[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Uma pena ele não ser 6GB :( , mas onde achou por esse preço ?

Olhei um redmi note 8 pro, está 1890,00 na loja parceira pelo Carrefour. Versão de 128gb e 6gb RAm.
Qual dos 2 compensa mais ?

Estou assustado com os preços, no início do ano estava namorando o note 8 pro e estava por 1400,00 na cissa magazine!!
Acho que vou desistir dos importados e ir de Moto G8 Plus por 1350,00.
Mesmo sendo 4GB Ram, e snap 665, não está tendo custo benefício para comprar outros celulares.

Comprei no Mercado Livre semana retrasada. A vendedora já aumentou pra 1890.
Existe uma versão 6GB/128GB, mas estava 2050.

O preço está bem alto mesmo, devido ao dólar alto.

Eu ia de Moto G8 também, mas como eu ia parcelar, a diferença não era tão grande.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Galera na faixa dos 2500-2600R$ existe algum celular melhor do que S10 lite? Estou querendo dar um "mega up" porque meu celular atual é um lixo de 300R$ e obviamente nessa quarentena senti uma dificuldade imensa em acompanhar várias coisas diretamente no pc ja que obviamente esse cel que usei durante 3 anos não ia servir muito e agora sinto que é realmente hora de mudar, estou passando muito tempo fora de casa (trabalho + faculdade) ou seja quero foco em bateria e câmera também, alem de claramente não esquentar, ser fluido ao abrir apps (serviços de streaming principalmente) enfim me ajudem antes da volta do semestre por favor!
 
Xiaomi Mi Note 10 Lite e A71 no mesmo preço. Qual vale mais a pena?
 
Última edição:
Gente, quanto vcs acham que vale o Note 7 usado, com dois pequenos trincados no vidro (um canto superior esquerdo, quase não dá para ver, e outro no canto inferior direito.?
Eu tava pensando em importar um Note 9s da china, mas iria pagar R$1500 parcelado + quase R$200 de frete + R$50 de um seguro aí e + uma possível taxa de R$200. Orra, ta mais fácil comprar aqui kkkk Aqui na minha cidade tem um vendendo novo Branco 4Gb por R$1799
 
Qual melhor aparelho até 1300 pra comprar a vista?

Overall mesmo, sem foco em bateria, câmera, etc.
 
É vou comprar um Redmi Note 9S em Goiânia mesmo, ta por R$1649, preço ta "ótimo". Foi um bom achado kkk
---
Comprei, q delícia de celular kkkk
 
Última edição:
Pessoal, preciso de ajuda para comprar o primeiro smart pro meu veio.
O que ele precisa: ser resistente e ter uma boa bateria.
O que não precisa: câmera
Valor: entre 600 a 1000 reais.
 
rapaziada... esse galaxy m31 ta pra jogo, pelo q aponta é um dos melhores celulares pra 2020, quando abaixar pra uns 1600 acho que já vou fazer a compra dele. Pra mim só fiquei em dúvida da câmera dele mas parece ser um celular excelente, msm sendo exynos, considero superior ao a51
 
Pessoal, qual aparelho seria um upgrade foda pro meu Redmi Note 5? Eu olho pros note 8, 9 da vida e não parece tão distante assim.
Mas também não quero um top de linha, só um que eu realmente sinta a diferença. Orçamento até R$2000, R$2500 por aí.
 
Pessoal, qual aparelho seria um upgrade foda pro meu Redmi Note 5? Eu olho pros note 8, 9 da vida e não parece tão distante assim.
Mas também não quero um top de linha, só um que eu realmente sinta a diferença. Orçamento até R$2000, R$2500 por aí.

A71 é um "topo de linha"
S9 e S9+ também
o novo redmi note 9s se quiser ficar de xiaomi
Motorola One zoom ou onde hyper são tops
S10 lite é a melhor pedida sendo bom em tudo, literalmente tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual melhor aparelho até 1300 pra comprar a vista?

Overall mesmo, sem foco em bateria, câmera, etc.
Cara, meu tio tem um moto g8 plus e o bixo é pauleira de bater, bom em tudo pelo preço
Tem o redmi note 8 TB q é showzinho, são dois celulares que não te deixam na mão em nada, processador ok, câmera ok (com foco na do g8), bateria 4mAh em ambos.
Se preferir Samsung o a31 tá vindo bem bom, só precisa cair o preço um pouco..
 
Última edição:
Pessoal, preciso de ajuda para comprar o primeiro smart pro meu veio.
O que ele precisa: ser resistente e ter uma boa bateria.
O que não precisa: câmera
Valor: entre 600 a 1000 reais.
Motorola G8 power lite.
 
Tô na mesma que o colega, preciso de um smart para o meu pai
Tive gastos não previstos, tem algo até 800?
 
Galera na faixa dos 2500-2600R$ existe algum celular melhor do que S10 lite? Estou querendo dar um "mega up" porque meu celular atual é um lixo de 300R$ e obviamente nessa quarentena senti uma dificuldade imensa em acompanhar várias coisas diretamente no pc ja que obviamente esse cel que usei durante 3 anos não ia servir muito e agora sinto que é realmente hora de mudar, estou passando muito tempo fora de casa (trabalho + faculdade) ou seja quero foco em bateria e câmera também, alem de claramente não esquentar, ser fluido ao abrir apps (serviços de streaming principalmente) enfim me ajudem antes da volta do semestre por favor!
Huawei Nova 5T está por 2299,00 ... Vale mais a pena ... Kirin 980, 8GB de Ram, construção em vidro e etc ... No mesmo preço talvez a tela e as câmeras mais coringas do S10 Lite fossem melhores, mas nessa faixa ? Não tem nem o que pensar ...
 
Pessoal preciso de um smartphone até 700 reais, uso básico, WhatsApp, ligações e talvez Facebook, único que achei o asus ZenFone live L2.
Grato
 
Moto Power não é equivalente ao Moto G8 Plus. Moto G8+ é superior.
S10e é bem superior ao S10 Lite.
Redmi Note 8 ou Mi 9 lite são otimas escolhas pra celular.
Huawei Pxx Lite tambem é um otimo celular.
Mi 8 usado pode ser a melhor opcao de baixo custo pra muitos de vcs.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Preciso de indicações de celular.
Tenho atualmente um Xiaomi MI5 que há três dias não pega sinal da operadora (pelos testes que fiz, é hardware).
Olhei vários modelos de diferentes faixas de preço e achei tudo tão parecido que estou perdido..
Minhas únicas exigências é ter uma bateria boa e não ser muito grande (do tamanho do mi 5 estaria perfeito).
Sugestões nas faixas de R$1500, R$2000 e R$2500??
 
Galera, to com um bug/problema no meu Redmi 6a (Helio A22 + 2gb de ram e 16gb de hd) que antes acreditava ser falta de potência do aparelho, mas descobri que não. O problema se dá quando tento assistir vídeos no youtube em 720p60fps (não dá pra escolher apenas 720p sem 60fps), o vídeo começa a dar umas lagadas e volta a ficar fluído, depois volta a lagar, fazendo com que eu seja obrigado a assistir tudo em 480p.

Dei uma procurada na net pra ver se encontrava alguma gambiarra pra driblar o problema e acabei descobrindo que é algo ou desse aparelho, ou do processador (incompatibilidade com animações - alguns relataram) ou o próprio app do Youtube.

Só pra constar: baixei o Prime vídeo e consigo assistir os vídeos na qualidade mais alta possível sem problemas, e antigamente também já havia conseguido jogar alguns jogos tipo pubg mobile sem tantos problemas (faz tempo, então não lembro como foi o desempenho, mas lembro que era jogável), o que me leva a crer que não seja falta de potência, como eu desconfiava, mas sim alguma outra coisa.

Já tentei baixar o Youtube Vanced, desinstalar e reinstalar o app do Youtube, limpar cache, liberar espaço no armazenamento, atualizar o smartphone e até formatá-lo etc. Também experimento lags quando uso o Chrome ou o navegador da própria Xiaomi.

Isso é realmente um problema crônico? Pois estou cogitando seriamente em deixar esse cel para reserva e 'carnavais' da vida e comprar outro que eu tenha uma experiência decente...
 
Preciso de indicações de celular.
Tenho atualmente um Xiaomi MI5 que há três dias não pega sinal da operadora (pelos testes que fiz, é hardware).
Olhei vários modelos de diferentes faixas de preço e achei tudo tão parecido que estou perdido..
Minhas únicas exigências é ter uma bateria boa e não ser muito grande (do tamanho do mi 5 estaria perfeito).
Sugestões nas faixas de R$1500, R$2000 e R$2500??

Dá uma pesquisada sobre o Mi 9 lite, só não sei se preço dele está dentro da faixa que vc quer pagar...
[edit] na faixa de 2k acredito que ele se encontra.... 1,5k não sei qual aparelho pequeno e bom tem no mercado.... já 2.5k tem o Galaxy s10 lite, porém é enorme comparado ao seu...
 
Meu note 7 morreu, qual o melhor CxB hoje até uns R$ 1700? To gostando bastante do A51, tem algum melhor que ele nessa faixa de preço?
 
Meu note 7 morreu, qual o melhor CxB hoje até uns R$ 1700? To gostando bastante do A51, tem algum melhor que ele nessa faixa de preço?

Talvez o Redmi Note 9s, processador superior, porém tela inferior.
Há também o Samsung M31 que estão falando ser superior ao A51: Bateria gigante, mesmo processador, mais memória RAM, câmera principal traseira e frontal igual ao A71, se não me engano...

 
Talvez o Redmi Note 9s, processador superior, porém tela inferior.
Há também o Samsung M31 que estão falando ser superior ao A51: Bateria gigante, mesmo processador, mais memória RAM, câmera principal traseira e frontal igual ao A71, se não me engano...

O note 7 já é meu terceiro aparelho da Xiaomi e eu tava querendo mudar um pouco, cogitei o 9s também mas to dando preferencia pra Samsung ou outra marca, vou dar uma olhada no M31
 
Pessoal,

Vou precisar comprar um celular novo para substituir um S7 que está com os dias contados.

Há algum tempo atrás peguei um RN7, que era, indicutivelmente, o melhor custo benefício do mercado à época. Foi para substituir um Galaxy Note 5.

Atualmente, qual smart ocupa essa posição?

O novo cel deve ter necessariamente uma boa câmera (melhor que a do S7) e no mínimo 64GB de memória
 
Galera,

Porque os celulares intermediários não estão vindo mais com NFC?

Exemplo: Eu tenho o G6 Plus e tem NFC. Mas modelos mais novos, como o G8 Plus não tem, o A21S da Samsung também não tem, e até modelos mais caros como o One Fusion e o Samsung A31 também não tem.

Que que tá rolando? Queria trocar meu G6 Plus por um telefone mais atual, mas, putz, nenhum modelo intermediário está vindo com NFC, só os top de linha como S20, A71, etc.
 
Galera,

Porque os celulares intermediários não estão vindo mais com NFC?

Exemplo: Eu tenho o G6 Plus e tem NFC. Mas modelos mais novos, como o G8 Plus não tem, o A21S da Samsung também não tem, e até modelos mais caros como o One Fusion e o Samsung A31 também não tem.

Que que tá rolando? Queria trocar meu G6 Plus por um telefone mais atual, mas, putz, nenhum modelo intermediário está vindo com NFC, só os top de linha como S20, A71, etc.
Acredito que corte de custos mesmo
 
Bom dia, alguma recomendação de celular, preferencialmente SAMSUNG, de até 1700reais e 128gb de espaço? se passar um pouco dessa faixa de preço ou marca diferente também é bem vindo opiniões, agradeço desde já. Acredito q bastaria colocar um cartão de memória mas acho q teria de fazer root e isso iria tirar a garantia do smartphone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo