SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

hum...
eu gostava do sc3000
de a gente construia aquelas bigs cidades... com 3 milhões de população com aqueles bigs arranha céus....
 
hum...
eu gostava do sc3000
de a gente construia aquelas bigs cidades... com 3 milhões de população com aqueles bigs arranha céus....

Isso eu assumo que sinto falta...
 
Galera estou com dificuldade de iniciar o jogo com Windows 8 está dando erro 1004 e mais alguns....:fuuu::fuuu:
 
Galera estou com dificuldade de iniciar o jogo com Windows 8 está dando erro 1004 e mais alguns....:fuuu::fuuu:

Aqui normal, tanto no 8, quanto no 8.1.
Ele funcionava normal antes? Ou foi logo após a primeira instalação?
 
Segunda lista:

1- Karl011
2- OuT-IREDI
3- gog123
4- MauziZ
5- adsonn
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

*alguém tem que se voluntariar pra adicionar o pessoal dessa lista e criar a região, eu faço parte do pessoal da primeira lista.

NÃO ME PEÇAM PRA ADICIONAR NA LISTA, FAÇAM POR CONTA PRÓPRIA.
 
Estou com um problema muito estranho quando entro na minha cidade, o jogo fica lento e travando, como se o FPS estivesse MUITO baixo...

Alguém já teve problema parecido?
 
Funcionava no 7 migrei para o 8 não está rodando :nooo: atualizei para 8.1 e continua com mesmo problema :fuuu::fuuu:
 
Estou com um problema muito estranho quando entro na minha cidade, o jogo fica lento e travando, como se o FPS estivesse MUITO baixo...

Alguém já teve problema parecido?
Cara, qual a config do seu pc? Eu jogo num notebook com nvidia e estava acontecendo a mesma coisa, verifiquei nos monitores de recursos que, quando rodava o simcity tanto o gpu quanto o cpu load ficavam baixíssimos. O que fiz foi atualizar o driver da nvidia com o beta mais novo e agora voltou o que estava. CPU/GPU load normais e fps normais tbm.

Funcionava no 7 migrei para o 8 não está rodando :nooo: atualizei para 8.1 e continua com mesmo problema :fuuu::fuuu:

Qual o erro exatamente?
Aqui tá rolando no Windows 8 Single Language
 
Cara, qual a config do seu pc? Eu jogo num notebook com nvidia e estava acontecendo a mesma coisa, verifiquei nos monitores de recursos que, quando rodava o simcity tanto o gpu quanto o cpu load ficavam baixíssimos. O que fiz foi atualizar o driver da nvidia com o beta mais novo e agora voltou o que estava. CPU/GPU load normais e fps normais tbm.



Qual o erro exatamente?
Aqui tá rolando no Windows 8 Single Language

Pczinho legal:

2500k 4.5Ghz
7850 2Gb com over
8Gb DDR3
SSD Vector 4

Não tem porque não rodar rápido!:hmm::damn:
 
Segunda lista:

1- Karl011
2- OuT-IREDI
3- gog123
4- MauziZ
5- adsonn
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

*alguém tem que se voluntariar pra adicionar o pessoal dessa lista e criar a região, eu faço parte do pessoal da primeira lista.

NÃO ME PEÇAM PRA ADICIONAR NA LISTA, FAÇAM POR CONTA PRÓPRIA.
olha posso ate add agalera, mas praticamente só jogo final de semana e minha lista na origin esta full.
 
não vou ler todas as páginas, mas já saiu ou tem previsão de sair um patch pra jogar offline? :hmm:



se sair eu compro! Imagina a ***** que é depender de server :fuuu:
 
Estou com um problema muito estranho quando entro na minha cidade, o jogo fica lento e travando, como se o FPS estivesse MUITO baixo...

Alguém já teve problema parecido?

To com o mesmo problema, ta insuportável jogar na cidade. Ja coloquei os graficos no minino e mesma coisa. Monitorando o CPU, video, men, tudo tranquilo, nada no limite.
Segunda cidade que me da esse problema.
 
Cara, qual a config do seu pc? Eu jogo num notebook com nvidia e estava acontecendo a mesma coisa, verifiquei nos monitores de recursos que, quando rodava o simcity tanto o gpu quanto o cpu load ficavam baixíssimos. O que fiz foi atualizar o driver da nvidia com o beta mais novo e agora voltou o que estava. CPU/GPU load normais e fps normais tbm.



Qual o erro exatamente?
Aqui tá rolando no Windows 8 Single Language

Quando eu tento abrir o jogo no origin aparece mensagem: Não foi possível encontrar os arquivos necessários para execução do jogo. pode ser necessário reinstala-lo [1004]

já reinstalei o jogo e aconteceu o mesmo problema. Como assim rodando com single language ? não entendi o que você quis dizer..
 
To com o mesmo problema, ta insuportável jogar na cidade. Ja coloquei os graficos no minino e mesma coisa. Monitorando o CPU, video, men, tudo tranquilo, nada no limite.
Segunda cidade que me da esse problema.

É muito estranho, bug mesmo. Não é hardware porque todo Crysis 3 no talo.

É bug...Pior que não sei como resolver, acabei de abandonar a cidade e começar de novo. Vamos ver se resolve.



Pesosal, atualização nova.

Update 9/05/2013 - Update 7.2

  • Mouse clicks will now be registered more accurately. This should improve the efficiency of mouse controls.
  • Placing RCI will now zone more reliably.
  • SimCity should now respond correctly to Trackpad clicks.
 
Pessoal seguinte :

Tive que formatar meu PC . A pasta do jogo tava salva na partição D: diferente da que foi formatada C:, até aí Ok .

Eu baixei o aplicativo e instalei na C: , aí vem a dúvida:

Como faço pra instalar o jogo novamente, pois quando abro o origin ele pede pra fazer o download....tem como utilizar essa pasta da partição D: ou terei que fazer o download novamente ????
 
Pessoal seguinte :

Tive que formatar meu PC . A pasta do jogo tava salva na partição D: diferente da que foi formatada C:, até aí Ok .

Eu baixei o aplicativo e instalei na C: , aí vem a dúvida:

Como faço pra instalar o jogo novamente, pois quando abro o origin ele pede pra fazer o download....tem como utilizar essa pasta da partição D: ou terei que fazer o download novamente ????

Não sei. :hmm:



Sobre meu problema com performance, tá cada vez mais curioso.

Quando estou no mapa com o jogo pausado fica uma performance normal, ai colocar o jogo pra "jogar" e tirar do pause fica travando a 10 FPS!!!

E mais engraçado que isso só acontece em uma cidade, em outras tá normal.
 
Não sei. :hmm:



Sobre meu problema com performance, tá cada vez mais curioso.

Quando estou no mapa com o jogo pausado fica uma performance normal, ai colocar o jogo pra "jogar" e tirar do pause fica travando a 10 FPS!!!

E mais engraçado que isso só acontece em uma cidade, em outras tá normal.

Mesma coisa aqui.
E quando to com algum dos mapas da carvão, minério, agua, as vezes vai normal, as vezes travado.
 
Não da, desisti da minha cidade.

Quem for bom mesmo pode reivindicar a cidade e tentar jogar. Abaixo foto dos dois principais problemas que to tento e não vou ficando com jogando com isso não:
Lentidão, no vídeo não fica tão nítido, mas o jogo está uma carroça, é como seu eu estivesse rodando ele de uma VGA onboard, nunca vi isso. Não importa se seto os gráficos no máximo ou mínimo. O mais tosco é que em outras cidades isso não acontece, só nessa.


Problema com criminosos.
Não sei que bug estranho é esse, mas o número bugou e só fica subindo...Reparem que nem tem quase criminosos na cidade. E de um print pra outro passaram poucos minutos, olhem como já aumentou!


 
Fala pessoal tudo bem?! Quem ainda estiver animado de jogar estou numa região que ainda tem 3 vagas...
Quem quiser se juntar basta me add na Origin que mando o convite. :awesome:
 
Pessoal seguinte :

Tive que formatar meu PC . A pasta do jogo tava salva na partição D: diferente da que foi formatada C:, até aí Ok .

Eu baixei o aplicativo e instalei na C: , aí vem a dúvida:

Como faço pra instalar o jogo novamente, pois quando abro o origin ele pede pra fazer o download....tem como utilizar essa pasta da partição D: ou terei que fazer o download novamente ????

Não teve jeito , andei pesquisando e vi que se tivesse salvo o Instalador iria conseguir fazer isso ... mas como não estava salvo , tive que baixar de novo...
Descobri também que existe essa opção na origin , pra vc salvar os instaladores após fazer a instalação do jogo...acho conveniente fazer isso , caso queira salvar o jogo em outro HD ou partição.. Fica a dica!!!
 
Não da, desisti da minha cidade.

Quem for bom mesmo pode reivindicar a cidade e tentar jogar. Abaixo foto dos dois principais problemas que to tento e não vou ficando com jogando com isso não:
Lentidão, no vídeo não fica tão nítido, mas o jogo está uma carroça, é como seu eu estivesse rodando ele de uma VGA onboard, nunca vi isso. Não importa se seto os gráficos no máximo ou mínimo. O mais tosco é que em outras cidades isso não acontece, só nessa.
http://www.youtube.com/watch?v=stUCWk25F0s

Problema com criminosos.
Não sei que bug estranho é esse, mas o número bugou e só fica subindo...Reparem que nem tem quase criminosos na cidade. E de um print pra outro passaram poucos minutos, olhem como já aumentou!

[url]http://imageshack.us/a/img18/6586/hfot.png[/URL]
[url]http://imageshack.us/a/img818/2569/hgky.png[/URL]

Pegue a cidade ao lado da minha, não nos abandone :nooo:
 
Região para 4 pessoas na América do Sul:
1-mpvo
2-Trevomendes
3-
4-

Quem quiser jogar avisa para eu add.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo