[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

LG k10 ou Lenovo k5 ?????
 
Mais vi pessoal reclamando do wi-fi k5, sera q com atualização solucionou o bug ?
 
Mais vi pessoal reclamando do wi-fi k5, sera q com atualização solucionou o bug ?

Mas não saiu atualização pra ele =/
Só em custom roms, e sim, resolve.
 
to com pé meio pra tras desse k5

no valo até 1 mil qual me indicam .... ( eu viso mais bateria )
 
Os smarts da Quantum valem a pena? Pelo menos no quesito preço, são bem atraentes
 
to com pé meio pra tras desse k5

no valo até 1 mil qual me indicam .... ( eu viso mais bateria )

Se der sorte de achar, Moto G Turbo ... Se for pagar no boleto as vezes tem Moto G4 proximo de 1k.
 
como é ? K5 tem problema no WiFi ?? Puts eu comprei um e ainda n chegou .. Que problema é esse ?
 
Ainda estou na busca de um cel até 1500~. Quantum fly me conquistou mas estoque dele mês que vem eu acho. Alguma recomendação? Só não cogito lg g4
 
Pessoal, tive um Galaxy s5 e troquei por um LG G4, ambas as câmeras traseiras eram excelentes, mas a frontal do G4 espancava a do galaxy. Meu LG G4 "morreu" há duas semanas, por loop infinito. Quero comprar um smartphone novo, mas não quero gastar um absurdo. Vale a pena tentar um novo G4 ou teria alguma outra opção com câmera tão boa (tanto traseira, quanto frontal) nos mesmos valores do LG (em torno de 1.699 nas promoções online)? Obrigada!
 
Pessoal, tive um Galaxy s5 e troquei por um LG G4, ambas as câmeras traseiras eram excelentes, mas a frontal do G4 espancava a do galaxy. Meu LG G4 "morreu" há duas semanas, por loop infinito. Quero comprar um smartphone novo, mas não quero gastar um absurdo. Vale a pena tentar um novo G4 ou teria alguma outra opção com câmera tão boa (tanto traseira, quanto frontal) nos mesmos valores do LG (em torno de 1.699 nas promoções online)? Obrigada!

G4 é loteria, eventualmente ele vai começar com os defeitos clássicos da LG, por experiencia própria eu não pegaria outro. Camera do G4 é linda, acho que pra bater de frente com ela talvez um S6? Pelo menos a traseira é boa, a frontal não sei... em promoção consegue achar por esse valor
 
G4 é loteria, eventualmente ele vai começar com os defeitos clássicos da LG, por experiencia própria eu não pegaria outro. Camera do G4 é linda, acho que pra bater de frente com ela talvez um S6? Pelo menos a traseira é boa, a frontal não sei... em promoção consegue achar por esse valor
Pois é, meu lote era o 505 e deu o boot loop, nossa, quase entrei em depressão KK. Pelo que andei pesquisando os novos lotes não estão apresentando esse problema, só o "burn in", que não me incomoda tanto. Estou de olho no tópico das câmeras e, realmente, acho que por esse cxb o G4 é o mais interessante, apesar dos problemas, S6 curti também, mas só acho por, no mínimo, 1.999 :(.
 
Pois é, meu lote era o 505 e deu o boot loop, nossa, quase entrei em depressão KK. Pelo que andei pesquisando os novos lotes não estão apresentando esse problema, só o "burn in", que não me incomoda tanto. Estou de olho no tópico das câmeras e, realmente, acho que por esse cxb o G4 é o mais interessante, apesar dos problemas, S6 curti também, mas só acho por, no mínimo, 1.999 :(.
Pois é, também estou monitorando para parcelar e não tem aparecido muito barato, e estou na mesma q você, meu LG também deu boot loop e foi pro espaço hahahaha
 
Pessoal, tive um Galaxy s5 e troquei por um LG G4, ambas as câmeras traseiras eram excelentes, mas a frontal do G4 espancava a do galaxy. Meu LG G4 "morreu" há duas semanas, por loop infinito. Quero comprar um smartphone novo, mas não quero gastar um absurdo. Vale a pena tentar um novo G4 ou teria alguma outra opção com câmera tão boa (tanto traseira, quanto frontal) nos mesmos valores do LG (em torno de 1.699 nas promoções online)? Obrigada!
eu tinha um redmi 2, a camera dee era fora de serie, tenta pegar redmi 3 note
 
pessoal, meu Lumia 730 ja esta me dando uns nervos.
tem um cara aqui na minha cidade que esta vendendo um sony Xperia Z2 na OLX e aceitou minha proposta de eu dar meu lumia 730 + 300 reais.
ainda vou dar uma olhada no telefone, em como ele esta.

mas estaria eu fazendo um bom negocio ?

o maximo que poderia fazer ( gastando ai 300~350 reais ) seria vender o meu celular e pegar um lenovo vibe K5 em promoção... fora o aborrecimento de correr atras de alguem pra comprar o meu celular...

e ai o que acham do negocio ?
 
pessoal, meu Lumia 730 ja esta me dando uns nervos.
tem um cara aqui na minha cidade que esta vendendo um sony Xperia Z2 na OLX e aceitou minha proposta de eu dar meu lumia 730 + 300 reais.
ainda vou dar uma olhada no telefone, em como ele esta.

mas estaria eu fazendo um bom negocio ?

o maximo que poderia fazer ( gastando ai 300~350 reais ) seria vender o meu celular e pegar um lenovo vibe K5 em promoção... fora o aborrecimento de correr atras de alguem pra comprar o meu celular...

e ai o que acham do negocio ?

Com certeza kkk Nem se compara mesmo os dois.
 
Pessoal, tive um Galaxy s5 e troquei por um LG G4, ambas as câmeras traseiras eram excelentes, mas a frontal do G4 espancava a do galaxy. Meu LG G4 "morreu" há duas semanas, por loop infinito. Quero comprar um smartphone novo, mas não quero gastar um absurdo. Vale a pena tentar um novo G4 ou teria alguma outra opção com câmera tão boa (tanto traseira, quanto frontal) nos mesmos valores do LG (em torno de 1.699 nas promoções online)? Obrigada!

O S5 é do tempo que as selfies não estavam tão na moda. Então a câmera frontal dele é bem básica mesmo.

Eu acredito que na black fraude deve aparecer S6 por até R$ 1500 e talvez A5 2016 por R$ 1000 (como apareceu durante as olimpíadas). No quesito câmera são os melhores em suas faixas de preço. Comprei um A5 2016 pra minha mãe e por experiência própria te digo que a câmera dele não faz feio perto da câmera do meu S6 (que é superior a do G4). Um pouco inferior e com menos modos de fotografia (por pura sacanagem da Samsung).
A câmera do G4 só tem o diferencial do modo totalmente manual. Fora isso eu não acho ela tão espetacular assim.
 
O S5 é do tempo que as selfies não estavam tão na moda. Então a câmera frontal dele é bem básica mesmo.

Eu acredito que na black fraude deve aparecer S6 por até R$ 1500 e talvez A5 2016 por R$ 1000 (como apareceu durante as olimpíadas). No quesito câmera são os melhores em suas faixas de preço. Comprei um A5 2016 pra minha mãe e por experiência própria te digo que a câmera dele não faz feio perto da câmera do meu S6 (que é superior a do G4). Um pouco inferior e com menos modos de fotografia (por pura sacanagem da Samsung).
A câmera do G4 só tem o diferencial do modo totalmente manual. Fora isso eu não acho ela tão espetacular assim.

Eu acho a camera do LG G4 ligeiramente superior a do S6 na minha opnião.
 
Ainda estou na busca de um cel até 1500~. Quantum fly me conquistou mas estoque dele mês que vem eu acho. Alguma recomendação? Só não cogito lg g4

acho que é o melhor aparelho em sua faixa de preço, galaxy S6 é mais caro e G4 da muito problema.
 
Última edição:
Pessoal, ainda vale a pena comprar um Galaxy Note 3 em pleno 2016?
A Tim tem algumas unidades novas por R$ 1299.....
Não quero gasta mais que R$ 1400 em uma smartphone.....
Vejo varias pessoas falando bem dele, mesmo sendo de 2013, o processador, memoria RAM, sensores, 32gb internos, slot MicroSD, são algo que preciso para meu uso......
O S6 até que se encacha nos requisitos, mas a bateria, slot MicroSD é algo que deixa a deseja.....

Quem já teve ou tem, como é a bateria? Vale a pena compra em pleno 2013 um?
 
Estava pensando em comprar um Zenfone Selfie, já que ele é dual chip e tem um slot pra cartão microSD dedicado, sem aquela palhaçada de slot híbrido. Comprei um microSD Classe 10 de 32 GB no fim do ano passado, e não pretendo me desfazer dele tão cedo.

Estava pensando em aguardar mais alguns meses pra ver o Zenfone 3, mas acho que ele vai vir com slot híbrido. E bem mais caro. Talvez não valha a pena, não sei. Embora ele certamente vá vir com um hardware bem melhor e com possibilidade de atualização para o Android Nougat ou o sucessor dele.
 
Pessoal, ainda vale a pena comprar um Galaxy Note 3 em pleno 2016?
A Tim tem algumas unidades novas por R$ 1299.....
Não quero gasta mais que R$ 1400 em uma smartphone.....
Vejo varias pessoas falando bem dele, mesmo sendo de 2013, o processador, memoria RAM, sensores, 32gb internos, slot MicroSD, são algo que preciso para meu uso......
O S6 até que se encacha nos requisitos, mas a bateria, slot MicroSD é algo que deixa a deseja.....

Quem já teve ou tem, como é a bateria? Vale a pena compra em pleno 2013 um?

Penso que não por dois motivos:
1) Morreu oficialmente no Lollipop
2) Tem sim custom rom pro Marshmallow, mas aí você perde a caneta. Qual a vantagem de um Galaxy Note sem a caneta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo