valeu a ajuda, pelo que entendi entao, se aceita o pagamento por aproximação, aceita nfc ?
todos locais que vou sempre oferecem por aproximacao, moro em curitiba, entao creio que nao seja problema mesmo.
isso,
valeu a ajuda, pelo que entendi entao, se aceita o pagamento por aproximação, aceita nfc ?
todos locais que vou sempre oferecem por aproximacao, moro em curitiba, entao creio que nao seja problema mesmo.
Tem o Redmi Note 10S, ele tem NFC.To pensando em pegar o Note 10, mas ele so faltou o NFC, só o note 10 pro que tem, mas ele é mais caro
M21S.Caras, minha mãe quer comprar um celular básico para uso do dia a dia, com valor máximo de uns R$1350. Estou entre essas 3 opções:
M21S - 4GB/64GB
Redmi Note 9 - 4GB/128GB
Redmi 9T - 4GB/128GB
Qual desses 3 vocês me indicariam? Obrigado.
Obrigado cara, comprei ele aqui, valeu.M21S.
Melhor tela, boa bateria, câmera ok e garantia.
tb tô querendo!Meus amigos, boa noite
Alguém tem indicação de telefone com bateria bem boa e câmera bem boa até uns 2000
S20 FÉExistem opções melhores?
O poco f3 compra no ali?tb tô querendo!
S20 FÉ
POCO F3
Meus amigos, boa noite
Alguém tem indicação de telefone com bateria bem boa e câmera bem boa até uns 2000?
To saindo de um galaxy s7 e queria um com a mesma qualidade de câmera ou superior, e tela maior também se não for pedir muito
Edit: tava olhando o samsung A72 e o redmi note 10 pro no ali
Existem opções melhores?
É!O poco f3 compra no ali?
é um intermediárioE o A72?
ultrapassado. já deu o q tinha q dar.Minha mulher tem um redmi note 5
Vou dar uma olhada, porque o foco principal é câmera mesmo e bateria pra segurar twitch de vez em quando e redes sociaisEu compraria o Galaxy M51. Ele é praticamente idêntico ao A72, porém com bateria de 7000 mAh, tem espaço dedicado para MicroSD e 2 chips.
![]()
Samsung Galaxy M51 vs Samsung Galaxy A72
Comparação lado a lado entre os celulares Samsung Galaxy M51 vs Samsung Galaxy A72, diferenças, prós, contras e especificações técnicas completas. Qual é o melhor?www.maiscelular.com.br
Vou dar uma olhada, porque o foco principal é câmera mesmo e bateria pra segurar twitch de vez em quando e redes sociais
A camera do m51 é melhor que o do s7?
Sim, mas o negócio é na pratica mesmo né, na qualidade da camera em siParece ser bem melhor. A câmera traseira do S7 é apenas 12,2MP e a do M51 é quádrupla (64MP + 12MP + 5MP + 5MP), já a frontal do S7 é 5MP enquanto a do M51 é 32MP.
![]()
Samsung Galaxy M51 vs Samsung Galaxy S7
Comparação lado a lado entre os celulares Samsung Galaxy M51 vs Samsung Galaxy S7, diferenças, prós, contras e especificações técnicas completas. Qual é o melhor?www.maiscelular.com.br
Esse site é bem útil para comparar especificações de celulares.
Sim, mas o negócio é na pratica mesmo né, na qualidade da camera em si
E se não me engano o m51 é mais velho que o a72 em comparação
Sim, mas o negócio é na pratica mesmo né, na qualidade da camera em si
E se não me engano o m51 é mais velho que o a72 em comparação
Meus amigos, boa noite
Alguém tem indicação de telefone com bateria bem boa e câmera bem boa até uns 2000?
To saindo de um galaxy s7 e queria um com a mesma qualidade de câmera ou superior, e tela maior também se não for pedir muito
Edit: tava olhando o samsung A72 e o redmi note 10 pro no ali
Existem opções melhores?
com GCAM?Só acho que a câmera frontal fica devendo
quem não tira selfie é feio.como não uso, para mim não há problema...
Justamente,eu tiro bastante selfie e uso a camera traseira, minha mulher também usa muito a minha frontalcom GCAM?
quem não tira selfie é feio.
com GCAM?
quem não tira selfie é feio.