SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Ví muita gente reclamando da drastica diminuição de tamanho das codades em comparação ao SC4. É bem capaz de sair um DLC pago para aumentar o tamanho das cidades. :damn:
 
Estou com 4 cidades na minha região a adrenalinda, mas construi o aeroporto internacional na região e não aparece quando abro as cidades vizinhas. Só aparece a grande obra qdo eu abro a cidade4 que injetou mais recurso na construção. Alguem sabe como corrigir isto?
 
Vale nem dér reáu essa expansão. :poker:

Jogo da EA no lançamento nunca mais.

Battlefield 4 "full" R$ 200, faz me rir :bwahaha:
 
Jogo da EA eu já nem levo mais em conta a porcentagem de desconto. Eu levo em conta é o preço mesmo: ta menos de 20 real? O lançamento é a menos de 6 meses ou o jogo está a menos de 10 real? Compro. Não ta? Espero, pq um dia fica.
 
Pior aque se tiver DLC aumentando o tamanho das cidades é capaz de vender bem, pois essa é a principal reclamação de todos !! EA brincante!!!
 
Na boa, se começar com isso igual de um monte de DLC toda hora eu paro de jogar de vez.

E aliás, que lixo esse que inventaram. Cidades maiores que é bom, nada!
 
pessoal, to tentando faze uma grande obra num região minha privada e ta muito ruim, as outras cidades não dectão a grande obra, ja faz 1 dia, com vcs é assim tmabem?
 
Pessoal, comprei o simcity standart no ebay por 20 dólares canadenses, considero um bom valor pra hoje.

Entretanto, meus problemas com a Origin começaram. Um download de 270 megas aproximadamente foi feito, depois, ao clicar em jogar, fica apenas processando um arquivo grande, então, em 20%, aparece a mensagem de que a Origin parou de funcionar, clico em fechar, o download é interrompido.

Alguém já passou por isso?

Edit: parece que agora ta indo, 30% e sem travar :p

Isso é o update 7.2?

Edit 2: alguém me chama pra alguma região?
 
Última edição:
Pessoal, comprei o simcity standart no ebay por 20 dólares canadenses, considero um bom valor pra hoje.

Entretanto, meus problemas com a Origin começaram. Um download de 270 megas aproximadamente foi feito, depois, ao clicar em jogar, fica apenas processando um arquivo grande, então, em 20%, aparece a mensagem de que a Origin parou de funcionar, clico em fechar, o download é interrompido.

Alguém já passou por isso?

Edit: parece que agora ta indo, 30% e sem travar :p

Isso é o update 7.2?

Edit 2: alguém me chama pra alguma região?

Normal essa demora na hora de processar arquivo grande. Lembro que aqui ficou mais de 1 hora pra fazer isso.
 
Eu acho que o jogo ta meio bugado, minha cidade tinha tudo e não saia dos 33 mil habitantes.
Refiz ela todinha e pulou para 100 mil, e agora ta caindo para 33 mil de novo huahaha, palhaçada isso, acredito que seja bug não é possível.

Também não gostei dessa expansão aí, po acabei de comprar o jogo e lançam essa joça, fala sério.
 
Estou com problema. Origin desconectando, parando de funcionar e o simcity sai.
 
Eu acho que o jogo ta meio bugado, minha cidade tinha tudo e não saia dos 33 mil habitantes.
Refiz ela todinha e pulou para 100 mil, e agora ta caindo para 33 mil de novo huahaha, palhaçada isso, acredito que seja bug não é possível.

Também não gostei dessa expansão aí, po acabei de comprar o jogo e lançam essa joça, fala sério.

Mas esse é o grande problema da EA.

Além de ficar lançando expansão toda hora, ainda me lança essa inutilidade de cidades do futuro?!

Quero é cidades gigantes, possibilidade de jogar offline...:feelbad:
 
É... saudades da época da expansão do SC 4, o famoso Rush Hour que adicionou um monte de serviços de trânsito e melhoras em geral para transformar um jogo que já era bom num melhor ainda...

Agora EA vem e me lança um DLC que não cativa ninguém e não melhora absolutamente nada (suposição) ao jogo que nunca chegou nem perto de um SC 4 da vida...:nooo::feelbad:

Perdi o tesão no jogo com tantos problemas e bugs que ele tem...:okay:
 
Sempre li que o tamanho é muito reduzido e achei que o pessoal estava reclamando muito, mas por Lucifer, praticamente não existe cidade, muito pequeno mesmo, acho que equivale a 1/10 do terreno do SC4, pior ainda é quando se pega um terreno com muito relevo, montanha e ainda agua, praticamente não existe cidade, não há espaço pra colocar muita coisa e é preciso abdicar de quase tudo, lastimável. Pra ficar bom no mínimo o tamanho precisa ser quadruplicado.
 
Sempre li que o tamanho é muito reduzido e achei que o pessoal estava reclamando muito, mas por Lucifer, praticamente não existe cidade, muito pequeno mesmo, acho que equivale a 1/10 do terreno do SC4, pior ainda é quando se pega um terreno com muito relevo, montanha e ainda agua, praticamente não existe cidade, não há espaço pra colocar muita coisa e é preciso abdicar de quase tudo, lastimável. Pra ficar bom no mínimo o tamanho precisa ser quadruplicado.

É exatamente isso, por isso só pego terrenos totalmente "planos". Se não for assim não da pra construir nada!
 
Eu acho que o tamanho das cidades não será aumentado nem se agente se propor a pagar por isso.

Eu decidi aqui formar a minha "cidade" em uma regiao inteira com 16 espaços e com 4 grandes obras

Só que, ao terminar a segunda cidade, comecei a fazer a arcologia, mas só consigo enviar recursos de uma cidade, a outra fica eternamente na parte da burocracia. Eu sei que isso demora mas já se passou quase 1 mes dentro do jogo e nada. É assim mesmo? É bug?
 
Eu acho que o tamanho das cidades não será aumentado nem se agente se propor a pagar por isso.

Eu decidi aqui formar a minha "cidade" em uma regiao inteira com 16 espaços e com 4 grandes obras

Só que, ao terminar a segunda cidade, comecei a fazer a arcologia, mas só consigo enviar recursos de uma cidade, a outra fica eternamente na parte da burocracia. Eu sei que isso demora mas já se passou quase 1 mes dentro do jogo e nada. É assim mesmo? É bug?

Olha...acho que é bug mesmo!! Pois comigo esta acontecendo a mesma coisa! e já se passaram quase um ano de tempo de jogo e nada. Então estou mandando os recursos para a primeira cidade que solicitou a grande obra e de lá para a grande obra.

[]'s
 
Eu acho que o tamanho das cidades não será aumentado nem se agente se propor a pagar por isso.

Eu decidi aqui formar a minha "cidade" em uma regiao inteira com 16 espaços e com 4 grandes obras

Só que, ao terminar a segunda cidade, comecei a fazer a arcologia, mas só consigo enviar recursos de uma cidade, a outra fica eternamente na parte da burocracia. Eu sei que isso demora mas já se passou quase 1 mes dentro do jogo e nada. É assim mesmo? É bug?

Ah mas não é a mesma coisa. Vc terá que gerenciar varias partes isoladas é diferente de uma cidade grande.

Comprei o jogo semana passada e ja cansei pq nao tem muito pra onde ir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo