• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Então cara, mas fiquei sabendo que é bem difícil encontrar essa versão no ML, você teria algum link para me recomendar? Aliás, o quão preponderante é esse fator, sou meio leigo nesse assunto. Moro na grande SP, ter banda B28 faz grande diferença?
Hoje, dependendo da implementação da operadora, possibilita, maior e melhor cobertura e maior penetração da rede 4G. Significa, portanto, que o sinal alcança ou melhora em localidades mais remotas, como cidades do interior, ou locais mais fechados, como, subsolos, por exemplo!

Hoje, na grande SP, a falta da B28, não é um problema naquilo que estamos acostumados a usar, devido a boa cobertura existente. Mas, sua utilização, dependendo da implementação da operadora, já pode oferecer, ou oferecerá futuramente um melhor sinal em certos locais problemáticos, assim, como, maiores velocidades, dependendo dis serviços contratados!
 
Colegas, Galaxy s10 (não o plus) com o cupom de 200 reais do submarino+ame+meliuz, saindo por 2620 (já deduzido o cashback). Compensa?

sim vale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então cara, mas fiquei sabendo que é bem difícil encontrar essa versão no ML, você teria algum link para me recomendar? Aliás, o quão preponderante é esse fator, sou meio leigo nesse assunto. Moro na grande SP, ter banda B28 faz grande diferença?

sim faz na cobertura em lugares fechado e quando esta pegando todas as bandas o incremento em performance
 
sim vale
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



sim faz na cobertura em lugares fechado e quando esta pegando todas as bandas o incremento em performance


Obrigado.. fiquei em dúvida no s10 e no xioami mi 9t, mas a tela do s10 é linda demais.. já esse xiaomi (esse modelo) nunca vi pessoalmente kkkk
 
Pessoal aqui já comprou na Fastshop?

Pergunto pois tenho lido muita gente dizer que é muito comum o aparelho dessa loja vir sem o lacre da fabricante, e com um lacre da própria loja, dizendo que tal lacre "substitui" o do fabricante, e que eles fazem isso sob a justificativa de verificar se a embalagem contem tudo o que devia conter mesmo e bla bla bla...
 
Pessoal aqui já comprou na Fastshop?

Pergunto pois tenho lido muita gente dizer que é muito comum o aparelho dessa loja vir sem o lacre da fabricante, e com um lacre da própria loja, dizendo que tal lacre "substitui" o do fabricante, e que eles fazem isso sob a justificativa de verificar se a embalagem contem tudo o que devia conter mesmo e bla bla bla...
Fast é loja de primeira
 
Gente, os tablets com S-PEN possuem diferença na tela em relação aos que não possuem nativamente? Exemplo: TAB A 2019 de 8'' (S-PEN) e o TAB 10.1 2019 (sem S-PEN)?

Gostaria de comprar uma caneta separadamente, da pra ter um desempenho (anotações basicas, nada de desenho) satisfatório? Alguma indicação custo-benefício?
 
Minha irmã está procurando um smartphone na casa dos R$ 1.500,00, atualmente ela tem um Galaxy J7 Prime, fiz uma pesquisa rápida, vi essas opções:

LG G7, ela diz que não quer LG;
Moto G7+
ZenFone 5
A50

Prefere comprar em loja física. Quer uma câmera melhor e mais espaço, usa muito as redes sociais e WhatsApp.
 
Minha irmã está procurando um smartphone na casa dos R$ 1.500,00, atualmente ela tem um Galaxy J7 Prime, fiz uma pesquisa rápida, vi essas opções:

LG G7, ela diz que não quer LG;
Moto G7+
ZenFone 5
A50

Prefere comprar em loja física. Quer uma câmera melhor e mais espaço, usa muito as redes sociais e WhatsApp.
Convence ela pegar o LG G7 e botar GCAM.

loja física é complicado. Ela tem medo de comprar pela Internet? Em q Era ela vive?
 
LG V30 por 1500 no ML, semi-novo impecável com acessórios, vale? Sempre tive interesse nele.... Saudades do meu LG G2...
 
ela deve ter tido algum LG bem tosco de entrada q só travava e ficou com trauma. explica pra ela q o G7 não é de entrada.
Nunca teve LG, é só preconceito besta, eu tive um LG G6 e tenho um G7 agora, disse que são tops de linha mas ela fica de besteira. Mas enfim, dentre os outros, qual seria melhor?
 
desses 3 que sobraram da sua lista o A50 parece ser melhorzinho mas sao todos similares , o a50 tem tela oled a camera e um pouco melhor, tem dtv, a bateria um pouco maior...
da uma olhada tem nesse preço motorola one vision, one action, sao bacanas tb.


eu dentre todos esses iria de g7 mas como ela nao quer...

na verdade comprando zero por 1500 na internet tem o galaxy s7 eh antigo mas ainda da pau em todos esses (menos o g7) menos nas atualizacoes mas no resto eh um flagship.

vai de a50 q nao tem erro... por ser mais moderno design legla cameras boas
 
Minha irmã está procurando um smartphone na casa dos R$ 1.500,00, atualmente ela tem um Galaxy J7 Prime, fiz uma pesquisa rápida, vi essas opções:

LG G7, ela diz que não quer LG;
Moto G7+
ZenFone 5
A50

Prefere comprar em loja física. Quer uma câmera melhor e mais espaço, usa muito as redes sociais e WhatsApp.

Bom, se ela não quer LG por cisma com a marca, provavelmente não vai querer Xiaomi rs. De qualquer forma, se ela subir mais uns R$ 120 no orçamento, pode pegar esse aqui que espanca os aparelhos citados. Comprei pra mim: https://www.magazineluiza.com.br/xi...730-versao-global-azul-/p/cbc577b8j6/te/xiao/

Se ela fizer mesmo questão de comprar em loja física, eu só lamento por ela. Aí resta o meia-boca do G7 Plus, sua bateria ridícula e hardware inferior (sou mais o Zenfone 5 nesse caso).
 
Isso é uma cilada Bino
Por quê. Coloque redmi note 7 no mercado livre e terá dezenas e dezenas de anúncios cujos valores vão de 270 a 500 reais. Por exemplo, por 270, há o de 64GB. Alguns anúncios exibem os dizeres "versão global", "nota fiscal", etc.

Bem, realmente tem 99% de chances de ser golpe. Usando o MercadoLivre, há algum risco de eu perder o dinheiro? Estou pensando em comprar um para mim, um para minha mãe e outro para meu pai.
 
Por quê. Coloque redmi note 7 no mercado livre e terá dezenas e dezenas de anúncios cujos valores vão de 270 a 500 reais. Por exemplo, por 270, há o de 64GB. Alguns anúncios exibem os dizeres "versão global", "nota fiscal", etc.

Bem, realmente tem 99% de chances de ser golpe. Usando o MercadoLivre, há algum risco de eu perder o dinheiro? Estou pensando em comprar um para mim, um para minha mãe e outro para meu pai.
perder dinheiro pagando pelo mercado pago nao , mas vai perder tempo, saco, estresse kkkk osso

me parece que esse anuncio que vc mandou deu erro no preco pq no mesmo anuncio se vc ve outras opçoes de cor esta por 1119 algo assim.

no minimo pergunte antes de comprar pra nao perder tempo e ter dor de cabeça ficar com limite do cartao comprometido a toa.
 
perder dinheiro pagando pelo mercado pago nao , mas vai perder tempo, saco, estresse kkkk osso

me parece que esse anuncio que vc mandou deu erro no preco pq no mesmo anuncio se vc ve outras opçoes de cor esta por 1119 algo assim.

no minimo pergunte antes de comprar pra nao perder tempo e ter dor de cabeça ficar com limite do cartao comprometido a toa.
Erro no preço não é não. Ou é golpe (há indícios de que o golpe é no valor do frete, ou seja, eles ficam com o dinheiro do mesmo) ou é presente de Natal antecipado.

Veja a quantidade de Redmi Note 7 a preço maluco. Basta colocar, no campo de busca do ML, "redmi note 7", mandar buscar, classificar por "menor preço", e ver a quantidade (suspeito de que seja do mesmo vendedor picareta, mas com várias contas) de anúncios em que o preço do Redmi Note 7 de 128GB vai de 330 a 500 reais (o de 64GB está por incríveis 270 reais).

Veja esta mensagem na descrição de um dos anúncios:

"SUPER IMPORTANTE: QUANDO COMPRAR SELECIONE PARA "RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR" MAS FIQUE TRANQUILO QUE VOCÊ NÃO VAI PRECISAR VIR RETIRAR, VAMOS ENVIAR VIA SEDEX, MAS AO COMPRAR SELECIONE ESSA OPÇÃO, O FRETE É POR NOSSA CONTA, LOGO APÓS O PAGAMENTO ENTRAREMOS EM CONTATO PARA PEGAR O ENDEREÇO DE ENVIO.



FAVOR LEIA AS PERGUNTAS E RESPOSTAS
1 DÚVIDAS FREQUENTES
2. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA. E NOTA FISCAL
3 TEMOS TODAS AS CORES DISPONIVEL;;APOS A COMPRA MANDA O NOME DA COR QUE VAI QUERE
4 TEMOS APRONTA ENTREGA
5 ENVIAMOS PRA TODO O BRASIL VIA SEDEX
6 TODOS NOSSOS APARELHOS VAI COM NOTA FISCAL E GARANTIA
7 COMPRAS REALIZADAS HOJE ANTES DAS 14:00 HORAS SERA ENVIADO NO MESMO DIA"


Agora veja alguns dos comentários na seção "perguntas e respostas" de outro (dentre tantos do mesmo tipo) anúncio:

"Não compre e um golpe ele rouba o envio"

"É GOLPE, ELES ROUBAM O VALOR DO ENVIO!!! "

"Atenção MercadoLivre Fiz uma compra deste aparelho cancelaram minha compra mas eu tinha pago o envio r$ 98,00 como faço para receber eu paguei pelo mercado pago "
 
Pessoal aqui já comprou na Fastshop?

Pergunto pois tenho lido muita gente dizer que é muito comum o aparelho dessa loja vir sem o lacre da fabricante, e com um lacre da própria loja, dizendo que tal lacre "substitui" o do fabricante, e que eles fazem isso sob a justificativa de verificar se a embalagem contem tudo o que devia conter mesmo e bla bla bla...
Pode comprar sem medo.
 
Pode comprar sem medo.

Você que criou o anúncio? :coolface:

No mais brasileiro quer dar de esperto e acredita até em papai Noel... onde se viu achar que um cel de mil reais em média vai estar a 400 reais.
Esses dias tinha i9 9900k por 1000 reais...kkkk

O engraçado é ver os posts dos espertos que compraram nessa promoção...kkkk
 
Redmi Note 7 por R$ 400 vale a pena?
Erro no preço não é não. Ou é golpe (há indícios de que o golpe é no valor do frete, ou seja, eles ficam com o dinheiro do mesmo) ou é presente de Natal antecipado.

Veja a quantidade de Redmi Note 7 a preço maluco. Basta colocar, no campo de busca do ML, "redmi note 7", mandar buscar, classificar por "menor preço", e ver a quantidade (suspeito de que seja do mesmo vendedor picareta, mas com várias contas) de anúncios em que o preço do Redmi Note 7 de 128GB vai de 330 a 500 reais (o de 64GB está por incríveis 270 reais).

Veja esta mensagem na descrição de um dos anúncios:

"SUPER IMPORTANTE: QUANDO COMPRAR SELECIONE PARA "RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR" MAS FIQUE TRANQUILO QUE VOCÊ NÃO VAI PRECISAR VIR RETIRAR, VAMOS ENVIAR VIA SEDEX, MAS AO COMPRAR SELECIONE ESSA OPÇÃO, O FRETE É POR NOSSA CONTA, LOGO APÓS O PAGAMENTO ENTRAREMOS EM CONTATO PARA PEGAR O ENDEREÇO DE ENVIO.



FAVOR LEIA AS PERGUNTAS E RESPOSTAS
1 DÚVIDAS FREQUENTES
2. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA. E NOTA FISCAL
3 TEMOS TODAS AS CORES DISPONIVEL;;APOS A COMPRA MANDA O NOME DA COR QUE VAI QUERE
4 TEMOS APRONTA ENTREGA
5 ENVIAMOS PRA TODO O BRASIL VIA SEDEX
6 TODOS NOSSOS APARELHOS VAI COM NOTA FISCAL E GARANTIA
7 COMPRAS REALIZADAS HOJE ANTES DAS 14:00 HORAS SERA ENVIADO NO MESMO DIA"


Agora veja alguns dos comentários na seção "perguntas e respostas" de outro (dentre tantos do mesmo tipo) anúncio:

"Não compre e um golpe ele rouba o envio"

"É GOLPE, ELES ROUBAM O VALOR DO ENVIO!!! "

"Atenção MercadoLivre Fiz uma compra deste aparelho cancelaram minha compra mas eu tinha pago o envio r$ 98,00 como faço para receber eu paguei pelo mercado pago "

Xiaomi Redmi Note 7 Dual SIM 128 GB Bright black https://www.mercadolivre.com.br/p/M...cking_id=f0d91800-3f91-4661-a747-402476d0b358
Por quê. Coloque redmi note 7 no mercado livre e terá dezenas e dezenas de anúncios cujos valores vão de 270 a 500 reais. Por exemplo, por 270, há o de 64GB. Alguns anúncios exibem os dizeres "versão global", "nota fiscal", etc.

Bem, realmente tem 99% de chances de ser golpe. Usando o MercadoLivre, há algum risco de eu perder o dinheiro? Estou pensando em comprar um para mim, um para minha mãe e outro para meu pai.
Sinceramente, eu não estou entendendo qual a sua duvida?

Quer saber se vale a pena RN7 por preços mais baratos que a própria China? Quer saber porque tantos anúncios assim? Se é golpe? Qual é a do golpe?.....

Ainda não entendi suas questões?
 
Você que criou o anúncio? :coolface:

No mais brasileiro quer dar de esperto e acredita até em papai Noel... onde se viu achar que um cel de mil reais em média vai estar a 400 reais.
Esses dias tinha i9 9900k por 1000 reais...kkkk

O engraçado é ver os posts dos espertos que compraram nessa promoção...kkkk
Creio que se confundiu! O camarada que citou, respondia a uma outra questão sobre a FastShop, não sobre as "promoções" do ML! :)

Mas, eu, também fiquei confuso. Ainda, não entendi o ponto que o colega das "promoções" quer chegar!
 
Última edição:
Quero saber se vale a pena arriscar.
Claro que não, amigo! Nenhum vendedor vai vender no Brasil, algo mais barato que na própria China! Vendedor vive de lucro! E, golpista, seja qual golpe for, vive de golpe!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo