• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aqui não pega globo na sky, não entendo isso......
 
Aqui não pega globo na sky, não entendo isso......
Em quase lugar algum pega Globo na Sky.
Globo e Sky possuem um contrato de "não-dano" das afiliadas locais.
Todo lugar que é atendido por uma emissora ou repetidora terrestre da Globo, o canal da SKY é bloqueado. Ou seja, a Globo só é liberada se você literalmente estiver no meio do mato.

Esse acordo é para que não haja risco da Globo da sky roubar audiência da emissora local. Isso lesaria diretamente os anunciantes locais, uma vez que os comerciais da globo-sky são de são paulo.
 
aqui tem o modulo de tv aberta. Ai eu posso assistir os canais 'normais' sem precisar sair da sky.
 
Em quase lugar algum pega Globo na Sky.
Globo e Sky possuem um contrato de "não-dano" das afiliadas locais.
Todo lugar que é atendido por uma emissora ou repetidora terrestre da Globo, o canal da SKY é bloqueado. Ou seja, a Globo só é liberada se você literalmente estiver no meio do mato.

Esse acordo é para que não haja risco da Globo da sky roubar audiência da emissora local. Isso lesaria diretamente os anunciantes locais, uma vez que os comerciais da globo-sky são de são paulo.

cara, tu falou bonito heim...valeu pela explicação
 
Globo e um lixo em questão de programação em HD, record da um banho.
 
aqui perdeu sinal com o satélite, no medidor sinal da 0, provavelmente ventania mexeu na antena, fazia tempo que nao acontecia isso ai ;/
certeza. mexer 1 grau já cai.
Chama a cavalaria.
 
certeza. mexer 1 grau já cai.
Chama a cavalaria.

vieram e arrumaram em 10min, nem era prolema na antena, que ta na coletiva do prédio, era nos cabos, como é prédio antigo, os cabos vão por fora, e la no terraço ficam na chuva, dai oxidou/queimou as conexoes,
dai emenderam direto cabo com cabo sem conexão e agora ta 100%
 
Em quase lugar algum pega Globo na Sky.
Globo e Sky possuem um contrato de "não-dano" das afiliadas locais.
Todo lugar que é atendido por uma emissora ou repetidora terrestre da Globo, o canal da SKY é bloqueado. Ou seja, a Globo só é liberada se você literalmente estiver no meio do mato.

Esse acordo é para que não haja risco da Globo da sky roubar audiência da emissora local. Isso lesaria diretamente os anunciantes locais, uma vez que os comerciais da globo-sky são de são paulo.

Em Fortaleza, tem Globo na SKY mesmo aqui tendo o sinal HD do canal.
 
Última edição:
a fox sports não ta dando nada aqui. alguem mais?
 
Sky não tem Si-Fi Channel?
 
alguem ta com problema no HBO plus?

TA dublado e com legenda.

Ou seja em português com legenda em português. tu nao sabe se le ou se escuta.

:/
 
liguei na sky pra mudar p/ o plano de R$75,00 pq só assisto espn... ja tem mais de 30 dias e os 6 canais do telecine estão liberados desde então... :hmm:

bem estranho isso...
 
alguem ta com problema no HBO plus?

TA dublado e com legenda.

Ou seja em português com legenda em português. tu nao sabe se le ou se escuta.

:/
HBO Plus e HBO tem como trocar o áudio mas não da pra tirar as legendas, você provavelmente mudou o áudio para português. Basta colocar de novo no inglês.

Obs: Na Sky quando você muda a opção de áudio de um canal, ele muda em todos, então se você por exemplo colocou em pt na fox, vai ficar em pt na HBO, talvez seja isso que tenha acontecido...
 
Sabem que existe previsão de chegada de novos canais hd ?
A qualidade imagem é muito superior, dá até gosto de assistir.
 
Última edição:
Se espera vence a fatura e liga lá vc ganha um super desconto..pra paga no cartão..rsrsr truquizinho..rsrs..já ganhei 100 reais de desconto fazendo isso..
 
Sabem que existe previsão de chegada de novos canais hd ?
A qualidade imagem é muito superior, dá até gosto de assistir.

HD em si é muito bom. Mas especificamente a qualidade da SKY HD é a mais comprimida do Brasil. Os problemas crônicos de falta de espaço no satélite deles os obrigam a baixar o bitrate dos canais em geral, tanto os HD quanto os SD.
 
sky..........fiquei um ano como assinante, nunca me faltou sinal, tinha tudo pra ser uma ótima empresa, era tudo maravilha.......até o dia que resolvi cancelar a assinatura, meu deus, eu não gosto nem de pensar, ficava horas no 10611 pra se atendido, e quando resolviam atender o otario aqui, a ligação caia do nada, depois de muito tentar consegui falar com uma atendente , solicitei cancelamento, a put@ ainda fez mil perguntas o porque do cancelamento, se eu não conhecia ninguem que queria assinar a sky prara transferir a assinatura, depois de 1 hora na linha ela disse que estava cancelada a assinatura, ledo engano..............1 mes depois continuava recebendo o sinal dessa porr@, entrei no chat dessa vez, perguntei pra outra put@ la o que estava acontecendo, porque ainda recebia sinal se tinha cancelado a assinatura a 1 mes atras? Novamente uma demora do cão para ela ver o que era, depois de 40 minutos, ela diz que eu solicitei mesmo o cancelamento, MAS o motivo do cancelamento é que eu tinha recebido uma proposta melhor de outra operadora, ( um plano semelhante por um valor menor), e dai a atendente me fez uma outra proposta para ficar na sky E EU ACEITEI.................Ai perdi o controle, depois de "elogiar" umas 5 ou 6 gerações da familia da atendente, sai do chat, entrei no site da anatel, abri uma reclamação, escrevi tudo o que havia acontecido, com os protocolos de atendimento, e foram varios protocolos, enviei a reclamação, 3 dias depois recebi 1 email da sky:

Prezado Sr. Donizete, boa noite.



Esclarecemos que a assinatura sob código, xxxxxxx, consta como cancelada, sem valores em aberto. O sinal permanecerá ativo até 17/08/2012, pois está pago até a referida data.

Informamos que o equipamento, cedidos em comodato, será retirado no prazo de até 30 dias a contar da data da desconexão do sinal. Após a retirada do equipamento não haverá mais nenhum vínculo contratual ou financeiro entre as partes.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

Protocolo de atendimento: xxxxxxxxxxx

Atenciosamente,

Claudia Sampaio | SKY

Relações de Consumo

Ontem ja vieram retirar os equipamentos.....................nunca mais na vida assino sky e nenhuma outra tv por assinatura, alem da programação ser uma porcaria, o que salva ai são os canais de esporte, pelo que vi no google não é só a sky que faz isso, fica enrolando pra efetuar cancelamento ...............agora é a boa e velha parabolica...ou azbox.........AMÉM.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo