda vez eu literalmente joguei tudo dentro e fechei kkkkkkkkkk.

Um dia com mais paciência eu vou mexer isso. Você pode ver na terceira foto que tem um espaço entre a fonte e drive que joguei a grande maioria dos cabos da fonte.
 
Alguém pode me falar do Corsair 250D? to com peçasjá, só falta escolher o gabinete!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo