SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

galera fiz a compra do meu, agora só esperando chega para baixar.. qem quizer add na origin>>> lelelp19
 
xgog123x
10 chars

Mano é o seguinte, aqui diz que sua lista de amigos esta cheia, e que para eu conseguir adiciona-lo é preciso que vc exclua alguém de sua lista de amigos. Por isso eu ainda não consegui te add.
------------
Todas as outras estão ocupadas, não tem nenhuma para eu pegar :yuno:

Fala teu idd que eu te adiciono aqui se quiser.
 
Não consigo prosseguir nesse jogo.

Já é a terceira cidade que faço e entra em caos por causa do transito. E essa eu comecei com um caixa de 6 milhões pois tinha feito outra antes e explorado.

Não consigo fazer o petroleo fluir, o poço sempre para pois encheu a capacidade. Mesmo com vários armazens de distribuição, parece que os caminhões que não dão conta por causa do transito.
 
Qual região a galera joga??
Abri uma região privada e o game tá rolando normal, sem slow
qdo entro na região do haggard ou qualquer outra pública fico com slow
k5d6.png
 
Não consigo prosseguir nesse jogo.

Já é a terceira cidade que faço e entra em caos por causa do transito. E essa eu comecei com um caixa de 6 milhões pois tinha feito outra antes e explorado.

Não consigo fazer o petroleo fluir, o poço sempre para pois encheu a capacidade. Mesmo com vários armazens de distribuição, parece que os caminhões que não dão conta por causa do transito.

Se encheu a capacidade é porque vc deve estar usando o petroleo para o próprio consumo. Tente exportar.
 
Tava com dificuldade de encontra uma região ativa de brasileiros entao criei essa (*-Brasileiros ativos-*) America do sul, quem kizer pod chega... id lelelp19
 
Se encheu a capacidade é porque vc deve estar usando o petroleo para o próprio consumo. Tente exportar.

Eu estou exportando. Acontece que o que está pegando aqui é o transito. Os armazens de distribuição ficam vazios pois o que tem lá é exportado.
O ptoblema é que devido ao transito os caminhões do poço demoram para chegar ao armazem e voltar não dando conta da produção. Acabei de falir outra cicade aqui por conta disso.
 
Eu estou exportando. Acontece que o que está pegando aqui é o transito. Os armazens de distribuição ficam vazios pois o que tem lá é exportado.
O ptoblema é que devido ao transito os caminhões do poço demoram para chegar ao armazem e voltar não dando conta da produção. Acabei de falir outra cicade aqui por conta disso.
Você já sabe então onde está o seu problema, o jeito é construir a cidade já pensando em como fazer o transito fluir. Isso pode ser conseguido prestando atenção em vários pontos.
Prestar atenção em disponibilizar transporte público, oferecer vias de trânsito rápido para circular melhor entre as areas industriais, comerciais, residênciais e escolas. Esta realmente observando estes detalhes? Pode ajudar tambem olhando a hora do dia onde o trânsito fica pior.
 
Vc também?

Eu também na região do haggard quando jogo o jogo fica travando e com lag enorme!!

yeap, mas a região que jogava foi a primeira que o haggard fez. Tinha 3 cidades lá com Lag enorme e desisti. Não cheguei a abandonar pq tenho esperança que volte ao normal assim como as cidades que fiz jogando em região privada.

esperando patch agora..:fuuu:
 
yeap, mas a região que jogava foi a primeira que o haggard fez. Tinha 3 cidades lá com Lag enorme e desisti. Não cheguei a abandonar pq tenho esperança que volte ao normal assim como as cidades que fiz jogando em região privada.

esperando patch agora..:fuuu:

Eu abandonei, não tinha como jogar mais.
Além do lag (FPS baixo) bugou a taxa de criminosos e só aumenta, passou de 1000 :damn:


O mais engraçado é que eu tava jogando normal, ai do nada no meio do jogo começou a travar e não parou mais!
 
Pessoal, As vezes eu tenho um problema com a questão de educação na cidade, pois do nada a população desisti de ir a aula, sendo que as escolas tem plena capacidade para atender a demanda.... E como isso tenho uma serie de problemas como abandono de residencias, industrias de alta tecnologia e até mesmo risco de vazamento da Usina Nuclear =/

Não sei se isso é algum BUG ou é assim mesmo....
 
O jogo realmente me conquistou. Nunca tinha jogado jogos desse genero. Sinto falta de jogos que fazem a gente pensar.

Estava com a versão pitpitchu pra testar, já desinstalei pois vou comprar pra jogar. Quero comprar mas tá dificil achar uma versão digital por menos de 99 dilmas. Já achei box por menos de 70 mas digital tá difícil. Não deveria ser o contrário, digital mais barato que box? :hmm:
 
Última edição:
Pegou por um preço legal, boa!
 
simcity_cities-of-tomorrow_expansion-pack.jpg


Apesar dos 'tropeços' durante seu lançamento, o novo Sim City conseguiu vender o suficiente para garantir sua primeira expansão: Cities of Tomorrow

rIZLYPC.jpg


Cities of Tomorrow é - como o próprio nome indica - uma nova forma de construir suas cidades.Você terá acesso à construções e edifícios futuristas. Basicamente, são dois "tipos de futuro" possíveis: um futuro limpo e belo, totalmente utópico, e outro com a aparência cheia de neon e de consumismo, ao estilo do filme Blade Runner.

Junto com todas as novas construções, também teremos um novo desastre: robô gigante. E quem comprar na pré-venda - por enquanto por R$70,00 -, irá receber a construção Launch Arcology.

Disponível em 12 de Novembro.

[video=youtube;K6sqFYQqPuQ]http://www.youtube.com/watch?v=K6sqFYQqPuQ#t=30[/video]

--

Por 70 conto, chupe minhas bolas EA!​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo