[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

O que comprar até 600 reais? Ajudinha, por favor.
 
Então galera, estou a trocar de cel, tenho atualmente um s4 mini ja faz 2 anos e estou precisando de ajuda, estou disposto a gastar ate 1500 dilmas em um cel. Quero utilizar o novo para jogar, quero que ele rode bem em multi task, por exemplo, minimizar o jogo e responder ao whats e retornar ao jogo sem qualquer problema, além de ter também uma boa camera frontal e traseira. Algumas indicações seguindo estes quesitos iniciais?
 
Então galera, estou a trocar de cel, tenho atualmente um s4 mini ja faz 2 anos e estou precisando de ajuda, estou disposto a gastar ate 1500 dilmas em um cel. Quero utilizar o novo para jogar, quero que ele rode bem em multi task, por exemplo, minimizar o jogo e responder ao whats e retornar ao jogo sem qualquer problema, além de ter também uma boa camera frontal e traseira. Algumas indicações seguindo estes quesitos iniciais?

Moto X 2014 dá conta do recado, mas vai ter de carregar um carregador com você. Se der sorte de achar um Z3 nesse preço resolve seu problema da bateria. Dos mais novos não há nenhum nesse preço...
 
Então galera, estou a trocar de cel, tenho atualmente um s4 mini ja faz 2 anos e estou precisando de ajuda, estou disposto a gastar ate 1500 dilmas em um cel. Quero utilizar o novo para jogar, quero que ele rode bem em multi task, por exemplo, minimizar o jogo e responder ao whats e retornar ao jogo sem qualquer problema, além de ter também uma boa camera frontal e traseira. Algumas indicações seguindo estes quesitos iniciais?
Xperia C4/ Xperia Z2
 
Pessoal, até 800~850 reais, qual smartphone Android seria melhor?

Tenho um Moto G 1º geração 8gb com slot para cartão de memória, sinto que ele das engasgadas demais e estou usando Android 5.1

E uma coisa que faço questão é que não de para tirar a bateria, que tenho azar com assalto e com bateria que não sai da para recuperar com o Cerberus...

Fico meio desanimado por não poder ter a versão mais nova do Android, então se possível que fosse um celular com no minimo Android 5.1 :D ou que tenha custom rom...

Estava pensando no Quantum GO, mas parece que ele é brasileiro somente e não consegui descobrir se a bateria é destacável...

O meu foco principal é que trave o menos possível na multitarefa, que sou do tipo que está no youtube, depois vendo e-mails, reddit, whatsapp, facebook, inúmeras coisas ao mesmo tempo.
Jogos eu dei uma parada, sou mais dos jogos casuais que não gastam tanta bateria.

Quantum GO é, sem dúvida, o mais fluido, o que tem o melhor acabamento, maior espaço interno (32GB) e android quase puro
 
Boa noite, pessoal.

Estou há um bom tempo com um Razr D3 e vou trocar de celular, peço que me ajudem.

-Quero gastar menos que R$1.000,00.
-Quero um celular atualizado e que tenha atualização para o Android 6.
-Os que achei interessante até o momento é o M4 Aqua, Moto G 2015 com 2GB e Quantum Go 4G com 32GB, se tiver algum na faixa de preço e melhor aceito sugestões, só tem que ser Android.
-Adorei o design do Quantum Go, parece um ótimo aparelho, mas fico com pé atrás por ser ainda desconhecido.

Estou pesquisando bastante para ver qual o melhor, vou comprar na Black Friday para ver se aparece melhores preços, o Quantum com o cupom de desconto sai R$853,00, o Moto G sai por R$977,00 mais frete, pois só tem no site da Motorola, o M4 Aqua está por mais de mil, mas vi no Zoom que já chegou a custar 699.

Valeu galera!
ninguém vence o Quantum GO e C4 por esse valor. Se quer phablet, C4, se não quiser, Quantum GO 4G
 
ninguém vence o Quantum GO e C4 por esse valor. Se quer phablet, C4, se não quiser, Quantum GO 4G


Já tirei o C4 da lista achei um pouco feio e tela muito grande para mim, estou de olho no Moto G 2GB que agora está vendendo em outros sites além do da Motorola e esperando mais relatos dos donos do Quantum
 
Boa noite, galera.

Eu tenho um WP e gostaria de ir para o android, porém estou em dúvida em qual celular comprar até R$1500,00. Alguma ajuda?

Valeu
 
Quantum GO é, sem dúvida, o mais fluido, o que tem o melhor acabamento, maior espaço interno (32GB) e android quase puro

Você sabe me dizer se a bateria dele sai? procurei review e vídeos mas ninguém citou isso...
 
Estou querendo comprar um celular novo mas não entendo muito sobre o assunto, estou disposto a gastar até uns R$600,00, meu uso basicamente seria para Whatsapp, ler email, facebook, ouvir músicas e etc. Nem precisa ter câmera boa porque não curto tirar foto.
 
Já tirei o C4 da lista achei um pouco feio e tela muito grande para mim, estou de olho no Moto G 2GB que agora está vendendo em outros sites além do da Motorola e esperando mais relatos dos donos do Quantum
Quantum GO também é 2GB e vem com 32GB de armazenamento interno e acabamento premium de gorilla glass em todo o aparelho. Não há requisito em que o Moto G 2015 é superior, a não ser em preço. O QG tem 110 gramas, o que garante uma resistência muito boa a trincas
 
Estou querendo comprar um celular novo mas não entendo muito sobre o assunto, estou disposto a gastar até uns R$600,00, meu uso basicamente seria para Whatsapp, ler email, facebook, ouvir músicas e etc. Nem precisa ter câmera boa porque não curto tirar foto.
Xaomi Redmi 2 ou S3 Neo
 
O Galaxy E5 não tem 4G? Eu vi vários anúncios em sites que falam que tem mas no TudoCelular fala que ele não tem LTE. Tá certo isso?
 
zenfone 5 por R$499 compensa?
Se andares com um gerador nas costas, sim. A bateria dele tem pouquíssima autonomia. Se bateria não for problema, o restante do aparelho compensa a compra. Eu, pelo menos, já o descartei.
 
Boa noite pessoal. Minha dúvida é se vale a pena pegar o lg g4 dual chip mesmo que no momento eu nao vou usar, pois nas lojas da LG os single chips estão esgotados. Eu tinha um pé atrás sobre dual por causa do histórico de celulares capados que eu conhecia. O atendente da loja LG disse que o hardware é o mesmo, fui olhar e realmente é. Enfim, existe algum ponto negativo num G4 dual em relação ao single chip? Será meu primeiro dual chip. Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo