• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Porra, entao ta 100 pila mesmo: Queria pagar usn 200zinhos hehe
 
Andei pesquisando e achei algo que pode ajudar a entender melhor o funcionamento das coisas.

Efeitos da felicidade
knU9yly.png

MZx3EvS.jpg

O09CjCD.jpg

thlpT0G.jpg

bjnh1ou.jpg


Entendendo o fogo
XGtGzU1.jpg


Criminalidade
Hy5xvOO.jpg


Transporte de carga
xz4ll6m.jpg


Turistas
vZUPBGU.jpg
 
Água será futuramente adicionado na Origin por 10¢ o litro. :awesome:

A tendência infelizmente é que várias coisas que são mais "difíceis" no jogo depois lançarem um DLC meio que "cheat", que facilita ou melhora alguns aspectos.

Ainda mais que a EA tem planos pra inserir microtransações nos jogos.
 
Cities Xl :argh:
Já ouviu o ditado "Quem não tem :advice: caça com :cat:" :vish:?
Na vida real a água é reutilizável né. Pensando assim, não perderia o "realismo", bastaria ter uma forma de reaproveitá-la no jogo também.
Ou vc acha que não chove no jogo :D
Minha dúvida persiste, pq não vejo sentido em gastar horas e horas pra no lategame o jogo acabar por falta de água.
Chegaria um ponto onde não teria de onde extrair a água (inclusive vizinhos), saca?
Reciclagem de água, breve numa DLC próxima de você :coolface:
Alguem sabe dizer se tem como comprar com desconto no greenmangaming?
Esse game não, só pode usar crédito que você porventura já tenha na loja.
Cara me ferrei com esse negócio da água também, jogo principalmente no NAEast 1 mas tava off então fui pra outro servidor só pra matar a vontade de jogar, em um jogo público peguei a única cidade que estava livre fui jogando normalmente mas agora a cidade está ficando sem agua e não tem de onde importar. Deveria ter um modo de comprar agua que não fosse de outros players, da mesma forma que a matéria-prima.
Alguém chamou a Omnicorp? :tuntun:
Ae EA vai dar um game free por causa da ***** do lançamento... não sei se já postaram, mas n vi nada nessa page

>> http://www.kotaku.com.br/ea-admite-erros-jogo-gratis/
Postaram, com essa 4 vezes. Inclusive já tem especulação de qual jogo será.
Infográficos, a gente vê por aqui :notbad:
 
Quem quiser me add ai no origin e me invitar DownnBR meu nick, agora sim está dando para poder jogar!!!
 
fico indignado lendo que assim como o DRM do D3, o DRM do simcity 2013 vai "melhorar" nao se iludam... D3 tbm deu monte de problemas no lançamento porque existia muitos players querendo jogar assim como SC2013, mas no caso abandonaram D3 por esse sistema xulo de always connected ai com menos players a blizzard conseguiu melhorar os servers... nao duvido ser o mesmo caso da EA com os servers, muita gente deve ter desistido de jogar e partido pra outra.
 
Baixando a uns 65kbps em 33%. Vou deixar baixando a noite toda, amanhã eu quero jogar :trollfail:
 
O jogo exige que eu socialize com os outros eu eu posso administrar minha cidade sozinho e sossegado?
 
Porque não consigo enviar TODO o esgoto para a cidade vizinha se ela tem capacidade de sobrando para tratá-lo?
 
O jogo exige que eu socialize com os outros eu eu posso administrar minha cidade sozinho e sossegado?
Pode, basta você não selecionar região publica.
 
to curtindo mt os comentarios e prints do jogo, mas 2 coisas ainda estão me deixando com um pé atrás pra comprar...

1. Mapas pequenos

2. Água que acaba que até agora não entendi como resolver, ja que não tenho o jogo
 
Última edição:
to curtindo mt os comentarios e prints do jogo, mas 2 coisas ainda estão me deixando com um pé atrás pra comprar...

1. Mapas pequenos

2. Água que acaba que até agora não entendi como resolver, ja que não tenho o jogo

Eu comprei e joguei um bocado, bem divertido o jogo.

Sobre os mapas pequenos, acho que é porque o seu foco deve ser desendolver a sua cidade pra cima, em vez de ser pros lados. Você tem que atender a demanda, melhorar estradas, o valor do terreno, etc...com isso, sua cidade se desenvolve cada vez mais e vão surgindo prédios cada vez maiores...Pessoal fala que é fácil ocupar o mapa todo, e é mesmo...mas o desafio mesmo é você conseguir desenvolver e potencializar sua cidade cada vez mais e cuidar dos problemas que vão aparecer.

Esse negócio da água ainda não ocorreu comigo...mas pode ser que a fonte que vc use acabe, mas possam surgir outras no mapa...acho que deve ser isso. Não acredito que o jogo, com o passar do tempo, vá privar todas as cidades de ter uma fonte própria de água...No mais, vc pode importar água de outras cidades tb.
 
Ainda tem vaga na região que o pessoal criou aki?
 

Muito bom cara, qualificado ! :joia:
 
O jogo exige que eu socialize com os outros eu eu posso administrar minha cidade sozinho e sossegado?

to curtindo mt os comentarios e prints do jogo, mas 2 coisas ainda estão me deixando com um pé atrás pra comprar...

1. Mapas pequenos

2. Água que acaba que até agora não entendi como resolver, ja que não tenho o jogo

1 - Com certeza vão ter mapas maiores no futuro, só que, com certeza via DLC pago.

2 - Também queria saber... destruí duas cidades minhas que não estavam dando certo para ver se os lençóis freáticos voltavam ao normal depois de um tempo.


====================================================================================

Minha mais recente cidade:

SimCity2013-03-1011-45-44-23.jpg


Olhem só o efeito de suas ações dos prefeitos... nessa cidade eu tenho um campo eólico e uma usina de energia solar, consequentemente, quase todas as casa tem painéis solares em cima e, aparentemente, o consumo é menor.
 
Eu comprei e joguei um bocado, bem divertido o jogo.

Sobre os mapas pequenos, acho que é porque o seu foco deve ser desendolver a sua cidade pra cima, em vez de ser pros lados. Você tem que atender a demanda, melhorar estradas, o valor do terreno, etc...com isso, sua cidade se desenvolve cada vez mais e vão surgindo prédios cada vez maiores...Pessoal fala que é fácil ocupar o mapa todo, e é mesmo...mas o desafio mesmo é você conseguir desenvolver e potencializar sua cidade cada vez mais e cuidar dos problemas que vão aparecer.

Esse negócio da água ainda não ocorreu comigo...mas pode ser que a fonte que vc use acabe, mas possam surgir outras no mapa...acho que deve ser isso. Não acredito que o jogo, com o passar do tempo, vá privar todas as cidades de ter uma fonte própria de água...No mais, vc pode importar água de outras cidades tb.


Ref ao problema da agua vi tb que ela vai acabando!!! Totalmente Fail!!!! Tem um rio que passa na cidade e a água acaba...:/
 
Eu comprei e joguei um bocado, bem divertido o jogo.

Sobre os mapas pequenos, acho que é porque o seu foco deve ser desendolver a sua cidade pra cima, em vez de ser pros lados. Você tem que atender a demanda, melhorar estradas, o valor do terreno, etc...com isso, sua cidade se desenvolve cada vez mais e vão surgindo prédios cada vez maiores...Pessoal fala que é fácil ocupar o mapa todo, e é mesmo...mas o desafio mesmo é você conseguir desenvolver e potencializar sua cidade cada vez mais e cuidar dos problemas que vão aparecer.


Cara, essa é uma boa teoria. Realmente o jogo deve ficar mais interessante quando a cidade passa a desenvolver-se pra cima e não pros lados, como acontecia nos últimos SimCities... Tô só esperando promo ou key indiana pra poder pegar o meu.

Me lembro que quando era pequeno, lá pela 4ª série fiz um trabalho de geografia usando o editor de mapas do SimCity4, pra vocês terem uma ideia de como curtia o jogo mesmo sem entender muito. Também culpo o SimCity por alguns anos mais tarde me inscrever para participar de um projeto municipal chamado "Vereador Mirim" :bwahaha:
 
Jogo baixado. Qual servidor escolho pra jogar com a galera daqui?
 
Quem estiver procurando região pra jogar entre na minha, pra jogar serio :challenge:

Add na origin: Dopync
Servidor: America do Norte leste 3
 
1 - Com certeza vão ter mapas maiores no futuro, só que, com certeza via DLC pago.

2 - Também queria saber... destruí duas cidades minhas que não estavam dando certo para ver se os lençóis freáticos voltavam ao normal depois de um tempo.


====================================================================================

Minha mais recente cidade:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/SimCity2013-03-1011-45-44-23.jpg

Olhem só o efeito de suas ações dos prefeitos... nessa cidade eu tenho um campo eólico e uma usina de energia solar, consequentemente, quase todas as casa tem painéis solares em cima e, aparentemente, o consumo é menor.

Interessante o desenvolvimento do jogo, pegaram algumas sacadas legais.

Mas esses mapas minúsculos perde todo o tesão.

Cara, essa é uma boa teoria. Realmente o jogo deve ficar mais interessante quando a cidade passa a desenvolver-se pra cima e não pros lados, como acontecia nos últimos SimCities... Tô só esperando promo ou key indiana pra poder pegar o meu.

Me lembro que quando era pequeno, lá pela 4ª série fiz um trabalho de geografia usando o editor de mapas do SimCity4, pra vocês terem uma ideia de como curtia o jogo mesmo sem entender muito. Também culpo o SimCity por alguns anos mais tarde me inscrever para participar de um projeto municipal chamado "Vereador Mirim" :bwahaha:

Em um trabalho da escola, eu peguei todas as usinas que apareciam no Sim City, mais as dos mods e tirei prints pra apresentar na feira de ciências, sucesso :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Só eu que não entendi como fazer prédios ainda? huahauhua
Sou muito burro, segui as dicas e não entendi como... :poker:
 
@offtopic

Em um trabalho da escola, eu peguei todas as usinas que apareciam no Sim City, mais as dos mods e tirei prints pra apresentar na feira de ciências, sucesso :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Tô pra entregar um trabalho de filosofia amanhã que farei usando screens do Age Of Mithology :fuckyeah:


só tenho que parar de procrastinar no adrenaline e ir fazer a p*rra do trabalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo