SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Nossa, quanto mimimi e chororô só porque eu falei que o jogo capado e bugado está capado e bugado? Como estamos sensíveis não?

O jogo está sim totalmente bugado, nada funciona como deveria, o patch do tráfego foi só um remendo com efeito placebo que muitos estão engolindo e achando delicioso. Está jogável, sim, está, mas a que custo? Foi lançado faltando muitos recursos básicos que provavelmente serão adicionados por DLCs de 40R$ e do pouco que foi lançado já ouve desativação pra resolver os problemas de sobrecarga dos servidores. Eu posso fazer uma lista enorme dos problemas do jogo, mas quem se importa não é mesmo? Apenas procurem não recomendar esse jogo sem antes alertar as pessoas interessadas da caralhada de bugs que ainda infectam essa aberração.

E pra finalizar só quero deixar bem claro que c.a.g.o e ando pra opnião de qualquer um sobre minha pessoa, principalmente de fóristas que se acham os fodões por estarem na ondinha de "todo mundo gosta eu tenho de gostar também".

Se esse jogo for consertado eu volto aqui e dou minha cara à tapa, mas duvido muito que quando e se isso acontecer algum desses super defensores anda vai estar jogando essa bomba.

:nothing:
 
Engraçado. Quando sai um jogo novo, normalmente as reclamações giram em torno de gameplay, gráficos, isso ou aquilo defasado, um bugzinho aqui e outro ali. As opiniões costumam seguir um certo padrão e sempre vão existir os que não gostam do estilo.

Se após o lançamento de um jogo e nos 21 dias subsequentes ao lançamento o fórum oficial vive cheio de reclamações e as notícias que se lêem sobre o jogo são sempre de um patch que "resolveu mais ou menos" algum dos inúmeros problemas do jogo, eu realmente preciso gastar dinheiro para experimentar algo tão criticado?

Todo mundo metia o pau no jogo no lançamento, e agora com algumas correções que, pelo visto, não funcionam para todos, virou pecado falar mal do jogo? Se o jogo tem mais comentários negativos do que positivos, mesmo por quem é fã da série, eu devo ignorar, enterrar R$ 100,00 nos cofres da EA e me incomodar com o jogo?

Entre "estar jogável" e oferecer o gameplay que deveria tem muita diferença.

Você distorceu tudo e mais um pouco o que eu disse, você chamou uma pessoa de egoísta, cujo disse que o jogo está funcionando perfeitamente para ELA, depois solta que o jogo não está funcionando perfeitamente sem mesmo não ter encostado nel quando a outra pessoa já comprou e joga faz um tempo, qual o nexo? Já disse que concordo que o jogo não está do jeito que era pra estar, mas foi engraçado ver você chamar alguém de egoísta pelo fato que descrevi anteriormente... Enfim, segue o jogo, ou não... porque tá injogável. :coolface:

Nossa, quanto mimimi e chororô só porque eu falei que o jogo capado e bugado está capado e bugado? Como estamos sensíveis não?

O jogo está sim totalmente bugado, nada funciona como deveria, o patch do tráfego foi só um remendo com efeito placebo que muitos estão engolindo e achando delicioso. Está jogável, sim, está, mas a que custo? Foi lançado faltando muitos recursos básicos que provavelmente serão adicionados por DLCs de 40R$ e do pouco que foi lançado já ouve desativação pra resolver os problemas de sobrecarga dos servidores. Eu posso fazer uma lista enorme dos problemas do jogo, mas quem se importa não é mesmo? Apenas procurem não recomendar esse jogo sem antes alertar as pessoas interessadas da caralhada de bugs que ainda infectam essa aberração.

E pra finalizar só quero deixar bem claro que c.a.g.o e ando pra opnião de qualquer um sobre minha pessoa, principalmente de fóristas que se acham os fodões por estarem na ondinha de "todo mundo gosta eu tenho de gostar também".

Se esse jogo for consertado eu volto aqui e dou minha cara à tapa, mas duvido muito que quando e se isso acontecer algum desses super defensores anda vai estar jogando essa bomba.

:nothing:

A questão não é o jogo, a questão foi tua falta de educação mesmo.
 
Última edição:
Ta aí uma cidade LIMPA.

x24EGIh.png


isso que é exclusividade para se morar bem.

1MllhUv.jpg


A cidade no seu começo.

2PM7Cgx.jpg



A mesma cidade agora.

dMNsEoM.jpg
 
Nossa, quanto mimimi e chororô só porque eu falei que o jogo capado e bugado está capado e bugado? Como estamos sensíveis não?

O jogo está sim totalmente bugado, nada funciona como deveria, o patch do tráfego foi só um remendo com efeito placebo que muitos estão engolindo e achando delicioso. Está jogável, sim, está, mas a que custo? Foi lançado faltando muitos recursos básicos que provavelmente serão adicionados por DLCs de 40R$ e do pouco que foi lançado já ouve desativação pra resolver os problemas de sobrecarga dos servidores. Eu posso fazer uma lista enorme dos problemas do jogo, mas quem se importa não é mesmo? Apenas procurem não recomendar esse jogo sem antes alertar as pessoas interessadas da caralhada de bugs que ainda infectam essa aberração.

E pra finalizar só quero deixar bem claro que c.a.g.o e ando pra opnião de qualquer um sobre minha pessoa, principalmente de fóristas que se acham os fodões por estarem na ondinha de "todo mundo gosta eu tenho de gostar também".

Se esse jogo for consertado eu volto aqui e dou minha cara à tapa, mas duvido muito que quando e se isso acontecer algum desses super defensores anda vai estar jogando essa bomba.

:nothing:

deixa de se fazer de tonto rapa, nao tem nenhum mlkinho aqui..
vc sabe mt bem que nao foi por causa disso, até pq vc faz isso todo dia e ninguem fala nada.

mas sim por causa da forma prepotente e mal educada que vc falou comigo e que mts vezes posta aqui.
 
Nossa, quanto mimimi e chororô só porque eu falei que o jogo capado e bugado está capado e bugado? Como estamos sensíveis não?

O jogo está sim totalmente bugado, nada funciona como deveria, o patch do tráfego foi só um remendo com efeito placebo que muitos estão engolindo e achando delicioso. Está jogável, sim, está, mas a que custo? Foi lançado faltando muitos recursos básicos que provavelmente serão adicionados por DLCs de 40R$ e do pouco que foi lançado já ouve desativação pra resolver os problemas de sobrecarga dos servidores. Eu posso fazer uma lista enorme dos problemas do jogo, mas quem se importa não é mesmo? Apenas procurem não recomendar esse jogo sem antes alertar as pessoas interessadas da caralhada de bugs que ainda infectam essa aberração.

E pra finalizar só quero deixar bem claro que c.a.g.o e ando pra opnião de qualquer um sobre minha pessoa, principalmente de fóristas que se acham os fodões por estarem na ondinha de "todo mundo gosta eu tenho de gostar também".

Se esse jogo for consertado eu volto aqui e dou minha cara à tapa, mas duvido muito que quando e se isso acontecer algum desses super defensores anda vai estar jogando essa bomba.

:nothing:
Cara, tenho dó de você.

Já que você tá falando tanta *****, PROVE que o jogo tá cheio de bugs. Ao invés de sair falando o que te vem a cabeça, faça um vídeo mostrando os bugs que você enfrenta e, além disso, poste no Fórum Oficial de modo a ajudar na melhoria do jogo. Duvido que a sua falta de educação permita que você faça isso, mas ok.



NOTEM QUE ELE CHAMOU O JOGO DE ABERRAÇÃO UHEEHUEUHEUEUHEUHEUEHUEHUEHU :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Algum convite ai pra regiao galera?

Thithimao18
 
lucrando muito com exportação de TVs :gaming:

demora um pouco pra se estabelecer mas vale a pena, na falta de recursos naturais basta importar que mesmo assim jorra $$:bwahaha:

2 Usinas de Fundição com módulos pra produzir Ligas

3 Fábricas de processadores

1 Fábrica de Eletrônicos

Dica: Pra economizar $$ dá pra desativar as Sedes Metal/Comércio/Eletrônicos, as mesmas não precisam estar ativas pra fazer upgrades :haha: deve ser bug:hmm:


eKPbu0C.jpg
 
lucrando muito com exportação de TVs :gaming:

demora um pouco pra se estabelecer mas vale a pena, na falta de recursos naturais basta importar que mesmo assim jorra $$:bwahaha:

2 Usinas de Fundição com módulos pra produzir Ligas

3 Fábricas de processadores

1 Fábrica de Eletrônicos

Dica: Pra economizar $$ dá pra desativar as Sedes Metal/Comércio/Eletrônicos, as mesmas não precisam estar ativas pra fazer upgrades :haha: deve ser bug:hmm:


http://i.imgur.com/eKPbu0C.jpg

as vzes alguma cidade vizinha tem essas sedes construidas, ai vc nao precisa mesmo :hmm:
 
Spark_2013-03-26_23-26-46.png

:wtf2::wtf2::wtf2::wtf2::wtf2::medo::medo::medo::medo:
 
ss1gn.jpg


como eu mando energia e agua ?

edit: e automático se tiver disponível e só aguardar.
 
Última edição:
lucrando muito com exportação de TVs :gaming:

demora um pouco pra se estabelecer mas vale a pena, na falta de recursos naturais basta importar que mesmo assim jorra $$:bwahaha:

2 Usinas de Fundição com módulos pra produzir Ligas

3 Fábricas de processadores

1 Fábrica de Eletrônicos

Dica: Pra economizar $$ dá pra desativar as Sedes Metal/Comércio/Eletrônicos, as mesmas não precisam estar ativas pra fazer upgrades :haha: deve ser bug:hmm:


http://i.imgur.com/eKPbu0C.jpg

Da para lucrar mais por menos. Fabrica de processador e TV custam bem caro manter, além da materia prima ser bem cara. Eu mantenho 5 usinas fazendo liga e consigo 2.2kk em transações mensais, fora que o custo em $ por hora delas é menor. Em compensação, elas poluem muito.

OBS: O que você tem contra a industria? :damn:
------------

Maneiro! Pena que aqui na região empacamos na parada de fazer TV. :okay:
 
Só ter disponivel na região que automaticamente a arcologia vai usar o que tiver
 
http://img823.imageshack.us/img823/7632/ss1gn.jpg

como eu mando energia e agua ?

edit: e automático se tiver disponível e só aguardar.


Demorei para entender como manda energia e água. Mas a resposta é um tanto que óbvia, produzindo em excesso.

Tá mas e daí, tenho energia em excesso mas não manda nada??? Resposta: Sua energia me excesso não é o suficiente para mandar.

Tá mas e daí, como eu faço para saber o tanto de energia que eu posso mandar??? (aí que eu descobrir por acaso hoje) Indo para fora do seu mapa, naquele momento aonde vc pode selecionar as cidade para visitar, comprar água, luz, enviar serviços como bombeiro, nessa tela, quando vc clicar em energia vai aparecer no cantinho uma opção com o botão de energia. Clique nesse botão que será exibido um gráfico de barras com as informações de: Energia consumida, energia produzida e energia disponível para venda.

Uma imagem vale mais que 1000 palavras. (preta atenção que os botões estão em azul, pois eu pressionei eles)

Hpma7mg.jpg



Note que vc tem que PRODUZIR BEM MAIS DO QUE CONSOME PARA PODER FORNECER ENERGIA.

No meu caso, o que aparece na imagem, eu Consumo 198KW/h, Produzo 580kW/h e posso vender 190KW/h.
 
Pessoal, quais são os melhores pontos turísticos para atrair classe baixa/média?
 
Meus caminhões de transporte não saem da garagem, isso esta quebrando minha fabrica de processadores. Sendo que tenho tds os recursos disponiveis :fuuu:
 
Meus caminhões de transporte não saem da garagem, isso esta quebrando minha fabrica de processadores. Sendo que tenho tds os recursos disponiveis :fuuu:
Pode deletar a cidade e começar outra :/ Já perdi duas por causa disso. Não tem o que fazer :poker:
 
Vou perder duas cidade por causa do BUG nas fabricas de reciclagens.

Fábrica diz que esta processando, tem lixo para reciclar, tem espaço para armazenar liga, massssssssssssssssssssssssss não mostra a quantidade de liga/hora que está sendo fabricada. Com isso não faz nada, não tenho receita.

HA07uQq.jpg



Fábrica diz que está esperando o inicio das coletas de lixo, mas tem lixo para reciclar e também não recicla pq não mostra a quantidade de liga&plast/hora.

aNQBJaB.jpg
 
Esse negócio de enviar coisas pras cidades que não estão chegando, quando vcs enviam, vcs chegar a ficar naquele modo que dá pra ver todas as cidades, esperando pra ver o que acontece?
Dá pra ver o caminhão saindo e levando as coisas... Dependendo do trânsito, demora pra KCT mesmo. Mas vai depender do transito. E, pelo q eu vi, ele precisa sair da sua prefeitura e ir até a outra prefeitura, quando é dinheiro.
 
Vou perder duas cidade por causa do BUG nas fabricas de reciclagens.

Fábrica diz que esta processando, tem lixo para reciclar, tem espaço para armazenar liga, massssssssssssssssssssssssss não mostra a quantidade de liga/hora que está sendo fabricada. Com isso não faz nada, não tenho receita.

http://i.imgur.com/HA07uQq.jpg


Fábrica diz que está esperando o inicio das coletas de lixo, mas tem lixo para reciclar e também não recicla pq não mostra a quantidade de liga&plast/hora.

http://i.imgur.com/aNQBJaB.jpg

Esse negócio de enviar coisas pras cidades que não estão chegando, quando vcs enviam, vcs chegar a ficar naquele modo que dá pra ver todas as cidades, esperando pra ver o que acontece?
Dá pra ver o caminhão saindo e levando as coisas... Dependendo do trânsito, demora pra KCT mesmo. Mas vai depender do transito. E, pelo q eu vi, ele precisa sair da sua prefeitura e ir até a outra prefeitura, quando é dinheiro.

Já passei por problemas assim. Unica maneira que resolvi foi escoando tudo que precisava por trem e deixando o porto bem proximo aos locais que usa os recursos.

Sobre o centro de reciclagem, claramente ta bugado ou falta trabalhador. Demoli isso e tenta de novo. Se não for, parte pra outra.:haha:

Nunca mais aquele chato vai reclamar que falta trabalhador:lol2:

LEgsIiP.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe onde tem que reclamar para recuperar uma cidade?

Estava numa região minha e de um amigo, uma cidade dele travou no "não é possivel bla bla bla tente novamente". Não resolve abandonar nem nada. Reivindicar de novo também não abre a cidade.

Antes era a dele, agora é a minha, tenho uma pop de 400k na cidade. To perdendo a paciencia já, muitas quedas de servidor, já tiver que reverter trocentas vezes minha cidade.

Mais de 100 horas jogadas no lixo? Foda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo