• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Eai pessoal, eu efetuei a compra de um Samsung m51 ontem por 1800,só que pra minha surpresa vi muitos comentários sobre não ter 4g+,sabem se isso procede? A diferença de velocidade é muito grande? Caparam bastante coisa nessa linha m
 
Olha essa situação, comprei um Note 9 Pro em Dubai e o carregador veio no padrão de lá. Qual seria a melhor alternativa pra lidar com isso? Eu tenho o carregador do meu Note 7 aqui ainda, será que ele funciona 100% ou vai comprometer? Se eu comprar um desses adaptadores universais, esse do padrão dos Emirados Árabes vai funcionar 100%? Ou é melhor procurar um carregador do Note 9 Pro pra comprar por aqui no padrão BR? Eu acho isso pra comprar fácil?

IMG-20210109-105041.jpg
Faz como eu fiz que pelo menos tem alguma serventia , comprei um op3t e ele veio com padrão australiano , troquei a tomada da cabeceira da cama só pra deixar com ele e comprei outro no padrão brasileiro pra carregar em viagens.
 
Faz como eu fiz que pelo menos tem alguma serventia , comprei um op3t e ele veio com padrão australiano , troquei a tomada da cabeceira da cama só pra deixar com ele e comprei outro no padrão brasileiro pra carregar em viagens.
Valeu pela sugestão, eu acabei comprando um carregador universal e está funcionando normal.
 
Boletei no Extra o M31 por 1499 frete grátis, mas não paguei ainda. Sei que ele é um celular razoavelmente bom, mas não gosto muito daquela selfie cam em "gota" dele, prefiro em forma de ponto, fora que acho ele meio feio, grosseiro.
Tô tentando ver algo melhor por preço mais em conta, o hardware dele me agrada, mas deve ter algo melhor por 1499, ou menos, problema é perder o boleto esperando muito.
 
Boletei no Extra o M31 por 1499 frete grátis, mas não paguei ainda. Sei que ele é um celular razoavelmente bom, mas não gosto muito daquela selfie cam em "gota" dele, prefiro em forma de ponto, fora que acho ele meio feio, grosseiro.
Tô tentando ver algo melhor por preço mais em conta, o hardware dele me agrada, mas deve ter algo melhor por 1499, ou menos, problema é perder o boleto esperando muito.

ótimo preço. Peguei esse modelo pra minha mãe em dezembro por 1600 e já achava que tinha sido um bom preço.
O aparelho é bom sim. Nada de especial. A bateria que me impressionou durar mais de dois dias no uso da veia (redes sociais, vídeos e fotos).
 
ótimo preço. Peguei esse modelo pra minha mãe em dezembro por 1600 e já achava que tinha sido um bom preço.
O aparelho é bom sim. Nada de especial. A bateria que me impressionou durar mais de dois dias no uso da veia (redes sociais, vídeos e fotos).

Poisé, para este uso diário é bem bom mesmo, eu no máximo vou jogar alguns games e instalar vários apps tipo uber, cabify, AME, ML, OLX, Bike Itaú, maps, waze, etc...
 
A71 ou Poco X3?
 
A71 ou Poco X3?
Único ponto forte do X3 ao meu ver é a tela com mais frequência, o restante é tudo melhor no A71, bateria é similar.
 
Único ponto forte do X3 ao meu ver é a tela com mais frequência, o restante é tudo melhor no A71, bateria é similar.
Decidi gastar menos e estou pensando em pegar o M21S por 1.300. Será que vale?
 
Obrigado, peguei um preto no Carrefour em 10x de R$129. Meu celular estragou ontem e não tenho como ficar esperando promoção. Esse aparelho parece bem justo pelo preço.
 
Opa galera. Estou querendo comprar um smartphone na faixa dos 1000 reais e achei o Zenfone Max Shoot de 64gb de memória e 4gb de RAM por 1020. Vcs acham que vale a pena ou tem algo melhor na mesma faixa de preço?
 
Opa galera. Estou querendo comprar um smartphone na faixa dos 1000 reais e achei o Zenfone Max Shoot de 64gb de memória e 4gb de RAM por 1020. Vcs acham que vale a pena ou tem algo melhor na mesma faixa de preço?
Telefone meio antiquado... Tentaria ao máximo pegar um M21S, mas se o foco é economia, acredito que dê para encarar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual seria a melhor opção até uns no máximo uns 1500~?
M21S/M31/ Redmi Note 9S.
 
Senhores...

Qual seria uma boa opção de smartphone com tela maior que 6.2, som estéreo e uma configuração digna para os dias atuais?

Valeu pelas recomendações.
 
Senhores...

Qual seria uma boa opção de smartphone com tela maior que 6.2, som estéreo e uma configuração digna para os dias atuais?

Valeu pelas recomendações.
Com som estéreo são poucas as opções para smart de entrada...

Moto g8 power ou g8 plus
Poco M3 ou poco x3

Samsung só nos topo de linha vc vai encontrar som estéreo... s10, s20...
 
Galera, qual o valor aceitável a se pagar num Galaxy S10+ nesse começo de 2021?

Dando uma pesquisada rápida, aparentemente as opções mais baratas variam entre R$ 2.800 e R$ 2.999, na Americanas, Casas Bahia e Magazine Luiza, o que me parece um pouco elevado.

O que me dizem? É melhor continuar monitorando?
 
Seguinte não aguentei mais ficar sem celular e boletei o M51 mesmo

a questão é que eu queria uma capinha original, não aquelas toscas xingling

só que a Samsung só vende acessórios pros flagships

tem alguma opção de boa qualidade e de cor sóbria (de preferencia preta)
 
Seguinte não aguentei mais ficar sem celular e boletei o M51 mesmo

a questão é que eu queria uma capinha original, não aquelas toscas xingling

só que a Samsung só vende acessórios pros flagships

tem alguma opção de boa qualidade e de cor sóbria (de preferencia preta)

Comprei na Ali Express antes do natal, chegou ontem. (link)
Excelente acabamento, preta, sóbria, nada chamativa.
 
Queria comprar uma premium, procurei capa spigen pra ele mas não tem aqui, só na amazon EUA

só que com o dolar alto + frete vai sair um absurdo por uma capinha de 13 dólares

 
Queria comprar uma premium, procurei capa spigen pra ele mas não tem aqui, só na amazon EUA

só que com o dolar alto + frete vai sair um absurdo por uma capinha de 13 dólares


Procure no AliExpress, é o que está sendo mais vantajoso.
 
Pessoal, tem alguma película de vidro pro Galaxy A71 que vocês recomendam, que não atrapalhe o leitor de impressões na tela? E capa, tem alguma de gel ou material mais macio, que seja fácil de tirar pra lavar e pra pressionar os botões laterais?
 
Depende...
Pra YT vc vai precisar de som estéreo?
Prefere celular tijolo com muita bateria ou celular leve?
Tela IPS, TFT ou Amoled?
Pretende gastar qto?
1 ano dps kkkkkk , meu foco é mais rede social e musica , mas o foco mesmo é bateria. To entre o galaxy A01 e o redmi 9a
 
Galera, qual smart que não seja topo de linha hoje tem um gerenciamento de memória realmente bom? Tá difícil achar!

Tô vendo vários vídeos desses modelos com SD 732G, SD 730G, Mediatek Dimensity 800U, Exynos 9810 entre outros, mas praticamente todos tem um péssimo gerenciamento de memória, quase tudo que vai pro background descarrega. Realmente é preciso arrumar um SD 855+ pra esperar um gerenciamento de RAM bom?

Eu tô animado com o barateamento das telas 120Hz, mas vendo um vídeo desses aqui , eu fico decepcionado demais. Praticamente só o app da calculadora não descarregou no teste de memória. E é porque esse Realme 7 5G faz uma propaganda gigante em cima desse chip novo da Mediatek, o Dimensity 800U, que atinge uns 350k no Antutu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo