[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Eu achei na Amazon por 209 dólares, mas qual vale mais a pena o RN3P ou o Nexus5x?

Sou mais o Nexus 5X por achar o RN3P feio, mas a briga é boa. Acho que em recursos o RN3P leva a vantagem mas o 5X não deixa de entregar uma experiência top por causa disso.
 
Eu entendo, também pensei nessa hipótese. No caso, meu limite já tá no preço do G4 Plus que vejo em todo canto (R$1499,00). Não consegui achar mais em conta que isso pelas pesquisas que fiz.

Vai parcelar? Se for parcelar complica mesmo, se puder pagar a vista escolha um Moto Maxx bem conservado e seja feliz. Recomendei a um amigo meu há mais de ano a compra do Moto Maxx e até hoje ele fala que nunca se surpreendeu tanto com um celular. Acho a tela dele linda...
 
Sou mais o Nexus 5X por achar o RN3P feio, mas a briga é boa. Acho que em recursos o RN3P leva a vantagem mas o 5X não deixa de entregar uma experiência top por causa disso.
 


Vai parcelar? Se for parcelar complica mesmo, se puder pagar a vista escolha um Moto Maxx bem conservado e seja feliz. Recomendei a um amigo meu há mais de ano a compra do Moto Maxx e até hoje ele fala que nunca se surpreendeu tanto com um celular. Acho a tela dele linda...

Parcelado mesmo, infelizmente! Moto Maxx é muito bom mesmo, tenho um amigo que tem e em termos de performance o bicho é bom demais! Sorte que pelo menos não vou gastar com frete como tenho que fazer com as peças de computador. Hahahahaha
 
Moto Z Play R$2.200 eu tenho até medo de quanto vai custar os próximos intermediários...
 
Bom pessoal estou com um duvida ...

Qual seria a melhor opção ... Galaxy A9 ou Moto Z Play ??? ou quem sabe esperar o Zenfone 3 ??
Tenho preferencia pelo Dual--Chip.

Valeu quem puder opinar ...
 
Acho que vou de Moto G3 mesmo, encontrei um com 6 meses de uso na minha cidade por 600 reais, tá num valor muito bom. A intenção é ser um backup enquanto o LG G3 vai pra assistência, mas caso dê alguma zica com ele, o Moto vira permanente. Vai ser um downgrade, mas não tenho muita saída. Não tem como eu gastar 1500, 1600 num smart do mesmo nível do G3 hoje, ainda mais havendo a possibilidade de não conseguir arrumar o LG e acabar perdendo ele de certa forma.

Gosto bastante da LG, mas com smartphones vai demorar eu me arriscar nela novamente....
 
Vibe K5 ou Zenfone 2 Laser ( 2gbram ) ????
 
Estou pensando em comprar o Zenfone 2 Laser, pela memória interna de 16gb e Ram de 2GB, meu atual é um Razr D3, porém está muito ruim continuar com ele!!
Quero um celular ágil, com uma câmera legalzinha, e giroscópio... O que me indicam, ele ou algum na faixa de preço dele? 840 ~950
Gostaria também que o próximo celular que eu pegue o fabricante se importe em atualizações, não apenas upgrade de android, mas sim corretivas, o meu razr d3 atualizou apenas uma vez, minha namorada tem um J5 e atualiza direto!!
 
Vibe K5 ou Zenfone 2 Laser ( 2gbram ) ????
Iria de Laser.
Assim, eu tinha um ZF2 aquele de 4Gb, mas achei ele pesado e fiquei puto com suporte da Asus dele , só semana passada lançou Android 6

Ai fui comparar o laser com o Vibe k5, o vite tem hardware melhor, e so perde no tamanho de tela ...

Achei um laser usado a 600 e um K5 novo por 720 ....

To com boleto do K5 aqui, mas ainda to na duvida .

O que vc pensa a respeito ?
 
Estou pensando em comprar o Zenfone 2 Laser, pela memória interna de 16gb e Ram de 2GB, meu atual é um Razr D3, porém está muito ruim continuar com ele!!
Quero um celular ágil, com uma câmera legalzinha, e giroscópio... O que me indicam, ele ou algum na faixa de preço dele? 840 ~950
Gostaria também que o próximo celular que eu pegue o fabricante se importe em atualizações, não apenas upgrade de android, mas sim corretivas, o meu razr d3 atualizou apenas uma vez, minha namorada tem um J5 e atualiza direto!!

Um Galaxy J5 2016 em promoção ou Moto G4 seriam as melhores opções, mas não lembro se os dois tem giroscópio.

Vibe K5 ou Zenfone 2 Laser ( 2gbram ) ????

Assim, eu tinha um ZF2 aquele de 4Gb, mas achei ele pesado e fiquei puto com suporte da Asus dele , só semana passada lançou Android 6

Ai fui comparar o laser com o Vibe k5, o vite tem hardware melhor, e so perde no tamanho de tela ...

Achei um laser usado a 600 e um K5 novo por 720 ....

To com boleto do K5 aqui, mas ainda to na duvida .

O que vc pensa a respeito ?

A câmera do K5 é tensa de lenta e ele tem vários bugzinhos, mas tem um desempenho legal.
 
A câmera do K5 é tensa de lenta e ele tem vários bugzinhos, mas tem um desempenho legal.
To com preça, e J5 ta 900

Quais seriam esses varios bugzinhos ?
 
To com preça, e J5 ta 900

Quais seriam esses varios bugzinhos ?

Ele ainda está no Lollipop, o despertador falha às vezes, o consumo não é bom, o launcher da Lenovo é uma porcaria, não dá pra usar Xposed na rom stock (se lhe interessar), memória lenta voltou a reaparecer nos lotes (a partir de Agosto). O povo da própria comunidade deles no G+ não é mto satisfeito com o aparelho, mas o preço ainda é imbatível.
 
Ele ainda está no Lollipop, o despertador falha às vezes, o consumo não é bom, o launcher da Lenovo é uma porcaria, não dá pra usar Xposed na rom stock (se lhe interessar), memória lenta voltou a reaparecer nos lotes (a partir de Agosto). O povo da própria comunidade deles no G+ não é mto satisfeito com o aparelho, mas o preço ainda é imbatível.

O custo x benefício ainda é imbatível do k5, quanto ao launcher e só colocar o Nova launcher
 
Ele ainda está no Lollipop, o despertador falha às vezes, o consumo não é bom, o launcher da Lenovo é uma porcaria, não dá pra usar Xposed na rom stock (se lhe interessar), memória lenta voltou a reaparecer nos lotes (a partir de Agosto). O povo da própria comunidade deles no G+ não é mto satisfeito com o aparelho, mas o preço ainda é imbatível.
Eu vi esse problema com as NAND de baixa qualidade a lá Kingstn no SSD's
Caso o meu venha assim, há o que ser feito ?
 
Moto Z Play R$2.200 eu tenho até medo de quanto vai custar os próximos intermediários...

Saudade da época que iPhone custava R$2000 e os concorrentes Android equivalentes eram metade do preço :feelbad:
 
Eu vi esse problema com as NAND de baixa qualidade a lá Kingstn no SSD's
Caso o meu venha assim, há o que ser feito ?

Devolver e pedir a trocar, torcendo pra vir um novo lote ou devolver e comprar de outra loja.
 
Ele ainda está no Lollipop, o despertador falha às vezes, o consumo não é bom, o launcher da Lenovo é uma porcaria, não dá pra usar Xposed na rom stock (se lhe interessar), memória lenta voltou a reaparecer nos lotes (a partir de Agosto). O povo da própria comunidade deles no G+ não é mto satisfeito com o aparelho, mas o preço ainda é imbatível.
Eu vi esse problema com as NAND de baixa qualidade a lá Kingstn no SSD's
Caso o meu venha assim, há o que ser feito ?
Devolver e pedir a trocar, torcendo pra vir um novo lote ou devolver e comprar de outra loja.
Ai é fda, to com boleto de 719 aqui, achei um ZF 2 laser por 600(usado) e uma redmi 2 pro por 550(usado) ....
 
Eu vi esse problema com as NAND de baixa qualidade a lá Kingstn no SSD's
Caso o meu venha assim, há o que ser feito ?

Ai é fda, to com boleto de 719 aqui, achei um ZF 2 laser por 600(usado) e uma redmi 2 pro por 550(usado) ....

Se os dois usados forem sem garantia, preferia pegar o Vibe K5 novo e com garantia mesmo com a chance de vir lote com memória ruim =(
 
Se os dois usados forem sem garantia, preferia pegar o Vibe K5 novo e com garantia mesmo com a chance de vir lote com memória ruim =(
Acabei de achar Moto G 4 Play com tv por 695 ( novo )

LG K10 720
J2 Dual 540

Ambos novos ..

Porra ta fooooooooooooooda
 
Acham que vale a pena pegar o Moto z Play 32GB por 2000 ou tem algum outro celular melhor por esse preço?
 
Última edição:
Boa tarde amigos, pesquisando por um novo Smartphone, encontrei o Meizu m2 note, que atualmente está sendo vendido no Brasil, em lojas como submarino e na própria vistation, por R$899,00 a vista, e ele tem especificações interessantes, como por exemplo processador Octa-core, tela de 5,5", resolução full hd e 2gb de Ram, ai gostaria de saber se vale a pena pegar esse Smartphone.
 
Acham que vale a pena pegar o Moto z Play 32GB por 2000 ou tem algum outro celular melhor por esse preço?

É um bom aparelho me agradou bastante as suas specs, tem por 1759 no sub com o cartão deles mas acredito que logo abaixa pra 1500 golpes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo