sky..........fiquei um ano como assinante, nunca me faltou sinal, tinha tudo pra ser uma ótima empresa, era tudo maravilha.......até o dia que resolvi cancelar a assinatura, meu deus, eu não gosto nem de pensar, ficava horas no 10611 pra se atendido, e quando resolviam atender o otario aqui, a ligação caia do nada, depois de muito tentar consegui falar com uma atendente , solicitei cancelamento, a put@ ainda fez mil perguntas o porque do cancelamento, se eu não conhecia ninguem que queria assinar a sky prara transferir a assinatura, depois de 1 hora na linha ela disse que estava cancelada a assinatura, ledo engano..............1 mes depois continuava recebendo o sinal dessa porr@, entrei no chat dessa vez, perguntei pra outra put@ la o que estava acontecendo, porque ainda recebia sinal se tinha cancelado a assinatura a 1 mes atras? Novamente uma demora do cão para ela ver o que era, depois de 40 minutos, ela diz que eu solicitei mesmo o cancelamento, MAS o motivo do cancelamento é que eu tinha recebido uma proposta melhor de outra operadora, ( um plano semelhante por um valor menor), e dai a atendente me fez uma outra proposta para ficar na sky E EU ACEITEI.................Ai perdi o controle, depois de "elogiar" umas 5 ou 6 gerações da familia da atendente, sai do chat, entrei no site da anatel, abri uma reclamação, escrevi tudo o que havia acontecido, com os protocolos de atendimento, e foram varios protocolos, enviei a reclamação, 3 dias depois recebi 1 email da sky:
Prezado Sr. Donizete, boa noite.
Esclarecemos que a assinatura sob código, xxxxxxx, consta como cancelada, sem valores em aberto. O sinal permanecerá ativo até 17/08/2012, pois está pago até a referida data.
Informamos que o equipamento, cedidos em comodato, será retirado no prazo de até 30 dias a contar da data da desconexão do sinal. Após a retirada do equipamento não haverá mais nenhum vínculo contratual ou financeiro entre as partes.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.
Protocolo de atendimento: xxxxxxxxxxx
Atenciosamente,
Claudia Sampaio | SKY
Relações de Consumo
Ontem ja vieram retirar os equipamentos.....................nunca mais na vida assino sky e nenhuma outra tv por assinatura, alem da programação ser uma porcaria, o que salva ai são os canais de esporte, pelo que vi no google não é só a sky que faz isso, fica enrolando pra efetuar cancelamento ...............agora é a boa e velha parabolica...ou azbox.........AMÉM.