[PS3] SKYRIM: Insatisfação, frustação e tristeza...

o meu congelou umas 5x, lvl 15 ainda.
tive de dar hard reset.

acho q é pq meu ps3 é antigo
 
o meu congelou umas 5x, lvl 15 ainda.tive de dar hard reset.acho q é pq meu ps3 é antigo
Então cará sei não, do brou ali é slim e congelou tbm e o que vc quis dizer com hard reset? Desligar no power?
 
- - - Editado pela moderação - - -
 
Editado por um moderador:
- - - Editado pela moderação - - -
Pena que não tenho um pc que preste, se não já tinha migrado minha esperança e o próximo patch.
 
Editado por um moderador:
Bomba to quase parando de jogar ate o patch 1.4 isso se resolver, olha o relato de outro gamer no forum da bethesta, o ps3 dele tinha 2 meses:
No joke, my PS3 just EXPLODED while playing Skyrim - Bethesda Softworks Forums

não tem como eu acreditar que um bug do jogo causaria isso no console do cara, isso é coisa de mídia empenada, leitor com problema. O Console era novo, o jogo era novo, mas é possível de acontecer falhas assim. Coitado do cara.
 
Olha o que o cara falou:Ele usou uma daquelas bases refrigeradoras? Tipo aquelas da Nyko? As mesmas que sempre disseram que mais atrapalha que ajuda?
Cara que eu entendi ele disse que era refrigeracao padrao.
 
Se ele usou uma base de notebook com inclinação ta explicado... o blu ray começou a girar inclinado e deu *****.
ele é feito para funcionar em angulos retos, ou 0 ou 90 graus.
 
Aí são só suposições, teria que postar no tópico do cara lá e perguntar diretamente pra ele, mas o que é fato é que a programação de um jogo não faria o que fez no PS3 dele.
 
Eta porqueira e o X360 chegando no brasil de graça você não tem nem o que pensar....
 
O game chega a ficar em 1fps, gera um arquivo de save cada vez maior, causa paralizações durante a tela de loading forçando o jogador a desligar o videogame manualmente, podendo corromper o sistema de arquivos e até dar o problema RLOD...

A gente compra um jogo que estraga o console e vamos ficar parados? E onde fica os nossos direitos? Isso tá correto? A Bethesda já se pronunciou oficialmente sobre isso? Só eu estou indignado?
 
O game chega a ficar em 1fps, gera um arquivo de save cada vez maior, causa paralizações durante a tela de loading forçando o jogador a desligar o videogame manualmente, podendo corromper o sistema de arquivos e até dar o problema RLOD...

A gente compra um jogo que estraga o console e vamos ficar parados? E onde fica os nossos direitos? Isso tá correto? A Bethesda já se pronunciou oficialmente sobre isso? Só eu estou indignado?

Honestamente? Eu acho que quem tem o jogo e está tendo problemas tem sim que procurar seus direitos. Só acho que procurar esses direitos no Adrena não é lá a melhor idéia...
 
O meu skyrim do ps3 esta parado ate novo patch que resolva tudo. Depois que ouvi que essa naba ta fritando o ps3 eu nem coloco mais no aparelho.
O jogo é muito bom, mas não vale meu PS3.
 
Honestamente? Eu acho que quem tem o jogo e está tendo problemas tem sim que procurar seus direitos. Só acho que procurar esses direitos no Adrena não é lá a melhor idéia...
Não, claro, não estou procurando meus direitos aqui no forum... Estou apenas me expressando pra ver se tem outras pessoas que sentem a mesma indignação.

Aliás, não tem previsão para sair esse patch de atualização?
 
Não, claro, não estou procurando meus direitos aqui no forum... Estou apenas me expressando pra ver se tem outras pessoas que sentem a mesma indignação.

Aliás, não tem previsão para sair esse patch de atualização?

Não ví previsão no fórum oficial, mas lí em algum lugar que sairia ainda este mês, mas aí é só expeculação.
 
Isso é o vemos como relaxo quando as produtoras desenvolvem games multiplataforma e fazem um "port" porco para as plataformas, nesse caso, prejudicando os usuários do PS3, que mesmo com hardware mais afinado que o x360, pena pra rodar o game como relatado pelo nosso colega. Falha da produtora e também falha da Sony que não audita o título e checa sobre sua funcionalidade no console.
Agora virem falar que o PS3 é fraco pra rodar o game, isso é absurdo, vamos falar de Uncharted 3, então...

De qualquer forma, apesar de o Skyrim ser um baita título, só por esse relato, quero passar longe dele no PS3...
 
E ai galera, o novo patch ajudou em alguma coisa?

Eu e um amigo estamos esperando a solução do problema para adquirir o jogo!
 
E ai galera, o novo patch ajudou em alguma coisa?

Eu e um amigo estamos esperando a solução do problema para adquirir o jogo!

Ainda não testei. Mas quando chegar em casa vai ser a primeira coisa que eu vou fazer

Não ví previsão no fórum oficial, mas lí em algum lugar que sairia ainda este mês, mas aí é só expeculação.
Chegou a tão esperada atualização \o\
 
Ainda não testei. Mas quando chegar em casa vai ser a primeira coisa que eu vou fazerChegou a tão esperada atualização \o\
Na onde meu psn usa? Indo baixar ja, tava jogando logado na br e nao fallo nada.
 
Cara to achando que não, tava olhando o fórum dá Bethesta e não vi ninguém falando nada.

Tinha lido em uma notícia (e não tenho o jogo) achei que tinha saído!

Pelo jeito sai esse mês e com promessas de resolver os bugs do Ps3 (e alterar gráficos?! Ganharemos um downgrade gráfico para acomodar os slowdowns?)
 
Então cará sei não, do brou ali é slim e congelou tbm e o que vc quis dizer com hard reset? Desligar no power?

Sim, desligar direto no power.

Cara o Fallout 3 queimou meu leitor, to com medo de acontecer a mesma coisa. O jogo é instalado no hd, mas o disco fica rodando e sendo acessado de tempos em tempos.
Acontece o mesmo no Skyrim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo