[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Xperia Z1 por R$700,00 em excelente estado ainda vale a pena ou é melhor pegar um LG G2 novo por um pouco mais, em média R$850,00? To testando aqui o Z1 e gostando bastante...
 
Galeria quero trocar meu celular mas to na duvida entre os modelos abaixo.
Vai ser pra jogos, face, zap, net.
Galaxy A7 2016
Moto X play
Galaxy S6
Lg G4

Pessoal ajuda ai?!

Mais alguem pra opinar?
 
Xperia Z1 por R$700,00 em excelente estado ainda vale a pena ou é melhor pegar um LG G2 novo por um pouco mais, em média R$850,00? To testando aqui o Z1 e gostando bastante...

ficaria com o Z1 mesmo, até mesmo porque esta em excelente estado.
 
Eu olhei um Quantm que não dava pra colocar os dois chips mais cartão sd, não é esse ai não neh?
Outra coisa, esse Mediatek me deixa com pé atrás no caso do fabricante deixar de atualizar o android, com esse processador não tem rom alternativa neh, mas a espessura e o tamanho dele são show hein!!!


edit
Esquece, o smart que vi que um slot era hibrido é o Redmi

isso é verdade com SoC mediatek esquece as custom, mas mesmo assim ainda vale a pena
 
Pessoal, vou reformular minha pergunta!

Estou com 1800 para trocar meu razr xt910 por outro smartphone, busco bom desempenho em jogos e sem travar nos aplicativos com tela de 5.5 e boa bateria, com leitor biometrico ( serve pra que isso, vale a pena?) é isso pessoal!?
 
isso é verdade com SoC mediatek esquece as custom, mas mesmo assim ainda vale a pena
Cara to há horas vendo vídeos sobre ele no youtube:haha:
O smart é muito bonito e muito bom, os 4 pontos negativos que notei são:
1- áudio de ligações baixo (muitas reclamações sobre isso)
2- sem led de notificações ( uma das coisas que mais senti falta qdo migrei para o Windows Phone)
3- escorregadio
4- só aceita cartão de memória de até 32gb (já possuo um de 64Gb)

Os pontos positivos são muitos, vi tb o M4 Aqua da Sony, o Vibe A7010, e até o S5 New Edition que já até conversei sobre ele com vc no tópico do S5, só que esse S5 NE subiu muito de preço

Qto mais procuro, mais na duvida eu fico:haha:
 
Cara to há horas vendo vídeos sobre ele no youtube:haha:
O smart é muito bonito e muito bom, os 4 pontos negativos que notei são:
1- áudio de ligações baixo (muitas reclamações sobre isso)
2- sem led de notificações ( uma das coisas que mais senti falta qdo migrei para o Windows Phone)
3- escorregadio
4- só aceita cartão de memória de até 32gb (já possuo um de 64Gb)

Os pontos positivos são muitos, vi tb o M4 Aqua da Sony, o Vibe A7010, e até o S5 New Edition que já até conversei sobre ele com vc no tópico do S5, só que esse S5 NE subiu muito de preço

Qto mais procuro, mais na duvida eu fico:haha:

nessa lista ficaria entre ele e o vibe, os 2 são interessantes
 
Pessoal, vou reformular minha pergunta!

Estou com 1800 para trocar meu razr xt910 por outro smartphone, busco bom desempenho em jogos e sem travar nos aplicativos com tela de 5.5 e boa bateria, com leitor biometrico ( serve pra que isso, vale a pena?) é isso pessoal!?

Lenovo Vibe :p
 
nessa lista ficaria entre ele e o vibe, os 2 são interessantes
 


Lenovo Vibe :p

Se ta falando serio amigo?

Ouvi o pessoal dizendo que ele não aguenta jogos mais exigentes!?

Outra coisa essa leitor biometrico serve só pra desbloqueio mesmo, vale a pena investir num celular com biometria?
 
Se ta falando serio amigo?

Ouvi o pessoal dizendo que ele não aguenta jogos mais exigentes!?

Outra coisa essa leitor biometrico serve só pra desbloqueio mesmo, vale a pena investir num celular com biometria?

O leitor do Vibe serve pra tirar fotos e tem mais algumas coisas que vc pode programar nele
 
Olá amigos, podem me dar uma ajuda?

Queria comprar um celular de até mil reais (limite do meu cartão de crédito, então se passar um pouco acho que vai) tendo em mente que priorizo:
> Rapidez e fluidez (não travar nunca)
> Apps pesados como snapchat
> Redes sociais
> Câmera
> 2GB de RAM
não me importo com jogos no geral

recomendações?
 
Olá amigos, podem me dar uma ajuda?

Queria comprar um celular de até mil reais (limite do meu cartão de crédito, então se passar um pouco acho que vai) tendo em mente que priorizo:
> Rapidez e fluidez (não travar nunca)
> Apps pesados como snapchat
> Redes sociais
> Câmera
> 2GB de RAM
não me importo com jogos no geral

recomendações?
Estou na mesma que vc, me recomendaram o Quantum GO 4G, agora estou entre ele e o Lenovo Vibe A7010, o Lenovo já apareceu algumas vezes por 1070~~1080
 
O leitor do Vibe serve pra tirar fotos e tem mais algumas coisas que vc pode programar nele
E esse processador ai Mediatek MT6753 e GPU GPU Mali-T720 é comparavel a qual smartphone?
Pra jogo é bom?
 
E esse processador ai Mediatek MT6753 e GPU GPU Mali-T720 é comparavel a qual smartphone?
Pra jogo é bom?
Tem muitos vídeos no youtube rodando jogos, vi só 1 ou 2 pois eu não jogo no smart, mas os vídeos que vi estavam rodando bem, bem fluido
 
E esse processador ai Mediatek MT6753 e GPU GPU Mali-T720 é comparavel a qual smartphone?
Pra jogo é bom?
Comparável ao moto xplay mas ligeiramente superior em processamento.

Se o principal foco são jogos pegaria um smart com snapdragon 800 pra cima.

Embora acredite que o vibe de conta do recado.
 
Última edição:
Estou na mesma que vc, me recomendaram o Quantum GO 4G, agora estou entre ele e o Lenovo Vibe A7010, o Lenovo já apareceu algumas vezes por 1070~~1080
Compra o a7010. Entre os dois é melhor...
 
Amigos preciso de sugestoes de smat ate 1.100 reais que seja samsung e dual chip... a fim de substiuir um lento galaxy gran prime..
 
Voltando aqui para pedir a opinião da galera... Estou usando o Z1 há 2 dias, e estou gostando bastante. Sem travamentos, sistema bem fluído e etc.

Eu consigo ele por 700 reais, com 1 ano de uso, mas em perfeitas condições.

Estou entre ele e o LG G2 que está em média 850-900 reais a vista. As vantagens do G2 ficam por parte de ele ser novo e ter garantia, uma tela melhor. O Z1 tem um acabamento incrível, tem entrada pra microSD (G2 16GB não tem entrada pra microSD), a bateria está muito boa ainda.

Em relação ao hardware ambos são muito parecidos, câmera também. Dúvida cruel... O único motivo de eu ainda não ter fechado o Xperia Z1 por 700 reais é ele ser usado e o LG G2 ser novo.

E aí, vale os 700 reais ainda?
 
Entre o Alcatel Idol 3 e o Redmi 2 Pro qual a melhor opção?

Considerando que não me importo com a falta de SD no Idol 3.
 
Voltando aqui para pedir a opinião da galera... Estou usando o Z1 há 2 dias, e estou gostando bastante. Sem travamentos, sistema bem fluído e etc.

Eu consigo ele por 700 reais, com 1 ano de uso, mas em perfeitas condições.

Estou entre ele e o LG G2 que está em média 850-900 reais a vista. As vantagens do G2 ficam por parte de ele ser novo e ter garantia, uma tela melhor. O Z1 tem um acabamento incrível, tem entrada pra microSD (G2 16GB não tem entrada pra microSD), a bateria está muito boa ainda.

Em relação ao hardware ambos são muito parecidos, câmera também. Dúvida cruel... O único motivo de eu ainda não ter fechado o Xperia Z1 por 700 reais é ele ser usado e o LG G2 ser novo.

E aí, vale os 700 reais ainda?

Eu não trocaria o G2 nem pelo Z3, imagina pelo Z1 que deve ser bem pior. Depois de umas fotos noturnas que tirei com meu G2 ao mesmo tempo que meu amigo tirava com o Z3 eu confirmei que Sony tem muito mais marketing do que qualidade. Fora aquele design horroroso com bordas de tablet.

Vc só tem que ver que os 16gb (compartilhados com o sistema) do G2 te atendem. Por experiência própria eu te digo que é mais do que suficiente para aplicativos (jogos leves inclusive) e pelo menos 1 ou 2 jogos grandes. Mas se vc é do tipo que baixa um monte de vídeos no whatsapp e não gosta de deletar, além de ter mais de 2 jogos grandes (de uns 3-4gb por exemplo), pode ser que os 16gb sejam insuficientes com o tempo.
 
Moto X 2ª Geração ou Vibe A7010? Justifique :V

Eu estou querendo trocar meu Lumia 925 por um android, estava pesquisando e gostei bastante do Vibe, mas ele sai um pouco do meu orçamento.
Hoje aparece promoção na saraiva do Moto X2, pelas pesquisas acho que ele é melhor que o 3 e o preço está dentro do meu orçamento, gostaria de pagar até uns 900~1000.
 
Moto X 2ª Geração ou Vibe A7010? Justifique :V

Eu estou querendo trocar meu Lumia 925 por um android, estava pesquisando e gostei bastante do Vibe, mas ele sai um pouco do meu orçamento.
Hoje aparece promoção na saraiva do Moto X2, pelas pesquisas acho que ele é melhor que o 3 e o preço está dentro do meu orçamento, gostaria de pagar até uns 900~1000.

Prefiro o x2 por ter um melhor processamento mas o vibe e interssante também.
 
Eu não trocaria o G2 nem pelo Z3, imagina pelo Z1 que deve ser bem pior. Depois de umas fotos noturnas que tirei com meu G2 ao mesmo tempo que meu amigo tirava com o Z3 eu confirmei que Sony tem muito mais marketing do que qualidade. Fora aquele design horroroso com bordas de tablet.

Vc só tem que ver que os 16gb (compartilhados com o sistema) do G2 te atendem. Por experiência própria eu te digo que é mais do que suficiente para aplicativos (jogos leves inclusive) e pelo menos 1 ou 2 jogos grandes. Mas se vc é do tipo que baixa um monte de vídeos no whatsapp e não gosta de deletar, além de ter mais de 2 jogos grandes (de uns 3-4gb por exemplo), pode ser que os 16gb sejam insuficientes com o tempo.
16 gb atualmente é muito pouco atualmente é para mim isso mata o G2 e também há o problema crônico do gps se bem que de resto é um ótimo smartphone.

Acabei preferindo o x2 em relação a G2 e G3 quando comprei o meu, estavam todos na mesma faixa de preço
 
Alcatel Idol 3 vs Xiomi Redmi 2 Pro???

E

Samsung Galaxy J7 vs Lenovo Vibe A7010 vs outro celular melhor na mesma faixa de preço???
 
Tô saindo fora do mundo lumia depois de 1 ano e meio me aventurando com o 630 e 730 e pretendo pegar um novo smart em maio

Um amigo meu falou que o pai dele vai trocar o Iphone 5 dele por um 6s esse ano ainda (é o celular da empresa) e falou que poderia me desenrolar ele por R$800,00. Já vi o aparelho e o mesmo é muito bem cuidado, com bateria, carregador, fone, tudo original e em bom estado.

Por esse valor vocês acham que tá valendo ou existe algum android nessa faixa de preço que compense mais?

[]'s
 
Em termos de desempenho, o Moto X 2014 ganha muito do Lenovo Vibe?
 
Compra o a7010. Entre os dois é melhor...
Tirei o Vibe da jogada, vi ele ao vivo hoje e achei muito grande, vou pegar um com no máximo 5', agora piora minha situação, já estava difícil encontrar um smart bom, estava quase decidido no Vibe...
To até cogitando um Alcatel Idol pra quebrar um galho até aparecer um smart que me impressione por um preço bom, estou com receio de pegar o Quantum Go devido as reclamações sobre o volume das chamadas, que eu uso bastante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo