• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém aí solicitou o 5° e o 6° pomto do pacote HDTV Plus? Eu os solicitei, mas não me vieram os módulos de TV aberta. Ou será que eu misturando os sinais da TV Aberta com os do Satélite lá no Comutador 3x4 e mandar direto pro HD Slim, ja resolve a vida?
Eu tenho o pacote HBO Plus com um total de 6 pontos (1 HDTV Plus, 3 HDTV Slim e 2 Digitais) e todos vieram com o módulo de TV aberta.

Pago R$260,50 por mês.
 
Novos canais da grade da SKY.

Entrou gnt HD, Discovery HD, TC Fun HD e Gloob(analógico).
 
Mas o numero do discovery hd, que mencionam eh o do HD theater.
 
Eu tô com um probleminha de infra aqui em casa..
Me mudei, e toda a tubulaçao da parede é de 3/4" (na outra casa era 1/2"). Na tubulação de 1/2" eu conseguia passar 3 cabos coaxiais RG6 que eram ligados ao HD Plus (2 do Satélite + 1 da TV Digital), mas agora na de 3/4" é impossível passar mais que dois.

Um conhecido, me falou que posso usar um comutador 3x4 da SKY, onde ele mistura os sinais do Satélite com os da TV Digital. Então, basta eu separa o sinal com um diplexer, e tá tudo resolvido?

Alguém aí solicitou o 5° e o 6° pomto do pacote HDTV Plus? Eu os solicitei, mas não me vieram os módulos de TV aberta. Ou será que eu misturando os sinais da TV Aberta com os do Satélite lá no Comutador 3x4 e mandar direto pro HD Slim, ja resolve a vida?

Alguém se habilita?
------------
Eu tenho o pacote HBO Plus com um total de 6 pontos (1 HDTV Plus, 3 HDTV Slim e 2 Digitais) e todos vieram com o módulo de TV aberta.

Pago R$260,50 por mês.

Eu ainda não sei ao certo quanto ficará minha mensalidade (HDTV Plus Top 2013), pois pedi os dois pontos extras, e fiz alteração do vencimento...
Mas será que devo solicitar o módulo de TV aberta pra esses dois pontos?
 
Alguém se habilita?
------------
Simples.
Ligacao, suponho que seu LNB seja multiponto(SDU) para saber eh so olhar na parabolica, e ver quantos cabos saem do lnb.

- Compre :
- 2 Displexer ( tem dupla funcao eles permitem que entre o sinal da antena uhf e do satelite unificando num unico cabo, fazendo o inverso na outra ponta,
vc pode separar o sinal do satelite e do uhf.

Logo, vc pode na ponta que vem do satelite se une nas devidas conexoes o sinal satelite e o UHF.
Sai um unico cabo que vc passara pela tubulacao.

Na outra ponta q saira para o HD Plus vc podera fazer o seguinte.
- Com o displexer, ele ira separar o sinal da parabolica e o UHF.
- Aproveite e compre um divisor de alta, no cabo que vc separou o sinal do satelite, vc pode usar o divisor de alta, e ligar o sat1/sat2 ja que o divisor permite dividir o sinal da parabolica.
- Se a TV tem sinal digital, e no HDTV plus nao tem o modulo nao precisa comprar o divisor de frequencia (5-900mhz) mas se quiser, pode comprar o divisor e fazer a ligacao, dai se tera o sinal para o modulo de tv aberta e um cabo para ligar na tv.

Pronto.

Ficou confuso ?
Veja o diagrama.

esquema.png
 
Eu tenho o comutador 3x4 (três entradas: duas pra SKY e uma pra TV aberta | quatro saídas: para os decoders SKY).
Minha dúvida é: eu ligando a antena para TV aberta nesse comutador, o sinal já sairá misturado, bastando apenas eu os separar com um displexer na ponta de um dos dois cabos do decoder HD Plus? E pro HD Slim, também preciso separar o sinal com um displexer ou o decoder aceita e reconhece o sinal tanto da SKY quanto o da TV aberta?
 
Não consigo cancelar a Sky, não consigo falar com ninguém e por isso não consigo protocolo. Como reclamar na anatel sem protocolo? Me ajudem.
 
Senhores,

Passei por um caso inusitado: solicitei a gravação para os HD Slim, com um pendrive recomendado pela própria SKY (no meu caso, um Kingston DT101 G2 16Gb).
Por ser uma memória relativamente baixa, comparando-se com os 500Gb do HD Plus, eu retirei o pendrive para usá-lo normalmente no PC. E aí me dei conta: o pendrive só está reconhecendo 517Mb invés dos 16Gb!

Alguém já passou por isso? Conseguiu recuperar o pendrive?

Problema resolvido: HP USB Disk Storage Format Tool
 
Última edição:
Senhores,

Passei por um caso inusitado: solicitei a gravação para os HD Slim, com um pendrive recomendado pela própria SKY (no meu caso, um Kingston DT101 G2 16Gb).
Por ser uma memória relativamente baixa, comparando-se com os 500Gb do HD Plus, eu retirei o pendrive para usá-lo normalmente no PC. E aí me dei conta: o pendrive só está reconhecendo 517Mb invés dos 16Gb!

Alguém já passou por isso? Conseguiu recuperar o pendrive?

Problema resolvido: HP USB Disk Storage Format Tool

Apenas complementando essa informação. O windows passa a não mais reconhecer o pendrive em sua "plenitude" pois tais aparelhos o formatam em formato ext3, baseado em linux. Como o windows não reconhece partições ext3...
 
E da pra extrair estes videos gerados no pendrive ? ou ta igual a quem tem os HDTV plus q nao consegue converter os videos ?
 
O ruim que tem que formatar o pen drive ou HD externo, ia testar a funcionalidade no meu HD mas se não formatar a função não é ativada. Nem a pau eu formato um hd com mais de 500gb de arquivos :haha:
 
Alguém sabe dizer quando será liberada a versão 8511 da sky hd? Tenho um decoder slim e gostaria muito de atualizá-lo, pois vi em alguns lugares que o visual ficou bem bacana... forçando a atualização só consigo a versão 8451, não vi mudança alguma. :)
 
Pessoal, vocês que tem Sky, poderiam me dizer se a Sky SD fica com uma qualidade aceitável numa TV LCD 32''?

Me interessei pelo pacote sky light achei que está com preço ótimo, porém como já ouvi falar que a Sky sem ser HD tem uma imagem péssima vim tirar a dúvida aqui com vocês.

Atualmente tenho a Net que é SD e acho a imagem bem aceitável. O SD da Sky é comparável ao da net? :hmm:
 
Pessoal, vocês que tem Sky, poderiam me dizer se a Sky SD fica com uma qualidade aceitável numa TV LCD 32''?

Me interessei pelo pacote sky light achei que está com preço ótimo, porém como já ouvi falar que a Sky sem ser HD tem uma imagem péssima vim tirar a dúvida aqui com vocês.

Atualmente tenho a Net que é SD e acho a imagem bem aceitável. O SD da Sky é comparável ao da net? :hmm:
Varia muito de um canal pro outro.

Globo SD, por exemplo, é boa. Já MGM eu acho uma BOSTA.
 
Eh isto ai Thiago.

Tava em viagem nao deu pra responder antes, eh isto ai.

Cara, pesquisei em outros lugares, e encontrei o seguinte:
"Amigo, tenho quase certeza que nesse sistema novo com chave comutadora não é possível usar divisor de alta, somente outra chave comutadora em cascata e o diplexer na chegada para o sinal UHF."
chave3x4.png


Mas, pro meu caso que quero reduzir de dois pra um, o numero de cabos que vem pro HD Plus, só trocando o LNB por um que seja SDU.
Só que aí vem a seguinte situação.
semttuloih.jpg
 
aumentaram o valor do meu finado pacote! ¬¬

agora ou eu cancelo saporra ou tento mudar de pacote sem perder muita coisa

meu pacote era o top + pfc mas to pagando preço de pacote HD já ¬¬
 
boa noite a todos. estou querendo assinar o pacote sky que vem com 4 pontos adicionais. gostaria de compartilhar com outras 2 pessoas que moram uma em cada cidade sendo diferente da minha. para que isso seja possível, quando o tecnico da sky vier em minha residencia ele tem que habilitar todos os aparelhos e nas casas onde for instalar eles é preciso tem uma antena tbm. Dessa forma que descrevi é possível esse compartilhamento? alguem poderia explicar passo a passo como devo fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo