SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

eu saí daquela cidade no vale dos fifeiros.
metade da cidade era tomada pelo mar e outra metade pelas encostas do morro, sobrando mt pouco espaço para construir.

se o mapa ja é pequeno, imagina a claustrofobia de jogar naquilo uahuahuahua

eu cheguei a um limite que não tinha mais como evoluir, tinha parques em toda zona residencial, tinha todas as avenidas de alta densidade com sistema de bondes e metrôs e a cidade não subia mais.

minha pergunta é a seguinte, eu preciso manter uma zona residencial de classe baixa para arranjar trabalhador pras industrias?
pq porra, eu quase n tinha industria, dobrei de 20 pra 40k de população com grande parte da população classe alta e nego continuava a pedir trabalhador..

Comigo e diferente haha, la na minha cidade eu acho que tenho emprego sobrando pra ums 20 mil habitantes, mas não quero crescer as zonas residenciais mais, preciso de vizinhos urgentes, quem quiser se habilitar :awesome: se fizer energia em excesso melhor ainda, to com um deficit fudido la e preciso comprar urgente
 
Acabei de ler no fórum do jogo:


As if you are very impatient and don't understand the fact that they are fixing things and if you play on the beta/test server the traffic pathing AI is a lot better and service vehicles aren't driven by gibbons anymore. Though they need to patch it into the full game now."



Pra quem não manja, tem uma galera dizendo que a coisa do tráfico já está melhor no betatest server. Testarei hoje, quem puder testar agora, avisae!


Mas já saiu algum patch novo ? Ou tem previsão ?
 
Mas já saiu algum patch novo ? Ou tem previsão ?
Saiu um patch ontem mas nada referente ao que queremos, aqui você pode verificar os changelogs de cada patch:
http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/4182.page

E aqui no blog quando eles anunciam alguma coisa (updates e afins):
http://www.simcity.com/en_US/blog

Somente um comentário, acho que eles estão preocupado em melhorar a situação atual sim, colocaram esse testserver que é uma coisa que deveria ter feito antes, mas enfim, antes tarde do que mais tarde :coolface:
 
Última edição:
Já destrui a cidade 2x por causa do tráfego!!

Tá osso esse negócio!! Acabei tendo que apelar pra "cobrinha" mesmo!!:fuuu:
 
a cobrinha , também cria congestionamento , o importante é fazer menos cruzamentos possíveis , menos semáforos , pode fazer um contorno de avenida , fazer ruas de alta densidades e quando chegar perto da avenida faça um pedacinho de baixa densidade ,assim não cria semáforos ^^
 
Já destrui a cidade 2x por causa do tráfego!!

Tá osso esse negócio!! Acabei tendo que apelar pra "cobrinha" mesmo!!:fuuu:

Tambem destrui minha cidade inteira, juntei 2 milhoes e mandei tudo para baixo, agora e se virar e construir tudo novamente, o espaco e muito pequeno chega uma hora que fica impossivel evoluir.
 
Cada vez que começo a me animar pra comprar esse jogo, venho aqui e vejo a galera inventando umas gambiarras pra contornar os bugs do jogo. Sério, a única desculpa possível na minha cabeça pra cidade ser pequena desse jeito seria se eles alocassem cada Sim em uma casa e em um emprego individualmente. Na minha cabeça ingênua cada um teria seus horários e faria o mesmo caminho pra ir pro trabalho. Doce ilusão.
 
Esse tamanho de mapa é o que me impede da compra, tava vendo o video do Psycho, uma ótima série para quem não joga. :)forever:) Ele gravou um video de 1 hora e 20 minutos, deu uma mudada geral da cidade é acabou o espaço, tinha praticamente acabado o jogo por ali. :yuno:
 
Fui desconectado do servidor agora nao consigo entrar na minha cidade :okay:, da apenas a opcao de reinvindicar o local ou criar uma nova, criei outro do lado e olhei a minha e fala que a cidade esta em processamento para tentar mais tarde, prevejo ***** acontecendo :challenge:
------------
Esse tamanho de mapa é o que me impede da compra, tava vendo o video do Psycho, uma ótima série para quem não joga. :)forever:) Ele gravou um video de 1 hora e 20 minutos, deu uma mudada geral da cidade é acabou o espaço, tinha praticamente acabado o jogo por ali. :yuno:

Isso acontece mesmo, eu mesmo destrui minha cidade completamente para reconstruila do 0 porque chega uma hora ( e nao demora muita ) que simplismente nao tem mais como evoluir.
 
Ahahahahaha, já sabia também

Mod para SimCity permite jogar offline

O inevitável aconteceu. Alguém já conseguiu modificar SimCity para que seja possível jogar offline durante um período ilimitado. Já quando Dark Souls foi lançado para PC, a comunidade rapidamente modificou o jogo aumentando a sua resolução para 1080p e rácio de fotogramas por segundo para 60.

Já havia indícios de que a ligação constante aos servidores do jogo não era realmente necessária, conforme ficou explícito na notícia de ontem.

O truque está em desativar o cronómetro de desconexão, desta forma o jogo deixa de se aperceber que não está ligado à Internet. Há limitações óbvias com esta modificação: deixa de ser possível gravações/sincronizações ou "coisas relacionadas com a região".

Esta modificação também corrigiu a contagem de população, mostrando agora o número real.

A responder aos muitos pedidos para oferecer um modo offline, o estúdio responsável pelo jogo disse que tal alteração não seria possível sem uma quantidade considerável de trabalho.



Fonte: http://www.reddit.com/r/SimCity/com...t_highways_outside_of_city_boundaries/c8vbw6k

http://www.rockpapershotgun.com/2013/03/14/modder-runs-simcity-offline-maxis-remains-silent/
 
De fato o tamanho da cidade realmente é uma coisa horrorosa, creio que foi o que o Gui comentou mesmo, os servidores não guentam uma cidade maior, por isso essa coisa pequena e a multiplicação de pop por 1,2.
 
De fato o tamanho da cidade realmente é uma coisa horrorosa, creio que foi o que o Gui comentou mesmo, os servidores não guentam uma cidade maior, por isso essa coisa pequena e a multiplicação de pop por 1,2.
Se os servidores não suportam, porque inventaram essa porcari*, varias review disseram que o jogo pode ser totalmente offline, mas a EA não pensa nos outros... Se fosse assim eu teria gosto de comprar, agora do jeito que está, só quando tiver uma linda promoção!
 
É eu também ainda não comprei por causa dos mapas minúsculos, vamos esperar novidades.
 
Pessoal, só uma dúvida, quando acaba a agua faz o que? Acabou o jogo? kkk
 
Ahahahahaha, já sabia também

Mod para SimCity permite jogar offline

O inevitável aconteceu. Alguém já conseguiu modificar SimCity para que seja possível jogar offline durante um período ilimitado. Já quando Dark Souls foi lançado para PC, a comunidade rapidamente modificou o jogo aumentando a sua resolução para 1080p e rácio de fotogramas por segundo para 60.

Já havia indícios de que a ligação constante aos servidores do jogo não era realmente necessária, conforme ficou explícito na notícia de ontem.

O truque está em desativar o cronómetro de desconexão, desta forma o jogo deixa de se aperceber que não está ligado à Internet. Há limitações óbvias com esta modificação: deixa de ser possível gravações/sincronizações ou "coisas relacionadas com a região".

Esta modificação também corrigiu a contagem de população, mostrando agora o número real.

A responder aos muitos pedidos para oferecer um modo offline, o estúdio responsável pelo jogo disse que tal alteração não seria possível sem uma quantidade considerável de trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=Bmce9oIxJag

Fonte: http://www.reddit.com/r/SimCity/com...t_highways_outside_of_city_boundaries/c8vbw6k

http://www.rockpapershotgun.com/2013/03/14/modder-runs-simcity-offline-maxis-remains-silent/

Realmente alguém aqui acha que convencer os burocratas da EA que um jogo totalmente off-line e pirateável é melhor que um todo amarrado e que teoricamente vai dar mais lucro?:conte::haha:

No mais, jogando aqui no servidor test oficial e o esquema do trânsito ficou ainda mais patético. Os carros continuam indo pra qualquer lado que lhes der na telha, o detalhe é que agora quando um deles pega uma via no sentido contrário de onde ele realmente deveria ele evapora,:poker: o que faz com o fulano não faça volume no próximo cruzamento. Simplesmente trouxeram de volta o sistema de trânsito do SC4.:facepalm:
 
Havia comprado pela Datishop, mas cancelei porque mudaram a data de lançamento de hoje para dia 26/03. Acho que foi melhor então... vou esperar as atualizações...
 
Realmente alguém aqui acha que convencer os burocratas da EA que um jogo totalmente off-line e pirateável é melhor que um todo amarrado e que teoricamente vai dar mais lucro?:conte::haha:

No mais, jogando aqui no servidor test oficial e o esquema do trânsito ficou ainda mais patético. Os carros continuam indo pra qualquer lado que lhes der na telha, o detalhe é que agora quando um deles pega uma via no sentido contrário de onde ele realmente deveria ele evapora,:poker: o que faz com o fulano não faça volumo no próximo cruzamento. Simplesmente trouxeram de volta o sistema de trânsito do SC4.:facepalm:


:chan::argh::nothing:
 
Boa pergunta, eu também estava me questionando sobre isso... Eu li páginas atrás que alguém conseguiu água infinita mas na hora nem prestei atenção como.

Se você colocar uma estação de tratamento de esgoto e uma de aguá próximas uma da outra ela aumento considerávelmente a quantidade de agua disponivel. Não sei se fica infinita mas já ajuda bastante.
Só se certifique de tratar 100% do esgoto, se não vai contaminar toda a agua da cidade
 
Minha reação agora com o jogo: :mas2::ohgod:
Essas coisas servem pra aprendizado... só volto a jogar depois que tudo isso for resolvido:okay:
 
Realmente alguém aqui acha que convencer os burocratas da EA que um jogo totalmente off-line e pirateável é melhor que um todo amarrado e que teoricamente vai dar mais lucro?:conte::haha:

No mais, jogando aqui no servidor test oficial e o esquema do trânsito ficou ainda mais patético. Os carros continuam indo pra qualquer lado que lhes der na telha, o detalhe é que agora quando um deles pega uma via no sentido contrário de onde ele realmente deveria ele evapora,:poker: o que faz com o fulano não faça volume no próximo cruzamento. Simplesmente trouxeram de volta o sistema de trânsito do SC4.:facepalm:

Não fazendo os transitos absurdos ta bom, vai melhorar demais.

Vejo nego criticando cada coisa tmb que é demais:

- Por ex. criticar sim a entrar na proxima casa vazia. Se isso nao fosse falado jamais perceberia e 80% tmb nao. E na boa, isso nao afeta em praticamente nada o game.

- Ou entao ser possivel criar uma cidade so residencial. Qual o sentido de criar uma cidade assim para ficar de saco cheio com sim reclamando que nao tem o que comprar? Certamente se tivesse comercio poderia crescer mt mais. Além disso, qual a graça?

- Outro ponto, população não reflete a realidade da cidade, que eles multiplicam o numero real e tal. Qual loco vai parar pra contar isso?

O ruim mesmo até agora que vi é o espaço do mapa, os servidores e o transito.

De resto a maioria problemas existentes em qualquer jogo, que poderia melhorar aqui, ali, mas que todo mundo joga sem se importar.
Muitas desses inclusive que ja existiam no SC4 que sempre foi tratado como 1 grande jogo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo