Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu chegou, o codigo que me passaram foi esse ai IA293388775BR so que e venho vinha sedex dl44480466 br.
 
Então, ou eu pego ele, ou então fico com o S2L mesmo, e coloco akele adaptador Dual SIM no celular. O foda é q não sei se esse tal adaptador funciona bem mesmo, e se a tampa da bateria vai fechar de boa.


Vc está estudando uma troca? Tentei falar de troca c a atendente on line, recebi um NÃO categórico!!!

Acabaram de me ligar, número (21) 3626-9000 (1ª vez q recebo ligação deles). A ligação tava horrível. Mas a moça me disse q eles fecharam um acordo com o fornecedor, e até no máximo o comecinho de janeiro, meu pedido já estaria sendo faturado e o S2L expedido. Bem, creio q isso deve servir para todos.
Ela tbm me disse q os produtos estão sendo enviados conforme ordem dos pedidos (putz o meu será um dos últimos eu acho :okay:).
Tbm pedi a ela um número de protocolo dessa ligação, porém ela me disse q não havia protocolo, e q essa ligação era referente àloka q eu dei no Chat, então, o protocolo dakele atendimento serviria para essa ligação tbm. Fikei meio desconfiado disso, but... what could I do?
Só espero q, realmente, meu S2L seja enviado no máximo no comecinho de janeiro. Pq tá foda ver todo mundo recebendo menos eu. =/


O Xperia P não compensaria na troca n?
 
Editado por um moderador:
Tive que postar essa imagem, sério :seferrou:

cfcfim.PNG
 
Editado por um moderador:
Vc está estudando uma troca? Tentei falar de troca c a atendente on line, recebi um NÃO categórico!!!
O Xperia P não compensaria na troca n?
Ainda não fiz proposta de troca pra eles. Na vdd acho q nem vou fazer mais. A moça disse q já estão negociando com o fornecedor, e no máximo até começo de janeiro enviariam o meu (ano novo tá qse aí), então vou esperar o S2L mesmo. Sobre o Xperia P, acho q não. Prefiro o S2L.
 
Galera uma informaçao aq por favor..
Quando faturar meu pedido eu recebo email? ou todo dia tenho q entrar na cf??

Agora uma pergunta para ver a opinião de voces..
Eu boletei o S3 da Insinuante ontem. 1350.
O que acham se eu vender meu S2L + Capinhas/Peliculas ja compras por 850/900 reais e usar esse dinheiro para pagar o S3?
Seria uma boa? O S3 por final estaria saindo por mim a 950/1000 reais..
 
Editado por um moderador:
Agora uma pergunta para ver a opinião de voces..
Eu boletei o S3 da Insinuante ontem. 1350.
O que acham se eu vender meu S2L + Capinhas/Peliculas ja compras por 850/900 reais e usar esse dinheiro para pagar o S3?
Seria uma boa? O S3 por final estaria saindo por mim a 950/1000 reais..
1350 - 850/900 = 950/1000?

Resultado das tucutadas :hmm:

Além de películas alguém comprou capa? Alguém encontrou Bumper Case para o Lite?
Comprei essas duas cases:
Black Frosted TPU Gel Case Cover for Samsung i9070 Galaxy s Advance | eBay
Black Hard Shell Protector Case Cover Skin for Samsung Galaxy s Advance I9070 | eBay

E tbm essas películas:
New 3X Matte Anti Glare Screen Protector Guard Samsung Galaxy s Advance I9070 | eBay

P.S.: Nenhum dos produtos chegou ainda. :okay:
 
Editado por um moderador:
E essa duvida, ngm sabe?
Galera uma informaçao aq por favor..
Quando faturar meu pedido eu recebo email? ou todo dia tenho q entrar na cf??
 
E essa duvida, ngm sabe?
Galera uma informaçao aq por favor..
Quando faturar meu pedido eu recebo email? ou todo dia tenho q entrar na cf??

Só quando for expedido, faturado só não recebe email, mas a diferença de um pro outro é um dia ou dois, então você pode relaxar se quiser
 
Galera uma informaçao aq por favor..
Quando faturar meu pedido eu recebo email? ou todo dia tenho q entrar na cf??

Agora uma pergunta para ver a opinião de voces..
Eu boletei o S3 da Insinuante ontem. 1350.
O que acham se eu vender meu S2L + Capinhas/Peliculas ja compras por 850/900 reais e usar esse dinheiro para pagar o S3?
Seria uma boa? O S3 por final estaria saindo por mim a 950/1000 reais..

Mano tá pra pedir no máximo uns 800 no S2L... Vendi um recentemente e tava pedindo 950 e fiquei mais de duas semanas tentando vender... Vendi ele por 800 q foi o máximo q consegui!
é uma boa a questão do valor no SIII...
A conta certa é: 850 ou 900 da venda - 499 da compra = 350 ou 400 de lucro - 1350 do SIII = 1000 ou 950 de ré... ou lucro pois o SIII sairia muito barato! ;D

:haha:
 
Mano tá pra pedir no máximo uns 800 no S2L... Vendi um recentemente e tava pedindo 950 e fiquei mais de duas semanas tentando vender... Vendi ele por 800 q foi o máximo q consegui!
é uma boa a questão do valor no SIII...
A conta certa é: 850 ou 900 da venda - 499 da compra = 350 ou 400 de lucro - 1350 do SIII = 1000 ou 950 de ré... ou lucro pois o SIII sairia muito barato! ;D

:haha:

isso que estou pensando Lek!
Mas eu tenho 2 capinhas e 10 peliculas... Ai eu ia pedir uns 50 reais nisso..
O valor do S2Lite é isso sim, 800 reais, no maximo 850 :megusta:

Ja tenho ate a labia feita pra explicar os 500 reais da nota fiscal..
Vou falar q tinha um cupom desconto :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo