SimCity (2013) - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Whistler

know-it-all Member
Registrado
SimCity (2012) - [ PREVIEW ]

71480_936x287.jpg



DESCRIÇÃO:​

O simulador de cidade definitivo está de volta! Construa a cidade que quiser e tome as decisões que definem sua cidade e movem os Sims que moram nela. Todas as decisões, grandes ou pequenas, têm consequências reais. Invista na indústria pesada e sua economia decolará, mas à custa da saúde de seus Sims com o crescimento da poluição. Implante tecnologia ecológica e melhore a saúde dos seus Sims enquanto se expõe ao risco de impostos mais altos e desemprego. Junte-se com seus amigos para resolver desafios globais: lance um ônibus espacial, reduza emissões de carbono ou construa maravilhas magníficas. Concorra em classificações globais e regionais para ser o lugar mais rico, mais sujo, mais feliz ou o melhor lugar para se visitar!



RECURSOS PRINCIPAIS:

" Mundos para Construir - Mundo criativo e personalizável que oferece benefícios de jogo únicos em uma interface de toque divertida.

" Os Sims Importam - Os Sims da sua cidade falam com você diretamente, e cabe a você atender as necessidades deles. Você os ouvirá e será a alegria da cidade? Ou vai abusar do seu poder pela fama e fortuna?

" Especialize-se no Que Mais Gosta - Desenvolva sua cidade como um ponto de cassinos, central industrial, enclave educacional e muito mais, e depois veja um visual único se espalhar pela cidade.

" Multiplayer - Pela primeira vez, construa uma região inteira com seus amigos! Colabore ou concorra em desafios regionais e globais e tome decisões que afetam todo o Mundo de SimCity.

" Engine GlassBox - SimCity apresenta a GlassBox, tecnologia de simulação revolucionária que, pela primeira vez, oferece o poder de afetar as vidas de Sims individuais, gerenciar a simulação no nível da cidade e equilibrar várias simulações de cidade de uma só vez.CONTEÚDO EXTRA DA EDIÇÃO LIMITADA:



RECURSOS ADICIONAIS A VERSÃO LIMITADA:


" Personagens Novos - MaxisMan, Protetor de SimCity, contra O Maligno Dr. Vu e seus capangas.

" Ondas de Crimes - O Maligno Dr. Vu está solto e criará tumultos em sua cidade. A polícia comum está saturada com esse supervilão. O Maligno Dr. Vu vai solicitar aos Sims que sejam seus capangas e realizem seus planos nefastos.

" QG de Super-herói - Coloque o quartel-general do MaxisMan em sua cidade para combater o crime e manter seus Sims seguros. Aprimore com a garagem Máquina Turbo e a plataforma de pouso O Reticulador.

" Covil do Vilão - Coloque o Dr. Vu em sua cidade para lançar uma onda de crimes. À medida que o Maligno Dr. Vu comete mais crimes, aprimore o covil dele com um laboratório especial e uma garagem para o maligno VuMóvel.

" Item Misterioso - Todo mundo gosta de uma boa surpresa. Melhore sua cidade com este item extra!



EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO:


Recrie um bairro de inspiração europeia no centro de sua cidade! Coloque pontos de referência mundialmente famosos como a Torre Eiffel, o Portão de Brandemburgo ou o Big Ben para ajudar os negócios turísticos de sua cidade. Receba missões desafiadoras, atinja realizações únicas e ganhe muito dinheiro à medida que multidões de Sims visitarem seus pontos de referência. Observe os negócios, casas e veículos ao redor dos pontos de referência começarem a ter toques de estilo e arquitetura de tais países.CONTEÚDO EXTRA DA EDIÇÃO DIGITAL DE LUXO

" Pontos de Referência Característicos - Cause inveja na região colocando belos pontos de referência para dar um visual novo à cidade. Os Sims visitarão sua cidade para ver as lindas maravilhas.

" Mudança nas Ruas - Veja as ruas, casas, empresas e veículos ao redor dos pontos de referência começarem a assumir o estilo do país correspondente.

" Mais Ploppables - Locomova seus Sims com estilo em meios de transporte novos. Ônibus de dois andares de Londres, trens de alta velocidade da Alemanha e serviços de polícia e bombeiros de Paris.

LANÇAMENTO: 2013

SCREENS:

S3EHa.jpg

wKjpg.jpg

tkfqu.jpg

0pkTx.jpg

4PTWr.jpg



VIDEOS








NOVOS VIDEOS



Glassbox
Zonas industriais e comerciais
Poluicao afetando o fornecimento de agua
Simulacao de Incendio





REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior ou Processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7


Memória RAM: 2 GB


Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2x00 ou superior* nVidia 7800 ou superior* Placa on-board Intel Series 4 ou superior*


Internet de Banda Larga: Mínimo de 256 kbps de download e 64 kbps de upload


*Mínimo de 256 MB de memória RAM on-board e suporte a Shader 3.0 ou superior.




Fonte dos requisitos mínimos: Origin Store


CREDITOS: GuillerZ
 
Última edição:
O anúncio oficial vai ser na GDC.

S3EHa.jpg

wKjpg.jpg

tkfqu.jpg

0pkTx.jpg

4PTWr.jpg

0e7Fz.png


Por enquanto tem poucas informações. Aparentemente a Maxis está desenvolvendo o jogo e está marcado para ser lançado em 2013.
 
Não tem um SimCity ruim, só aquele Sociedades que ficou um lixo. :poker: O melhor pra mim é o 4 com as expansões, eita joguinho difícil!

Saudades da época que tinhamos pacotes de expansões completos, não DLCs minúsculos e caros. :yuno:
 
Espero que dessa vez acertem na mão e façam um jogo e não um sandbox for kidos.:feelbad:
 
Me lembro do dia em que eu tinha uma Super Cidade e coloquei vários furacões e tal :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



:feelbad:
 
eu nunca consegui jogar o 4 direito, a grana sumia, sei la o que tinha que fazer...
 
[JT];1066037875 disse:
eu nunca consegui jogar o 4 direito, a grana sumia, sei la o que tinha que fazer...

Impostos! Era tirar daqui pra colocar ali. O SimCity 3 era ridículo de fácil criar uma receita positiva com todos os secretários felizes, no SimCity 4 a realidade é mais dura.:poker:
 
Esse eu pago full price.

Mas como demorou pra surgir rumores desse jogo, hein! Não surgiu nem sequer uma notinha fake nesses anos de abandono.

Então, espero que seja algo fenomenal e que me traga a mesma sensação do SC3, pq aquele foi classico. O SC4 foi muito bom, mas não me trouxe o mesmo feeling do três.

Wallans.
 
Sim City bom era na epoca do III.

Lembro do SC III, fez parte da minha vida.
 
Podiam lançar um SC com as construções do Cities XL e administração dos jogos da Maxxis. Aí sim seria perfeito.
 
[video=youtube;ys8E84HM0Jw]http://www.youtube.com/watch?v=ys8E84HM0Jw&feature=youtube_gdata_player[/video]

postando do tablet, não sei se o vídeo será exibido da maneira correta :bwahaha:

enfim, chorem/tenham orgasmos.... :megusta:
 
Ai sim, to com vontade de jogar um jogo nesse estilo, espero que não demore muito.
 
Podiam lançar um SC com as construções do Cities XL e administração dos jogos da Maxxis. Aí sim seria perfeito.

Pelo que vi, a princípio, não vai mais ter grid (se for isso mesmo, eeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa!!!!:fovhappy:)
Porém, o gerador de caos no trânsito do engine do jogo tem que ser exatamente tão bom quanto o do SC4. Se for mais fodástico, vai ser impossível jogar. Se for mais fácil, vai ficar sem-graça!
E tem q ter SP, claro. Forçar a barra no MP = sem tutorial (corre o risco de só os fãs da velha guarda gostarem, se for assim).
 
[video=youtube;ys8E84HM0Jw]http://www.youtube.com/watch?v=ys8E84HM0Jw&feature=youtube_gdata_player[/video]

postando do tablet, não sei se o vídeo será exibido da maneira correta :bwahaha:

enfim, chorem/tenham orgasmos.... :megusta:

Esse vai ser épico!!!

Eu ainda tenho minha caixinha de DVD aqui com o Sim City 4 Deluxe!

Acho que vou até instalar de novo enquanto isso! :muchwin:

Só nunca usei direito aqueles mods NAM e não mais o que.

O cities XL é bom até certo momento, depois se torna sem graça...
 
OW GAWD. Provavelmente vai vender apenas pela Origin, então esse eu compro box!:challenge:
 
cara...to muito feliz!
Deve ser a 2ª ou 3ª vez que penso isso: "necessito rodar esse jogo com tudo no talo!"
Parece ser muito bom!

Alguém reparou nos requisitos minimos que ta no Origin?

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ ou superior ou Processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 2x00 ou superior* nVidia 7800 ou superior* Placa on-board Intel Series 4 ou superior*
Internet de Banda Larga: Mínimo de 256 kbps de download e 64 kbps de upload
*Mínimo de 256 MB de memória RAM on-board e suporte a Shader 3.0 ou superior.


Outra coisa, fingi que comprei no Origin, e me deu opções de idioma Português Portugal, po véiii, será q num vai ter em PT-BR?

edit

no carrinho de compras aparece:

SimCity™ Edição Digital de Luxo
Download directo: Inglês (América), Inglês (Europa), Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Francês, Alemão, Húngaro, Italiano, Norueguês, Polonês, Português (do Brasil), Português (de Portugal), Russo, Espanhol, Sueco

:haha:
 
Última edição:
Esse vai ser épico!!!

Eu ainda tenho minha caixinha de DVD aqui com o Sim City 4 Deluxe!

Acho que vou até instalar de novo enquanto isso! :muchwin:

Só nunca usei direito aqueles mods NAM e não mais o que.

O cities XL é bom até certo momento, depois se torna sem graça...

NAM corrige e melhora alguns aspectos do trânsito (além de ser configurável). Facilita.
CAM aumenta absurdamente os limites de demanda, bem como a capacidade de algumas edificações. Pode dificultar.:advice:

Agora fiquei curioso p/ saber exatamente o q os desenvolvedores quiseram dizer com "hoje em dia os computadores estão tão poderosos que podemos fazer o que sempre quisemos com o SimCity (4)(...)" (o que é que eles querem no novo SimCity? rs)
Por exemplo, os caras podem limitar o desenvolvimento de setores da cidade com variação de densidade do terreno (simulação de estado geológico da coisa); podem, também, limitar o alcance das bombas/caixas d'água (simulação de pressão nas tubulações), e por aí vai.
 
Eita, se realmente seguir o estilo do 4, farei a pré compra com vigor.
 
acho q vou criar um tópico preview...ou esse ja serve?
 
Mudei o título para se adequar ao PREVIEW.
 
:mother::lindo::lindo:

Deu até vontade de jogar depois desse video :idosay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo