[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

NZXT Manta Caterpillar, show a parte!
14692029_668919796608600_4411733670503561259_o.jpg

14608898_668919786608601_7354467766708158251_o.jpg

14883546_668919749941938_506182031977535064_o.jpg

14560023_668920233275223_8071270777376120756_o.jpg

14853132_668920323275214_6586443684872378954_o.jpg
 
Essa placa tem variações n tem? Eu fiquei em dúvida sobre ela, vc sabe sobre?

Que tipo de variações? De mini itx a asus só fez ela e a Impact VIII, que possuem chipset Z170...

Mas se não me engano ela também tem m-ATX..
 
Essa placa tem variações n tem? Eu fiquei em dúvida sobre ela, vc sabe sobre?
Vc deve estar confundindo ela com a b150i pro gaming que é bem parecida.
 
Depois de muitas inspirações neste tópico, resolvi abandonar meu xbox e montar um ITX para mim (até a conta eu criei para poder participar) principalmente para jogos.


Já possuo:
Processador: Intel Core i5-6600K
MB: Fatal1ty Z170 Gaming-itx/ac
Ram: G.skill Ripjaws V (2x8)gb 3000mhz
Fonte: Corsair CX450M
HD e SSD M.2

Por restrição de espaço o comp vai ficar dentro do móvel, por isso estou em dúvida em relação a qual cooler utilizar um aircooler ou se parto logo para um WC IAO?

E onde, por céus, eu consigo um gabinete da Fractal Design node 304 ... agora complica mais um pouco...... branco?????


e a placa de vídeo vou definir depois de ver as ofertas da BF, mas provavelmente devo pegar uma usada.

vlw
 
O trabalho foi muito bem feito mas eu não consigo entender o que todo mundo vê nesse case que mais parece um balão estufado. Particularmente acho esse case horrível.
Balão estufado foi boa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu gosto mas não sei se pegaria ele não mini itx depois do caselabs resolvi que quero algo pequeno condizente com a plataforma ou algo exótico como o PC-05S
 
É um baita case. Muito fácil de montar, muito bem projetado, construção muito boa, compatível com fonte ATX, tem espaço pra um drive 5.25, 2 HDs 2.5 e 2 HDs 3.5. Já tive um e me arrependo de ter vendido.
 

sabe se o mesmo tem uma boa ventilação, ouço muito de que por serem pequenos são abafados.

 


é um otimo gabinete.
eu to com um parado aqui.

se quiser podemos negociar ele.
Vlw cara, acho que não eu ainda to vendo se vou mesmo nele.
 
Aí galera! To com um par lacrado desses cabos aqui
CA373SV_92987_800x800.jpg

Pedi pra trazerem pra mim dos EUA 3 de 50cm e 2 de 30cm, acabei usando somente os de 50. Quem tiver interesse dá um toque!
Detalhe: fica muito bacana, nem dá pra ver os cabos, tem que forçar os olhos! :bwahaha:
 
sabe se o mesmo tem uma boa ventilação, ouço muito de que por serem pequenos são abafados.


Vlw cara, acho que não eu ainda to vendo se vou mesmo nele.
Olha, no tempo que eu fui dono, não tenho do que reclamar. Pelo contrário, o sistema funcionava tão bem que nem parecia ser um ITX.
 
Balão estufado foi boa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu gosto mas não sei se pegaria ele não mini itx depois do caselabs resolvi que quero algo pequeno condizente com a plataforma ou algo exótico como o PC-05S
Vai dizer que não lembra um balãozinho? xD
Eu curto muito ITX, mas a falta de opções aqui (somado ao preço exorbitante das poucas opções que temos), me fizeram desistir de ITX. Hoje tenho um DS Cube e curto demais o case, pra mim não tem o que tirar nem por nele.
 
  • Curtir
Reações: C3'
Olha, no tempo que eu fui dono, não tenho do que reclamar. Pelo contrário, o sistema funcionava tão bem que nem parecia ser um ITX.
 

Vai dizer que não lembra um balãozinho? xD
Eu curto muito ITX, mas a falta de opções aqui (somado ao preço exorbitante das poucas opções que temos), me fizeram desistir de ITX. Hoje tenho um DS Cube e curto demais o case, pra mim não tem o que tirar nem por nele.
ds é realmente muito bonito, pena ele se auto desgastar com o tempo na parte onde ele é colorido que falam ser meio emborrachado.
Obrigado, acho que vou nele, eu curti ele, até mesmo os hd's não ficam na frente deixa espaço para os cabos.
se alguém puder recomendar alguma Air cooler/Hydro pra usar numa 6700K em um overzinho de 4.6ghz, tenho um seidon 240M(mas ele ta me decepcionado esses tempos ai pra não ter dor de cabeça quero mudar).
 
ds é realmente muito bonito, pena ele se auto desgastar com o tempo na parte onde ele é colorido que falam ser meio emborrachado.
Obrigado, acho que vou nele, eu curti ele, até mesmo os hd's não ficam na frente deixa espaço para os cabos.
se alguém puder recomendar alguma Air cooler/Hydro pra usar numa 6700K em um overzinho de 4.6ghz, tenho um seidon 240M(mas ele ta me decepcionado esses tempos ai pra não ter dor de cabeça quero mudar).
Vou resolver esse problema do desgaste com envelopamento 3M no padrão fibra de carbono. :) Pra colocar no 250D tem que ser cooler low-profile ou radiador de 240mm (120 não faz sentido), então eu recomendaria você mudar de WC ou pegar um Akasa Nero LX, que eu acho que vai segurar esse over de boa.
 
Vou resolver esse problema do desgaste com envelopamento 3M no padrão fibra de carbono. :) Pra colocar no 250D tem que ser cooler low-profile ou radiador de 240mm (120 não faz sentido), então eu recomendaria você mudar de WC ou pegar um Akasa Nero LX, que eu acho que vai segurar esse over de boa.
ah sim foi o que eu pensei.
Enfim pensei no H100I GTX mais só acho ele ao olho da cara, e tem o novo H115 que é 240M e usa fans de 140mm, mas ta o mesmo valor, ai desanima compra qualquer coisa. nenhum air cooler de médio tamanho entra nesse case?
 
ah sim foi o que eu pensei.
Enfim pensei no H100I GTX mais só acho ele ao olho da cara, e tem o novo H115 que é 240M e usa fans de 140mm, mas ta o mesmo valor, ai desanima compra qualquer coisa. nenhum air cooler de médio tamanho entra nesse case?
Nope, só cooler low profile. Com sorte entra um daqueles Noctua dual tower com fans de 92mm (acho que é isso), mas um desse custa o mesmo que um WC razoável. negócio é ir num WC novo mesmo. E outra coisa, o 250D só suporta fans de 120mm nas laterais, até onde eu saiba, então tem que ser radiador de 240mm no máximo.
 
Senhores, existe algum gabinete do tipo torre que use fontes SFX ao invés de ATX e caibam placas de vídeo que não sejam low-profile??
 
LL


que case é esse da silverstone ?

Sugo Sg10.
Pra mim, junto com o Cerberus, é oMAtx mais maneiro que existe. Ele é do tamanho do Sg09, portanto, é muito pequeno. Projeto interessantissimo.
 
Lian Li. Assim você me quebra:





01063815759l.jpg



01063815430l.jpg
 
Acabei de pegar um achado de ouro..
Z97I AC por R$ 480.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo