SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Não acredito. Até agora eu tava vendo alguns bugs, mas coisa que dava pra passar de boa.
Um dia eu chamei um amigo pra um jogo meu, ele perdeu o jogo, mas até aí tranquilo pq ele mal tinha começado a cidade. Ontem eu e mais 2 amigos iniciamos outro jogo do 0, com tudo organizadinho, já tava com mais de 2 milhões de grana e com 130k de habitantes, fui logar hoje e depois de uns 5 minutos de jogo, deu aquele problema lá do servidor.

Tive q sair do jogo e voltar, quando volto, cadê minha cidade na lista dos meus jogos? Simplesmente sumiu.
Apamerda....
 
:haha::haha::haha::haha::haha:

SimCity: uma simulação quebrada? http://muitosupremo.com.br/2013/simcity-uma-simulacao-quebrada/

[video=youtube;5xGO91LG2qs]http://www.youtube.com/watch?v=5xGO91LG2qs[/video]
------------
Não acredito. Até agora eu tava vendo alguns bugs, mas coisa que dava pra passar de boa.
Um dia eu chamei um amigo pra um jogo meu, ele perdeu o jogo, mas até aí tranquilo pq ele mal tinha começado a cidade. Ontem eu e mais 2 amigos iniciamos outro jogo do 0, com tudo organizadinho, já tava com mais de 2 milhões de grana e com 130k de habitantes, fui logar hoje e depois de uns 5 minutos de jogo, deu aquele problema lá do servidor.

Tive q sair do jogo e voltar, quando volto, cadê minha cidade na lista dos meus jogos? Simplesmente sumiu.
Apamerda....

Muita gente reclamando que perdeu a cidade esses dias...ta estranho isso...
 
:haha::haha::haha::haha::haha:

SimCity: uma simulação quebrada? http://muitosupremo.com.br/2013/simcity-uma-simulacao-quebrada/

[video=youtube;5xGO91LG2qs]http://www.youtube.com/watch?v=5xGO91LG2qs[/video]
------------


Muita gente reclamando que perdeu a cidade esses dias...ta estranho isso...

Ontem eu perdi a minha, mas eu entrei no meu mundo ai dava a opção de reinvindicar ou excluir, ai eu construi uma cidade do lado dela, entrei na cidade nova e atraves da cidade nova entrei na minha antiga e deu certo, perdi uns 5 minutos de processo mas deu certo.
 
Em resumo de tudo que temos até agora sobre esse jogo:

- Liberado para venda em estágio beta
- Problemas com IA tosca
- Limitações propositais para vender DLC
- Servidores completamente bugados
- Necessidade de estar online completamente desmentida e confirmada
- Jogar com amigos não funciona porque o jogo demora décadas para atualizar os dados da sua cidade e dos seus amigos no servidor
- Jogadores perdendo cidades ou tendo progresso não salvo como sendo uma feature do jogo

Parabéns EA pelo maravilhoso lançamento do Sim"Bucket of Shit"City.
 
Eu "perdi" a minha 3 vzs e não aparecia mais pra entrar nela no menu principal.

Mas em todas as vezes cheguei na regiao pelo painel dos jogos dos amigos e la consegui reivindicar a cidade novamente.
Perde +o- os ultimos 5 minutos de jogo nela, mas nao cheguei a perder a cidade..
 
Alguem teve algum update ai?
 
Alguem teve algum update ai?

Confere, novo patch. Estão atualizando todo santo dia! Pelo menos um dia terá que ficar bom, ao contrário da ***** colossal do Aliens: CM que aparenta já estar abandonado.
 
Confere, novo patch. Estão atualizando todo santo dia! Pelo menos um dia terá que ficar bom, ao contrário da ***** colossal do Aliens: CM que aparenta já estar abandonado.

Que bom, to só esperando os patch notes, vamo ve se sai algo bom pro FDS render :fovhappy::fovhappy:
 
Acho que os turistas estão bugados mesmo, cheguei a ter incriveis 24 turistas chegando numa cidade inteiramente voltada ao turismo, fui pra região e entrei numa outra cidade e 1200 turistas chegando nela, detalhe, ela era totalmente voltada a industria :damn:
 
Última edição:
Acho que os turistas estão bugados mesmo, cheguei a ter incriveis 24 turistas chegando numa cidade inteiramente voltada ao turismo, fui pra região e entrei numa outra cidade e 1200 turistas chegando nela, detalhe, ela era totalmente voltada a industria :damn:




tem transporte pros turistas ? tem trem ou balsas ? tem aqueles busão que andam pelas outras cidades ? tem bondinhos ? , sem isso é dificil turista querer ir pra sua cidade
 
Hehe sim tenho 2 estações de trem, aeroporto, busão municipal e não tenho transito. Fora outras coisas como cassino, expo center e muito comercio. E bem esquisito isso

Olha a foto

10xd2y8.jpg
 
Acho que os turistas estão bugados mesmo, cheguei a ter incriveis 24 turistas chegando numa cidade inteiramente voltada ao turismo, fui pra região e entrei numa outra cidade e 1200 turistas chegando nela, detalhe, ela era totalmente voltada a industria :damn:

Minha cidade com 130k de hab com um Centro de Exposições e uma Casa de Jogos com alguns upgrades bate em 20.000 turistas mensáis facil, chega 800 no aeroporto, 1200 na balsa e 900 na rodoviárias de onibus intermunicipais.

Edit, balsa não, é o trem. Confundi aqui :p
 
50k habitantes:obrigue:


espera chegar no 100k

Não é meu foco, não quero superpopular a cidade pra criar transito desnecessário, afinal os turistas deveriam já ocupar com os táxis, mas eles não vem. :feelbad:
E eu tenho comercio o suficiente não tem razão crescer ela mais, ja to com ums 20 mil empregos livres.

Engraçado que em outra cidade minha que fiz de teste, com a mesma ideia, tenho turistas a beça e lucro bastante com cassino e a mesma esquema que essa cidade. So pode ser bug :damn:
 
Não é possivel vender recursos naturais entre cidades da região? Somente presentear? No caso o mercado global serial o intermediario entre compra e venda então?
 
coisa q eu não entendo: 220 mil habitantes, so tem 20 mil trabalhadores e 6 mil estudantes. o q o resto da populaçao ta fazendo?
 
coisa q eu não entendo: 220 mil habitantes, so tem 20 mil trabalhadores e 6 mil estudantes. o q o resto da populaçao ta fazendo?
Ainda nem consegui jogar, mas pelo meu histórico Simcityano te digo que estão indo trabalhar nonde oferecem mais oportunidades. :haha:
 
cacildis

Fiz 8 cidades, já perdi todas!

agora a ultima que fiz fui entrar hoje e estava faltando uns 10 minutos do ultimo save, do nada depois de meia hora apareceu uma mensagem dizendo que a cidade estava dessincronizada e era necessário reiniciar. Reiniciei e apareceu a versão com os 10 minutos que estavam faltando do ultimo save, mas perdi a ultima alteração de meia hora.

esses server além de estarem fazendo backup um do outro estão fazendo caca das grandes.

não vai dar certo esse esquema de ter que ficar logado mesmo.

puts um jogão e não vai prestar por detalhes... que coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo