SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Porque não lançam cidades maiores para jogar em modo offline?
Que desculpa esfarrada de não poder jogar em pc low end, isso não existe se o cara nao tem pc para rodar que compre uma vga.

Desde quando produtora de jogos se importa com pcs low end?
Nunca vi isso.

cara. té parece que tu acreditou nessa lorota. produtora de jogos preocupada com quem tem pc fraco, e o pior, desincentivando a gente a trocar de vga. que eu saiba o que sempre acontece é o contrário. :conte:

eles estão é com preguiça de arrumar a cagada que fizeram ou não querem dar o braço a torcer a admitir que fizeram cagada.
 
cara. té parece que tu acreditou nessa lorota. produtora de jogos preocupada com quem tem pc fraco, e o pior, desincentivando a gente a trocar de vga. que eu saiba o que sempre acontece é o contrário. :conte:

eles estão é com preguiça de arrumar a cagada que fizeram ou não querem dar o braço a torcer a admitir que fizeram cagada.

Errado. Eles vão dizer que é impossível cidades maiores agora, mas depois vão dizer que seus novos servidores alienígenas terão o poder de computar a "simulação" da cidade em tamanho maior e vão liberar isso como DLC pago apenas para o modo online.
 
Errado. Eles vão dizer que é impossível cidades maiores agora, mas depois vão dizer que seus novos servidores alienígenas terão o poder de computar a "simulação" da cidade em tamanho maior e vão liberar isso como DLC pago apenas para o modo online.

É. tem essa terceira possibilidade também.:yuno:
 
quero meu dinheiro de volta...
ninguém mais fala desse jogo nem a EA...
Daqui a pouco os servidores começam a sumir pq ninguém está jogando.
 
Problema é esse maldito DRM. Não fosse isso já teria vários mods para o jogo, incluindo um pra aumentar as cidades.
 
A falta que mods fazem a esse jogo...
 
Eu só volto a jogar quando tiver um mod pra cidades maiores, até lá não vejo sentido. É uma perda de tempo encher o terreno de uma cidade em pouco tempo e ter que ficar pensando em quais prédios você vai derrubar pra liberar espaço pra outros. Essa conversa de que a engine não suporte é papo furado. Assim que liberarem mods, é questão de pouco tempo até ter um pra cidades maiores.
 
Eu só volto a jogar quando tiver um mod pra cidades maiores, até lá não vejo sentido. É uma perda de tempo encher o terreno de uma cidade em pouco tempo e ter que ficar pensando em quais prédios você vai derrubar pra liberar espaço pra outros. Essa conversa de que a engine não suporte é papo furado. Assim que liberarem mods, é questão de pouco tempo até ter um pra cidades maiores.

Se vc der uma olhada em algumas páginas atrás, vc verá q os mods já existem, mas foram descontinuados, pq a EA não aprova, portanto podemos concluir, que qualquer mod que apareça nesse sentido, a EA vai tira do ar.

EA + Maxis trabalhando juntos para sua infelicidade... :haha:
 
Mas os mods hoje não têm utilidade enquanto o jogo for online. Quando liberaram o offline aí sim, cada um vai ter o mod que bem entender.
 
To procurando um jogo parecido com esse ou até um RTS, mas com poucos comandos pra quem nunca jogou com teclado e mouse e que tenha tradução pra alimentar o vicio recem adquirido aqui mas tá dificil.

Gostei muito da proposta do Age o Empires 3 mas são muitos comandos e eu me perco facil facil
 
To procurando um jogo parecido com esse ou até um RTS, mas com poucos comandos pra quem nunca jogou com teclado e mouse e que tenha tradução pra alimentar o vicio recem adquirido aqui mas tá dificil.

Gostei muito da proposta do Age o Empires 3 mas são muitos comandos e eu me perco facil facil

Jogue Anno 2070, estou viciado nessa poha, tem elementos de RTS e Simulação, pra mim o melhor jogo do gênero. Se comprar, me add na Uplay ou steam que marcamos de jogar :awesome:
 
Jogue Anno 2070, estou viciado nessa poha, tem elementos de RTS e Simulação, pra mim o melhor jogo do gênero. Se comprar, me add na Uplay ou steam que marcamos de jogar :awesome:

Já me falaram desse jogo amigão, valeu. :joia:

Estou esperando sair a tradução dele para comprar.
 
Ixi todo mundo parou de jogar? Entrei numa região em que o pessoal não joga a 3 semanas :(
 
Eu faz tempo que não entro.

A real é que vc começa uma cidade todo empolgado e tals, mas após umas 10 horas de jogo (3 dias jogando), ela fica toda construída e top por ser muito pequena, ai não tem mais o que fazer. :lol2:
 
Eu faz tempo que não entro.

A real é que vc começa uma cidade todo empolgado e tals, mas após umas 10 horas de jogo (3 dias jogando), ela fica toda construída e top por ser muito pequena, ai não tem mais o que fazer. :lol2:

Bem desse jeito mesmo. Eu me apaixonei pelo jogo logo de cara, nunca tinha jogado nada do genero. Fiz 3 cidades em uma região, contruí uma grande obra e pronto. Não tinha mais nada pra se fazer.

Fora que o jogo ainda tem diversos bugs, apesar dos patches lançados.

Agora estou só no Civilization V
 
Bem desse jeito mesmo. Eu me apaixonei pelo jogo logo de cara, nunca tinha jogado nada do genero. Fiz 3 cidades em uma região, contruí uma grande obra e pronto. Não tinha mais nada pra se fazer.

Fora que o jogo ainda tem diversos bugs, apesar dos patches lançados.

Agora estou só no Civilization V

Isso mesmo.

Num primeiro momento eu também gostei do jogo e criei umas cidades, mas depois de um tempo não tem mais o que fazer, a cidade por ser minuscula fica com o terreno cheio rápido e ai acaba a graça se não tem mais para onde expandir. :bwahaha:
 
Mas esse jogo na verdade é mais um simulador de gerenciamento de transportes coletivos, que é excelente. O CitiesXL Platinum que está mais para um construtor de cidades como Simcity.

Recomendo esse: Cities Motion 2 Topico Oficial

Vou testar no final de semana. Obs.: Tem um tutorial para tradução.

Vou testa-lo no final de semana.
 
Pensei em comprar esse jogo, porém, lendo algumas páginas acabei desistindo :feelbad: . O jogo está tão 'porco' assim? Vale a pena o investimento?
Vendo o tamanho do mapa do jogo...pensei -como estou desacostumado jogando cities XL- :haha:
 
Última edição:
Pensei em comprar esse jogo, porém, lendo algumas páginas acabei desistindo :feelbad: . O jogo está tão 'porco' assim? Vale a pena o investimento?
Vendo o tamanho do mapa do jogo...pensei -como estou desacostumado jogando cities XL- :haha:

Não, cara. Não compra. Eu não comprei.

Acompanhei o fórum oficial do SimCity meses, anos antes do lançamento. Postava lá, fazia parte mesmo da comunidade; tava empolgado a esse nível. Até que, faltando aqueles poucos meses pro lançamento, o pessoal começou a perceber a catástrofe iminente.

Destruiram o jogo na nossa frente, e eu assisti a cada decisão ruim anunciada pela Maxis. Possibilidade nula de eu comprar/jogar esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo