[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Bom dia pessoal

O G8 Plus está 1500 o Redmi note 8 está o mesmo preço o A51 tá 2000.

Entre o plus e o note qual recomendam.

E esse A51 vale esse valor. A minha esposa que por que quer esse mas estou tentando convencer pegar um desses outros dois.
Vale mais apena o M31 que tem praticamente o mesmo preço e possui 6GB de ram (contra 4GB do A51), uma câmera de 64mp e bateria de 6000 mAh (contra 4000mAh do A51). O diferencial do A51 é apenas TV e NFC, só vai nele se essas duas coisas são importantes.

Quanto G8 plus e note 8, os dois são muito parecidos mas com uma ligeira vantagem para o G8 plus. E o M31 é consideravelmente melhor do que eles, vale apena pagar um pouco mais no M31.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Moto G6 ainda tá valendo a pena?
Tudo depende do preço
 
Última edição:
Estou buscando um celular novo, meu J7 PRO que muito bem me serviu esses 3 anos, esta com um problema onde pluga o carregador, mal contato, quando consigo arrumar um jeito dele carregar, é muuuito lento, fica a noite toda para carregar 30%. Ja troquei o carregador, cabo, fiz a limpeza do "orifício" ali e nada. Leve na assistência e por ele ser blindado, não garantem o serviço. Então estou pensando em comprar outro.

Em resumo, estou pensando na possibilidade de experimentar o IOS, pensei no XR, mas não tenho o mínimo conhecimento sobre os aparelhos da Apple, gostaria que me indicassem e se possível algumas alternativas android mesmo no mesmo patamar, estou há tres anos sem pesquisar sobre aparelho, estou me atualizando agora aqui lendo pagina por página..

Capital para investir: de 2.5k a 4k (Quanto mais proximo dos 2.5k melhor kkk);
Marcas alvo: Iphone ou Samsung;
Pontos relevantes para a escolha: Dual Sim, boa bateria e durabilidade;


Acham que vale a pena incluir a XIAOMI nessa busca? Um amigo aqui do trabalho que esta com o Iphone 11 disse que se fosse buscar um aparelho hoje olharia para os aparelhos dessa marca chinesa. Minha preocupação é assistência, ele disse que isso vem mudando aqui. Se fosse incluir a marca na busca, quais seriam os melhores modelos dentro dessa faixa de preço que busco?
 
Vale mais apena o M31 que tem praticamente o mesmo preço e possui 6GB de ram (contra 4GB do A51), uma câmera de 64mp e bateria de 6000 mAh (contra 4000mAh do A51). O diferencial do A51 é apenas TV e NFC, só vai nele se essas duas coisas são importantes.

Quanto G8 plus e note 8, os dois são muito parecidos mas com uma ligeira vantagem para o G8 plus. E o M31 é consideravelmente melhor do que eles, vale apena pagar um pouco mais no M31.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo depende do preço
Até quanto vale a pena pagar nele?
 
E vocês compraria com defeito na tela assim?
obs. Ta custando 700,00 na OLX
ssss.png
 
Moçada, pensando melhor creio que um cel bom pra mãe já de pra pegar um bom até mil reais.

Os maiores usos dela são redes sociais e YouTube.

To considerando o A20s, tem mais algum aparelho nessa faixa que vocês recomendam olhar?
 
Não sei, só comparando para ver se acha um melhor pelo mesmo preço. O hardware do moto G6 ainda consegue ser melhor do que os de uns smartphones de entrada recentes, o ponto fraco é bateria de 3000mah
Vc acha que esse site aqui é confiável?
 
Vc acha que esse site aqui é confiável?

Eu costumo utilizar esse site e esse outro para comparar especificações de celulares

 
Alguma promoção boa do IphoneXR rolando? Pensando em dar um de aniversário pra patroa.
Lembro que em janeiro paguei 3k em um de 128GB pra um amigo, no PY. Hoje fui ver os preços e tá tudo de 3.7 pra 4k...e o 64GB na casa dos 3.4k.
Se alguem souber de um preço bom e cupom maroto, aceito hehehe.
 
Galera, sou músico e também gosto de jogar, preciso de um smartphone que tenha uma câmera boa para gravar vídeos e que possua também boa captação de áudio, pois, preciso filmar eu tocando guitarra pra postar no instagram e preciso de bom áudio e imagem nos vídeos e tal, e tb estou começando um canal de jogos e vou usar esse mesmo cel para jogar e gravar gameplays, sendo assim, preciso de boas câmeras para áudio e imagem, boa bateria e desempenho para jogos, principalmente PUBG, qual aparelho vocês me recomendam comprar?? Pretendo gastar na faixa de 1500,00!
 
Alguém recomenda alguma capa protetora e película para o Samsung M31?
:apelo:
essa chega amanhã

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se quiser uma mais cara
e essa tá no BR

tem várias aqui :haha:
eu tava procurando capinhas por esses dias tbm pq to sondando esse celular há um tempo :olar:

Aqui os caras falaram sobre as capas
 
Amigos, o Zenfone L2 (Snapdragon 435, 2GB RAM, 32GB de armazenamento) por R$ 690 é a melhor opção nessa faixa de preço ou será que tem alguma coisa significativamente melhor até o teto de R$ 800 (descartando importados ou usados)?

Não tendo menos RAM e armazenamento que esse, nem um IGP tão ruim que não sirva nem para jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links, o resto das specs não me importa muito.

O que acham?

Abs.
 
E vocês compraria com defeito na tela assim?
obs. Ta custando 700,00 na OLX
ssss.png
não vale, um amigo comprou um s10 128gb com tela desse jeito pelo mesmo preço...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou buscando um celular novo, meu J7 PRO que muito bem me serviu esses 3 anos, esta com um problema onde pluga o carregador, mal contato, quando consigo arrumar um jeito dele carregar, é muuuito lento, fica a noite toda para carregar 30%. Ja troquei o carregador, cabo, fiz a limpeza do "orifício" ali e nada. Leve na assistência e por ele ser blindado, não garantem o serviço. Então estou pensando em comprar outro.

Em resumo, estou pensando na possibilidade de experimentar o IOS, pensei no XR, mas não tenho o mínimo conhecimento sobre os aparelhos da Apple, gostaria que me indicassem e se possível algumas alternativas android mesmo no mesmo patamar, estou há tres anos sem pesquisar sobre aparelho, estou me atualizando agora aqui lendo pagina por página..

Capital para investir: de 2.5k a 4k (Quanto mais proximo dos 2.5k melhor kkk);
Marcas alvo: Iphone ou Samsung;
Pontos relevantes para a escolha: Dual Sim, boa bateria e durabilidade;

Entre as opções que vc citou (marca e faixa de preço) recomendo o iphone XR por ter uma ótima bateria e sistema, onde mesmo com uma câmera tira ótimas fotos de dia e noturnas... um zerado na caixa custa uns 3.3k.... Samsung vc pode dar uma pesquisada no s10 Lite.... uns 2.4k com uma tela enorme e linda, com ótimas câmeras e um processador top de linha que deixa muito celular bom no chinelo... isso sem contar a bateria que faz de 6 a 8 horas de tela facilmente com uso constante...
citei essas duas opções pois tenho o Samsung e minha esposa o XR... dois aparelhos lindos, muito bem construídos (mesmo o s10 lite tendo traseira em plástico).
Outra opção seria já partir para o s10 plus, ou se quer atingir o topo do seu orçamento, comprar o iphone 11 (não o 11 pro) pois ele tem tbm uma ótima duração de bateria e duas câmeras excelentes... bom, essas são minhas dicas para caso queira ter ótimos aparelhos, com suporte garantido de sistema por 2 anos (android) e 4 a 5 anos (iphones), uma ótima construção e design
 
Última edição:
Entre as opções que vc citou (marca e faixa de preço) recomendo o iphone XR por ter uma ótima bateria e sistema, onde mesmo com uma câmera tira ótimas fotos de dia e noturnas... um zerado na caixa custa uns 3.3k.... Samsung vc pode dar uma pesquisada no s10 Lite.... uns 2.4k com uma tela enorme e linda, com ótimas câmeras e um processador top de linha que deixa muito celular bom no chinelo... isso sem contar a bateria que faz de 6 a 8 horas de tela facilmente com uso constante...
citei essas duas opções pois tenho o Samsung e minha esposa o XR... dois aparelhos lindos, muito bem construídos (mesmo o s10 lite tendo traseira em plástico).
Outra opção seria já partir para o s10 plus, ou se quer atingir o topo do seu orçamento, comprar o iphone 11 (não o 11 pro) pois ele tem tbm uma ótima duração de bateria e duas câmeras excelentes... bom, essas são minhas dicas para caso queira ter ótimos aparelhos, com suporte garantido de sistema por 2 anos (android) e 4 a 5 anos (iphones), uma ótima construção e design

Muito obrigado pela atenção e resposta.
Se fosse voce, iria de XR 128gb ou S10 Plus 128gb?
 
Muito obrigado pela atenção e resposta.
Se fosse voce, iria de XR 128gb ou S10 Plus 128gb?
Vc me deixou na dúvida agora kkkkk
Mas acho q por ser um sistema mais limpo e que terá mais atualizações, eu iria de iPhone... Porém pelo valor abaixo do XR, ter mais câmera e uma maravilhosa tela para filmes e trabalho, eu iria de S10 lite 😅😅😅

Decisão difícil, seu bolso que vai ter que responder hehehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

S10 plus ou S10 lite, iphone só iria no 11


Concordo com o amigo... Acho q investir mais de 3k num Cel, acho q iria logo de iPhone 11 mesmo em vez do XR...
 
Salve galera! Estou precisando comprar um celular com bom custo benefício para whats app e que tenha uma boa câmera para tirar fotos e gravar vídeos. Qual celular vocês me recomendam até uns 700 reais?
 
Galera,

Porque os celulares intermediários não estão vindo mais com NFC?

Exemplo: Eu tenho o G6 Plus e tem NFC. Mas modelos mais novos, como o G8 Plus não tem, o A21S da Samsung também não tem, e até modelos mais caros como o One Fusion e o Samsung A31 também não tem.

Que que tá rolando? Queria trocar meu G6 Plus por um telefone mais atual, mas, putz, nenhum modelo intermediário está vindo com NFC, só os top de linha como S20, A71, etc.
Cara me apavorei com isso também, meu Z2 play quebrou e queria pegar um Samsung de até uns 1000, mas queria usar o Samsung pay, quando comecei a pesquisar notei que não se tem NFC, achei que isso era padrão em qualquer celular...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo