• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Shoptime] Lava e Seca LG VC4 10,5kg Aço Escovado - R$ 3.419,00

Eu acompanhei um cara no YouTube q tem empresa de conserto de lava e seca e segundo ele, a LG tava dando muito problema se não me engano de bomba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando a da midea storm wash lava e seca 11kg e gostei muito
Compartilha o link de onde comprou com nois.
 
Eu acompanhei um cara no YouTube q tem empresa de conserto de lava e seca e segundo ele, a LG tava dando muito problema se não me engano de bomba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando a da midea storm wash lava e seca 11kg e gostei muito


Qual o modo mais rápida dessa lava e seca da midea? Por exemplo lavar e enchugar, e lavar enchugar e secar? 30min? 1h?
 
Qual o modo mais rápida dessa lava e seca da midea? Por exemplo lavar e enchugar, e lavar enchugar e secar? 30min? 1h?
Pô cara, eu não costumo usar o modo rápido :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem pre enxágue, enxágue, lavar, centrifugar e secar se não me engano. Se você usar tudo, vai pra umas 2h30 com ctz
 
Qual o modo mais rápida dessa lava e seca da midea? Por exemplo lavar e enchugar, e lavar enchugar e secar? 30min? 1h
É 1h, temum modo mais rapido de 15 ou 20min, mas ai é so com umas 3 camisetas no maximo, pra mim q tenho a storm wash de 10,2kg é boa, a lavagem acho q da na mesma, mas vc pode usar lavar com agua quente, secar totalmente (mas demora algumas horas, uso só pra edredon e alem disso a maioria das roupas tem na etiqueta dizendo que não pode secar em secadora), ela usa bem menos agua e a centrifugação dela leva menos de 5min (esse é um dos pontos que me impressiona, pq uma com abertura em cima que meu pai tem leva 20 min na centrifugação),
e alem de no geral fazer menos barulho que as de entrada em cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha comprei bem no final de dez de 2019, comprei no mercado livre por 2200 + 100 de frete e valeu a pena, tanto pelo preço quanto as vantagens que ja citei em cima.
 
Front load só é boa nova.... É a BMW das máquinas de lavar, depois de velha é só bucha... Conheço muita gente que já teve, elogiou, depois sofreu bastante, e desistiu de ter... (eu inclusive). Só vale a pena mesmo pra quem tem apto com cozinha toda planejada pois ocupa pouco espaço, é visualmente linda, e silenciosa, mas MESMO ASSIM, eu não recomendo. Se a sua front load já completou 5 anos de idade, venda e compre outra nova, antes de começar os b.o.
Não sei se pode ser questão de marca, mas a minha eletrolux ta com 10 anos e super de boa. O único defeito que deu foi a trava da porta, que quebrou. Comprei a peça por 20 reais na Internet, instalei la ( tem até video ensinando) e boa...
 
máquina nenhuma faz milagre.
tem q aprender a lavar roupas.
roupa encardida, com mancha se deixa de molho no sabão em pó dentro de um balde, além de jogar uma tampa de vanish sobre a mancha antes, de um dia pro outro.
no dia seguinte q tira do sabão e coloca na máquina pra bater.
pagar 3k numa maquina para lavar roupa na mão? não faz sentido... e não falo roupa encardida, falo de mancha de ketchup, coisas do dia a dia de um gordo como eu
 
pagar 3k numa maquina para lavar roupa na mão? não faz sentido... e não falo roupa encardida, falo de mancha de ketchup, coisas do dia a dia de um gordo como eu
Tem que deixar de molho em tira manchas. Máquina não deixa de molho, ela lava.
 
pagar 3k numa maquina para lavar roupa na mão? não faz sentido... e não falo roupa encardida, falo de mancha de ketchup, coisas do dia a dia de um gordo como eu
:facepalm:
 
Ressuscitando o tópico rs:

Por favor, alguém que tenha conta no banco inter, consegue consultar por favor quanto estão os valores da VC2 e VC4? Muito obrigado!
 
Ressuscitando o tópico rs:

Por favor, alguém que tenha conta no banco inter, consegue consultar por favor quanto estão os valores da VC2 e VC4? Muito obrigado!
Vc2 13kg branca no Carrefour 5.353,90 a vista ou em 10x.
VC2 11kg preta em diversas lojas 5.799 a vista ou 10x

VC4 1kkg cinza casas bahia 4.294 a vista ou 10x
VC4 branca13kg casas bahia 4.237 a vista ou 10x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VC4 11kg cinza casas bahia 4.294 a vista ou 10x
 
Eu tenho uma dessas da Samsung, a maquina pega chuva em cima as vezes que a lavanderia de casa não é muito coberta. E não tive problema nenhum com ela, só a parte de cima deu uma estufadinha, mas fora isso funciona normal.
 
Uso uma Midea Healthguard 12,5kg (só lavadora) aqui e tô satisfeito mas achei o tambor menor que uma top-load de 8kg antiga que tem na casa da minha mãe kkkk, não comparei exatamente mas foi o que me pareceu já que quando fui lavar uma coberta a máquina ficou cheia já (ok, quando molha o volume diminui) e na top-load cabia frouxo com mais coisas, achei estranho mas só pra relatar mesmo kkk

Paguei 2500 na data da compra (março/2023) e dei uma olhada em outros modelos mas não consegui esclarecer nenhuma dúvida entre essa Healthguard, a Storm Wash, as VC4/3/2, Ecobubble etcetc, toda discussão que eu lia era povo elogiando uma ou outra mas nenhum teste ou algo concreto que me convencesse a comprar máquina X ou Y, era um falando "ah mas essa tem o Ecobubble", "ah mas essa tem inteligência articicial na lavagem" e os krl, parecia tudo vendedor de travesseiro quântico pra mim

No fim, minhas roupas e da patroa não são roupas sujas mesmo, então acho que tanto fez a escolha aqui, só tirar o CC ocasional de algo, o sabão dá aquela desengordurada, o amaciante deixa cheirosinho e boa, aliás testei Ariel, Brilhante e Omo e achei tudo igual também, esses pontos de escolha da máquina/sabão devem ser mais relevantes pra quem tem roupa encardida/manchada com frequência :haha:
 
Tenho uma lava e seca da Midea de 11kg e a maldita não usa o amaciante.

O dispenser enche de água mas fica empossado, não desce pra roupa de jeito nenhum.

Já tentei com pouco, médio e muito amaciante, limpei a peça, deixei até desencaixada pra ver se ía, e nada.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Anyway, recomendo muito essas máquinas, principalmente pra quem precisa economizar espaço e/ou não tem varal suficiente pra secar a roupa ao ar livre.
 
Tenho uma lava e seca da Midea de 11kg e a maldita não usa o amaciante.

O dispenser enche de água mas fica empossado, não desce pra roupa de jeito nenhum.

Já tentei com pouco, médio e muito amaciante, limpei a peça, deixei até desencaixada pra ver se ía, e nada.

Alguém tem ideia do que pode ser?
O que mais vi comentarem pra esse problema foi falta de pressão na água, problema na válvula de entrada ou mangueira obstruída (limo etc)
 
O que mais vi comentarem pra esse problema foi falta de pressão na água, problema na válvula de entrada ou mangueira obstruída (limo etc)

Tava vendo isso tbm, deve ser falta de pressão na água, varia muito lá em casa.

Uma única vez o amaciante desceu, mas não reparei se a pressão tava boa nesse dia.

Se for válvula de entrada, só chamando o técnico né?
 
Tava vendo isso tbm, deve ser falta de pressão na água, varia muito lá em casa.

Uma única vez o amaciante desceu, mas não reparei se a pressão tava boa nesse dia.

Se for válvula de entrada, só chamando o técnico né?
Se antes jogava o amaciante o problema pode ser gordura de amaciante ruim acumulada
 
Passa a roupa também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo