Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei e nunca levei crash. Dá uma mexida nas configurações de video.
Eu já desinstalei, senão passava minhas configurações.


O jogo é o mesmo... se não curtiu no ps3 não vai gostar da versão para pc tb. Única coisa que muda são os gráficos.

Realmente, so pode ser algum item da configuraçao.
Se contar que no full aki, destravando o limitador de frames, passa dos 80º.
Um monte de gente com pc ruim e ficam colocando a culpa no jogo....aiai :seferrou:

Sim,nossos pcs sao umas merdas.
 
Po,,,coloquei as 7970 e mm assim estao beirando os 80º ! :medo:
 
% das fans tá aumentando? Tenta por manual no catalyst.

Uso o afterburner com 55% e no automatico.
Apenas tirei as 5870 e coloquei as novas sem alterar o driver.
Destravei os frames e agora ta realmente a 60 frames e aparentemente sem lag.
Se eu limitar a 30 (como estava usando) fica na media 75º.
Agora, naum sei se tem coisa errada, pq qdo as 5870 chegavam nos 70º pareciam que o pc ia decolar tamanho o barulho, mas agora vejo que ta a 80º e tao quetinhas la, como se tivessem em idle. Ate fui ver de perto pq ate achei q os cooler estava parados. hehehhe.
 
Fechei o jogo! :joia:

prz.jpg
Pta jogo fudido ein ?! :magico:

Mas jogar 60 frames ew outra coisa neste jogo.
30 frames o jogo parece ficar arrastado por uma ancora.
 
Última edição:
Ta loooco que jogo Sodaaa vei! Comprei agora na summer e comecei a jogar hoje! Já se foram 10 horas quase ininterruptas de jogatina! Adorei o jogo, ao contrario de GTA IV... Taquei tudo no talo com minha 7950 e ta rodando a média de 42 FPS... Achei os gráficos lindos mesmo sem baixar as texturas extras. Realmente a VGA esquentou muito com eesse jogo, nunca tinha visto ela passar de 70 graus e hoje passou...
O jogo crashou 2 vezes nesse tempo todo... Será que vale a pena baixar o pacote de texturas mesmo? Se for o caso vou mudar só o MSAA e colocar no normal. Está tudo no extreme aqui! :megusta::fovhappy::gaming:
 
Ta loooco que jogo Sodaaa vei! Comprei agora na summer e comecei a jogar hoje! Já se foram 10 horas quase ininterruptas de jogatina! Adorei o jogo, ao contrario de GTA IV... Taquei tudo no talo com minha 7950 e ta rodando a média de 42 FPS... Achei os gráficos lindos mesmo sem baixar as texturas extras. Realmente a VGA esquentou muito com eesse jogo, nunca tinha visto ela passar de 70 graus e hoje passou...
O jogo crashou 2 vezes nesse tempo todo... Será que vale a pena baixar o pacote de texturas mesmo? Se for o caso vou mudar só o MSAA e colocar no normal. Está tudo no extreme aqui! :megusta::fovhappy::gaming:
Vale a pena sim, o pack de texturas deixa bem mais bonito.
 
Ta loooco que jogo Sodaaa vei! Comprei agora na summer e comecei a jogar hoje! Já se foram 10 horas quase ininterruptas de jogatina! Adorei o jogo, ao contrario de GTA IV... Taquei tudo no talo com minha 7950 e ta rodando a média de 42 FPS... Achei os gráficos lindos mesmo sem baixar as texturas extras. Realmente a VGA esquentou muito com eesse jogo, nunca tinha visto ela passar de 70 graus e hoje passou...
O jogo crashou 2 vezes nesse tempo todo... Será que vale a pena baixar o pacote de texturas mesmo? Se for o caso vou mudar só o MSAA e colocar no normal. Está tudo no extreme aqui! :megusta::fovhappy::gaming:

Não tem pq não baixar. ;)


Abçs
 
eu zerei o jogo e esqueci das texturas auhauahauah
mas ótimo jogo..agora vou par ao Hitman, já que entrou em promoção na steam
 
**** ***** A ansiedade pra chegar em casa e jogar essa bagaça com as texturas HD tá grande! Deixei o PC ligado baixando pra jogar quando chegar do trabalho! :bwahaha::bwahaha:

O tópico ta bem parado mesmo ne. ALguém mais ae comprou SD nessa Sale?
 
Aonde consigo as high texts ?
 
Joguei ontem o Zodiac Tournament, mesmo sem ter desbloqueado muitos golpes e estando com 50% do jogo ainda eu consegui passar, ufa... Mesmo assim o Wei deu uns golpes que nunca tinha visto e nem desbloqueei, os golpes saíram quase sem querer... nem sei o que fiz, foi ARMLOCK, CLinch e Joelhadas, muuuito show! Essa DLC vale cada centavo!:megusta: :fovhappy:
 
Última edição:
Povo não estou conseguindo iniciar o jogo, tá dando uma tela branca e erro no HKSHIP.EXE.

Vi muitos relatos desse problemas, mas não consegui resolver.

Alguém teve esse problema, como resolveu?
 
Galera instalei o Sleeping Dogs que comprei na promoção de natal do ano passado, porem esta meio impossível de jogar com a minha VGA atual, hoje tenho uma GTX 480 Lightining e a mesma chega na casa dos 78º e trava, o mesmo erro acontece com o Shift 2, quando estava com VGA AMD isso não acontecia, sera que é porque o jogo é otimizado para AMD? Alguém sabe como resolver esse problema?
 
Terminei o jogo e gostei bastante. Muito divertido.


Galera instalei o Sleeping Dogs que comprei na promoção de natal do ano passado, porem esta meio impossível de jogar com a minha VGA atual, hoje tenho uma GTX 480 Lightining e a mesma chega na casa dos 78º e trava, o mesmo erro acontece com o Shift 2, quando estava com VGA AMD isso não acontecia, sera que é porque o jogo é otimizado para AMD? Alguém sabe como resolver esse problema?
Aumenta a rotação da fan da placa.
 
Galera, tem algum lugar que se ve a PORCENTAGEM completada do jogo? ou ele nao disponibiliza isso?
 
Galera, tem algum lugar que se ve a PORCENTAGEM completada do jogo? ou ele nao disponibiliza isso?

se n me engano é so apertar esc e depois estatisticas
 
Valeu brother, é lá msmo... 46,5% em 8:30h de jogo... se continuar nesse ritmo zero essa semana com pouco mais que Dead Island... claro que to focando mais nas missões principais (14 de 30)...
 
Desenterrando o tópico.

Completei o jogo em 100% - Fiz tudo que era possivel, peguei todas as platinas, mas não ganhei o achiev do Big Smile, que seria ganho finalizando a ultima missão. Mais alguem teve esse problema.

Falta fechar as 2 dlc, mas andei vendo q não tem ligação.

a hora q consigo fechar um jogo em 100%.....:poker:.. não fica 100%...:yuno:
 
Estou jogando esse jogo com a config da assinatura e estou conseguindo menos de 50 fps. Geralmente fica em torno de 45. Isso é normal? Estou jogando com tudo no máximo e com os pacotes de texturas em alta resolução. Se não me engano, desabilitei o motion blur. Achjo estranho porque consigo jogar battlefield 4, com tudo no ultra, 4xmsaa acima dos 60 fps e bem menos que isso em sleeping dogs, que é um jogo com algum tempo enquanto o fps da dice é um puro next gen.
 
Alguém poderia me ajudar?Comprei o jogo na steam,e gostaria de saber como habilitar o dlc de textura,ta free,e já peguei,porém no jogo diz que eu n tenho comprado ele,alguém poderia me falar como habilitar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo