Olá galera do fórum! Preciso de dicas de aparelhos, pois estou seriamente cogitando mudar de celular. Atualmente uso um Galaxy S7, bravo guerreiro, que me atende a tudo atualmente, exceto pelo armazenamento interno de 32gb. Queria dicas e sugestões dos membros pois estou muito perdido e não queria adquirir um celular inferior ao S7, já tive intermediários e nunca mais quero voltar a ter um. Não me atendiam, travavam pra cacete, puta dor no ânus ter um celular assim. Inclusive, andei olhando os preços dos celulares atualmente e não me animei mt, custo benefício passando longe. Enfim, pra me ajudarem vou deixar aqui meu tipo de critério:
1. Meu uso é mais voltado pra produtividade, como faço faculdade dependo muito do celular pra fazer muita coisa. Basicamente, o celular tem que ser uma versão portátil do meu pc, bem multitarefa. Bateu aquele perrengue fudido e não tô em casa? O celular tem que me ajudar da redução de danos. Kkk
2. Eu uso lá e cá pra jogar alguns jogos que não exigem mt da parte gráfica, mas que tomam um certo espaço no celular. Mas se der pra jogar um joguim que exija mt, espero que não engasgue
3. Leio muito no celular, estava até pensando se uma tela maior ajudaria minha vista. (O meu s7 não é o edge)
4. Eu tenho preferencia por celulares que tenham acessórios que fiquem muito tempo disponíveis no mercado. Até hj encontro película e capa pro s7 com relativa facilidade.
5. Preço. Existe algum aparelho atualmente que a fabricante não cague na cabeça do consumidor? Queria muito um custo-beneficio bacana, mas só encontro CUSTO.
6. A camera n precisa chutar baldes, mas uma boazinha p tirar foto de paisagem, acho bala.
7. ARMAZENAMENTO ME PERSEGUE
Tem algum celular que se encaixe nesses critérios e que eu não precisa recorrer a prostituição e venda ilegal de orgãos pra pagar? Não me importo de esperar até o fim do ano e ver se tem algum lançamento que compensa... Enfim! Mandem aí as sugestões, 100% ouvidos! (Até msm se eu estiver pedindo dms)
vale atentar que os topo de linha hoje as fabricantes enfiaram na bunda o conector P2 pra fone de ouvido
"7. ARMAZENAMENTO ME PERSEGUE" bagulho é pegar um celular com mais armazenamento e depois meter um microSD de 512gb
chines é foda pq nao acha a linha completa das marcas e o povo tá metendo a faca no preço, antes eram os mais custo beneficio, tem a opção de importar por conta mas com as pedras no caminho de taxa e demora etc.
algumas opções, parrudo extensão do pc e tals, os outrora phablets são interessantes pela tela maior e caneta stylus, a linha note já usei e é muito boa pra produtividade
galaxy note 20 e 20 ultra, ambos 256GB, mas a brincadeira é mais salgada, os preços tão variando de 3600 pro note 20 na promoção até uns 5000 pro 20 ultra.
a samsung tbm trouxe os 2 5G
Note 20 não tem expansão microSD
Note 20 Ultra tem expansão microSD
custo beneficio,
S20 FE, EXISTE A VERSÂO 256GB aqui no brasil por uns 2800, o celular suporta expansão microSD, tem um hardware parrudo, lançou a versão snapdragon tbm,
por uns 3100 real o Moto G100 ja vem com 256gb, 5G, expansão microSD, hardware parrudo pra desgraça, tem as coisinhas de mexer pra ligar a camera e ligar lanterna, tem a versão com cabo HDMI pra ligar o celular tv/monitor etc, desvantagens da motorola é atualização são meio enrolados nas atualizações de segurança e o android quando muito é 1 atualização pra proxima versão.
Mi10T 5G, até cito mas acho que não seria tanto opção visto 128gb não ter expansão micro sd,
Realme 7 5G, por volta de 2500 nas lojas americanas vendido e entregue por eles, só 128gb mas tem expansão microSD