• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Boa noite, galera.

Eu tenho um WP e gostaria de ir para o android, porém estou em dúvida em qual celular comprar até R$1500,00. Alguma ajuda?

Valeu
amigo, compra um high-end de 2014. Procure por Xperia Z2, S5 ou Moto Maxx, são celulares que constantemente entram em promoção
 
será que o Z3 normal na black friday vai ficar abaixo de 1,100 no boleto? estou aguardando um Z2 q comprei na saraiva, acho q consigo vender por uns 1100 e esperar a black
faude. o que acham?
 
Conhecem algum tablet barato e que seja "bom" para comprar? Queria um para leitura epub, mas não quero comprar um kindle, não agora. Pode ser um Android ou Windows, que tenha um custo vs beneficio bom.
Não vi topico sobre tablet por isso estou postando aqui.
 
Galera to em dúvida.
Um celular bom,com câmera boa,desempenho bom, e que tenha várias funcionalidades.
UPDATE:Tem que ser Android, e que dê para instalar ROMs facilmente.(sem Samsung ou Sony, essas duas já perderam meu respeito)
 
Última edição:
Galera
tenho um Note 3.... a tela qquebrou, e substitui por uma original...
Queria agora trocar por um iPhone (para pegar esse ntoe 3, peguei meu iphone 5c e vendi por 1000 reais, e dei mais 1000 pra comprar o note na loja da oi.. sim, paguei carissimo).
Agora queria voltar para o iPhone.. acostumei mais, sabe? o aplicativo de Notas, a tela compacta, o aparelho super compacto, bem acabado...
Qual iPhone vale a troca no meu note?
 
será que o Z3 normal na black friday vai ficar abaixo de 1,100 no boleto? estou aguardando um Z2 q comprei na saraiva, acho q consigo vender por uns 1100 e esperar a black
faude. o que acham?
você realmente precisa de um Z3? O Z2 ainda é atualizadíssimo e receberá o Marshmallow com certeza. Eu acho que sim, o Z3 comum ficará por volta de 1.199,00 reais
 
você realmente precisa de um Z3? O Z2 ainda é atualizadíssimo e receberá o Marshmallow com certeza. Eu acho que sim, o Z3 comum ficará por volta de 1.199,00 reais
primeiro que eu queria o preto, na promoção so tinha branco, acho o preto muito mais bonito. se eu vendesse o Z2 por 1100 ou 1000 ficaria quase mesmo preço do Z3 na BF e ainda compraria preto, q tbm é mais leve e um pouco menor . E como paguei barato d+ no Z2 seria um otimo negocio
 
Vale a pena comprar um Galaxy J5? Ou compensa mais comprar comprar algum outro da ~mesma~ faixa de preço dele (Moto G3 ou Quantum Go)?

Não quero gastar muito com o celular. Os que vi ficaram nessa mesma faixa de preço foram esses 3.
 
Vai de quantum. 2GB de ram e 32GB de rom.

Eu também pensei nele. Vi alguns benchmarks com o Moto G e ele perde em algumas questões como bateria.

Pensei até no Moto G 2ª geração 4G, mas para eu que tô saindo de Zenfone com 2GB não sei se sentiria algo.
 
Galera

Note 3 por 1200 ou S5 por 1000? Vale a pena? No caso queria um celular pra ficar de boa tipo uns 5 anos, pelo menos foi o que o meu ultimo durou. Vou ficar 1 ano pagando entao queria um que iria valer a pena.
 
De preferência um com hardware forte e Android puro.

Moto maxx é uma boa pedida.
 
Xperia Z2 ou Z3 Compact ?
 
Galera, to morando na europa e to precisando comprar um cel novo.
Eu tinha um Galaxy S5 até semana passada, mas retardado que sou, acabei perdendo ele na rua (deixei cair enquanto andava e não reparei).

Eu queria algo por volta de uns 350 euros (o que daria uns 1500 reais), e que tenha sensor de impressão digital (pode parecer besteira, mas eu acho muito prático e me dá uma sensação de muito mais privacidade. Já aconteceu de amigos meus - quando eu tinha um iPhone - olharem eu digitando a minha senha e desbloquearem o cel só pra me sacanear, hahaha.)

Tela de preferência OLED, mas não é algo que seja imprescindível e que seja um celular fluido, sem ficar travando. Meu uso é mais pra redes sociais, whatsapp, email e foto/video de vez em quando.

Já olhei Zenfone 2 (não tem sensor de digital, então meio que descartei), Honor 7 (que tá o mesmo preço do S5), um S5 igual ao que eu tinha, etc...
Também não sei quando chega aqui na Holanda o Nexus 5X nem a quanto ele vai estar, então não sei se consigo esperar mais. (Tô há 1 semana sem celular, e aqui fora ele tem muito mais uso pra mim do que tinha no Brasil, então realmente preciso comprar um cel)
 
Boa tarde, Smartphone com preço de até R$900,00.
Qual comprar?
Quero para whatts, facebook, alguns app, memoria para música.
Camera, so para fotos simples.

Obrigado, boa tarde.
 
Qual celular seria uma boa pra durar pelo menos 3 anos então?
acabamento e resistência interfere muito na durabilidade de um celular. Celulares mais finos e leves, com sistema menos poluído e com grande memória interna e hardware robusto são itens importantes para quem busca celular durável, mas o acabamento continua sendo o ponto-chave. Um celular espesso e pesado resiste muito menos à quedas e são mais suscetíveis à danos (trincas e encaixes) devido ao peso maior. Celulares muito mais leves e finos resistem mais, pois peso menor, contribui para um impacto menor num momento de queda e colisão com o chão. Eu iria de quantum GO
 
Moto Maxx (sim, sei que é bem mais vantajoso em recursos que o QG) 176G
Quantum GO 115G
Agora jogue os dois numa escada e veja quem vai sair danificado hahahahha. Se UM moto X 2014, que pesa 144 gramas, não resiste à uma simples queda de uma mesa de 80 centímetros com película de vidro, imagina um celular de 176 gramas espatifando num chão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo