Alguém sabe informar se o Tablet S6 Lite consegue utilizar um HD externo de 2tb modelo Adata HV300 (DC 5V, 900mA), pesquisei na internet e achei muitas informações conflitantes, aproveitando o post, 1799 é um bom preço para ele ou existe alguma opção melhor para estudo/youtube?
Nessas últimas semanas tá difícil achar algo bom de até 2K, o dólar está muito alto e o cobertor ficou mais curto. Se focar na câmera, em modelos como o S10e, perde a bateria, se focar na bateria, em modelos como Xiaomi 9S, X3, M51 ou Realme 7 Pro, perde a câmera, se por algum sonho febril, focar em 5G, perde tempo e dinheiro, visto que não será lançado tão cedo...
Estou quase pegando um intermediário de entrada e economizando 1K.
E eu vou de a71 usado, mas com ainda 10 meses de garantia, vou pegar hoje por 1500.
Com m51 saindo parcelado por 1800 não acho que seja uma boa ideia pegar a71 nem novo.
![]()
Saindo por R$ 1799: Samsung Galaxy M51 Desbloqueado 128GB | R$ 1.799 | Pelando
Que tal encontrar as melhores ofertas, promoções e descontos do Brasil em apenas um lugar? Participe da nossa comunidade de caçadores de promoções!www.pelando.com.br
A vantagem dele em relação ao a71 é a bateria que absurdamente superior e a câmera que é ligeiramente melhor pois usa sensor Sony IMX 682 que é melhor que o sensor Samsung do a71.
No meu uso de WhatsApp, YouTube, Chrome etc com brilho em 25 por cento consigo 21 horas de tela.
Pior que não gosto de pagar parcelado, prefiro à vista. A vantagem do a71 é ter três anos de suporte, hoje em dia é um luxo, kkkk.
Sim, eu vi, mas quando fazia check-out da compra o maldito pulava para R$1990 com 190 de cash back.Mas se considerar que o a71 foi lançado no final de 2019 e o m51 no final de 2020 vai dar na mesma coisa visto que em teoria o suporte pra serie a é 3 anos e a série m 2 anos.
Pra mim nem ligo muito pra atualização pois geralmente ferram o consumo de bateria, desempenho e até bugs...sou daqueles que se tiver funcionando bem não tem problema.
Ontem o m51 estava saindo por 1723 a vista no submarino e 1620 na Americanas com cashback do AME.
Depende o uso que tem, também tem o fator preço.Bom dia rapaziada, estou querendo trocar de celular e me interessei pelo Moto g9 Play, ele vale a pena?
Nessa faixa de preço eu iria de Samsung Galaxy M21s.Bom dia rapaziada, estou querendo trocar de celular e me interessei pelo Moto g9 Play, ele vale a pena?
Comprei um Galaxy M51 por R$1.680,00, acho que comprei bem. Saindo de um Xiaomi MiA1 com 3 anos e meio de guerra hehehe.
Qual loja ele está por 1680?Comprei um Galaxy M51 por R$1.680,00, acho que comprei bem. Saindo de um Xiaomi MiA1 com 3 anos e meio de guerra hehehe.