SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Nossa, tu é azarado hem ? :haha::haha::haha::haha:


No mais, novos bugs na área: Casas flutuantes e casas que invadem as avenidas :damn::damn::damn::damn:

[video=youtube;0O3uRSxYYv0]http://www.youtube.com/watch?v=0O3uRSxYYv0[/video]

que nada so ate sortudo.. quando o deposito tava cheio de lixo e tava sem money para o incenerador apareceu o lagartozila em cima deposito e comeu todo o meu lixo:fovhappy:



Dei maior azar agora, caiu um meteoro bem na minha area mais importante, destrui minha uzina de energia inteirinha + meu deposito de lixo + o centro de reciclagem. Isso tudo seria ums 300 mil de boa no lixo, mas o pior foi a poluição no solo que isso gerou, poluindo toda a agua da cidade :bwahaha::bwahaha:

O turismo que tava fraco, não melhora e meus eventos pararem de vir gente pra assisti-los.... :bwahaha: To perdendo uma grana preta e tive que almentar os impostos, o que gerou uma pá de mendigos nas ruas.... :seferrou:


Acho que falhei em um sim city! Sera possivel? Jogo desdo 2000 a muito tempo e tive inumeras cidades mas numca falhei com nenhuma delas. Pra min isso foi é um ponto positivo, situações assim que deixa os games divertidos. :fovhappy:


Bom depois dessa ***** toda, os servidores foram atualizar, agora tenho que planejar como vou levantar a cidade denovo.

Preciso da ajuda do pessoal ai tenho 2 perguntas.

1 - Porque os turistas simplesmente param de vir ? Quem tem cidade de turismo ai, isso acontece mesmo? E como posso trazer eles de volta?
2 - Como acabo com os mendigos?

apesar de ser o 1º sim city q eu jogo e ja joguei muito anno 2070 q é parecido com simcity e nunca fui trolado
ja em simcity na quest do lixo o cara fala q vai dar uma festa de arromba e vai gera 25 toneladas...Wtf q festa e essa:mother:
e que tem q recolher 250 latas em 24h...ae vc pensa reconpensa de 25mil..grana facil:awesome:
... agora com incenerador nao tenho mais problema e aceita a quest.. bota a frota maxima pra funcionar e 5 da manha os cara começa a rala... e vc percebe q caminhões visitao o lugar onde o lixo ja foi recolhido varia vezes e nao visita os locais onde ainda tem lixo a recolher... chega 13h os cara param de trabalhar:poker:
e ai vc nao consegue cumpri a quest... nao ganha o money arrecada menos e de brinde ganha uma cidade cheia de lixo :trollfail:
so nao é pior q a quest dos bombeiros q bota fogo na cidade toda:coolface:

tb quero saber como resolver o lance do turista...:hmm:
vc constroi uma praça pensando no bem esta da população e valoriza a area e ela enche de mendigo:lol2:
 
Última edição:
Eu não entendi uma coisa, fiz um centro de reciclagem pra comercializar ligas e etc, não chegava o lixo reciclável até o centro, é bug isso?
 
alguém sabe ate que horas vai essa manutenção????
 
Eu não entendi uma coisa, fiz um centro de reciclagem pra comercializar ligas e etc, não chegava o lixo reciclável até o centro, é bug isso?

tem nenhum gerenciador em nenhum dos 2 edificios?

no mais, ja li alguma vez sobre um bug relacionado a isso.
 
Eu não entendi uma coisa, fiz um centro de reciclagem pra comercializar ligas e etc, não chegava o lixo reciclável até o centro, é bug isso?

Você precisa ter bastante sims educados porque dai eles separam o lixo pra reciclagem pq se não eles não vão dar lixo reciclavel e tbm tem q esperar começar os horários de coleta de lixo
 
Você precisa ter bastante sims educados porque dai eles separam o lixo pra reciclagem pq se não eles não vão dar lixo reciclavel e tbm tem q esperar começar os horários de coleta de lixo

Sim, eu tenho 5000 alunos diários no ensino médio, 950 no fundamental e uma renca na universidade, estou com 4* de educação, algo assim... No meu tratamento de lixo, com esgoto incinerador dá para ver que o meu caminhão recolhe 1500 latas de lixos recicláveis por dia.
 
Galera criei 1 região nova...Pro meu sobrinho jogar! Seguinte:
Mapa: A decidir! kk
Players: 16 (Vao ser 8 jogando)
Regioes: 2 pra cada
Server: America do Sul!
Só add na Origin e pedir invite: Saelaa
GoGo jogar! hehe

Opa, sou novo no forum, mas venho acompanhando esse tópico!!

Adicionei ele como amigo na Origin, aceita ai! O nick que estou na Origin é mghackmann

Valeuu
 
como era o esquema da "cidade cobrinha"???
 
Galera criei 1 região nova...Pro meu sobrinho jogar! Seguinte:
Mapa: A decidir! kk
Players: 16 (Vao ser 8 jogando)
Regioes: 2 pra cada
Server: America do Sul!
Só add na Origin e pedir invite: Saelaa
GoGo jogar! hehe

opa se tive vaga, me add.

kyptronk
 
como era o esquema da "cidade cobrinha"???

faz as ruas em S, sem cruzamentos, para o fluxo rolar.

é útil até lançarem o patch corrigindo o transito.

____________________________

Pelo que eu li turismo tá bugado em, nao botaria todas as minhas fichas nele de novo.

no inicio vc começa perdendo, ai passa a ganhar rios de dinheiro..
porém em um determinado momento do nada vc passa a perder grana e nao há mt o que fazer.

mesmo com a zona comercial desenvolvendo hoteis, os turistas param de vir.
 
Última edição:
faz as ruas em S, sem cruzamentos, para o fluxo rolar.

é útil até lançarem o patch corrigindo o transito.
------------


faz as ruas em S, sem cruzamentos, para o fluxo rolar.

é útil até lançarem o patch corrigindo o transito.

____________________________

Pelo que eu li turismo tá bugado em, nao botaria todas as minhas fichas nele de novo.

no inicio vc começa perdendo, ai passa a ganhar rios de dinheiro..
porém em um determinado momento do nada vc passa a perder grana e nao há mt o que fazer.

mesmo com a zona comercial desenvolvendo hoteis, os turistas param de vir.

Melhor perguntar o que não tá bugado :haha::haha::haha:
 
faz as ruas em S, sem cruzamentos, para o fluxo rolar.

é útil até lançarem o patch corrigindo o transito.
------------


faz as ruas em S, sem cruzamentos, para o fluxo rolar.

é útil até lançarem o patch corrigindo o transito.

____________________________

Pelo que eu li turismo tá bugado em, nao botaria todas as minhas fichas nele de novo.

no inicio vc começa perdendo, ai passa a ganhar rios de dinheiro..
porém em um determinado momento do nada vc passa a perder grana e nao há mt o que fazer.

mesmo com a zona comercial desenvolvendo hoteis, os turistas param de vir.

Que *****... ein, o pior e que na minha primeira cidade "teste" ta mais bem sucedida que a que tou jogando serio, talvez seja esse negocio do tempo, pois na teste eu joguei bem menos que a outra, meu fluxo no começo era de quase 3 mil turistas, agora não passa de 500. Foda
 
É.. vou ter que abrir o bolso.

Compensa pagar mais pela Digital Deluxe?

E uma última dúvida, q não vi no youtube, o jogo ta em portugu~es?

Tu chegou a ler esse tópico pelo menos antes de resolver comprar?

Se sim, vai fundo campeão, o jogo tá em português sim e com certeza vale muito o valor pago a mais pela Deluxe.:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo