[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal, o que me dizem de um Xperia ZQ por 400 ? Estão querendo comprar meu LG G3 e pensei em pegar algo mais barato, um colega tem um ZQ muito bem cuidado e me ofereceu.
 
Ontem fui comprar meu smart, o zen 2 estava por 800 R$ no site das casas bahia, mas acabei optando pelo vibe a10, até agora esta servindo bem, mas alguem sabe se a bateria dele precisa ficar carregando por 8 ~12 horas?

Estou extremamente desapontado com o adrena,como dão ouro recomenda ao vibe sendo que o dispositivo não é valido para o preço?? eu me baseei na analise do diego na hora de comprar, agora fui ler os comentarios da review aqui no site, e ele mesmo chama o dispositivo de pega trouxa. OBRIGADO DIEGO!
 
Última edição:
Fala pessoal tudo bom???
Estou precisando de um Smartphone novo. E estou podendo gastar entre 800-900 reais. Queria um aparelho fluido, preferencialmente Android, que rode bem diversos aplicativos. Nada muito pesado. Não pretendo jogar nem nada do tipo no Cel. O uso seria o dia a dia mesmo, Waze, Whatsapp, Evernote, e outros aplicativos de uso recorrente. Queria um aparelho com boa autonomia, e durabilidade. Câmera boa é um atributo desejável mas longe de ser prioridade.

Muito obrigado!
 
Ontem fui comprar meu smart, o zen 2 estava por 800 R$ no site das casas bahia, mas acabei optando pelo vibe a10, até agora esta servindo bem, mas alguem sabe se a bateria dele precisa ficar carregando por 8 ~12 horas?

Estou extremamente desapontado com o adrena,como dão ouro recomenda ao vibe sendo que o dispositivo não é valido para o preço?? eu me baseei na analise do diego na hora de comprar, agora fui ler os comentarios da review aqui no site, e ele mesmo chama o dispositivo de pega trouxa. OBRIGADO DIEGO!

Amigo pode explicar melhor porque o Vibe A7010 não vale o preço dele? Pergunto isso porque queria comprar mas agora você me deixou preocupado.

 
Fala pessoal tudo bom???
Estou precisando de um Smartphone novo. E estou podendo gastar entre 800-900 reais. Queria um aparelho fluido, preferencialmente Android, que rode bem diversos aplicativos. Nada muito pesado. Não pretendo jogar nem nada do tipo no Cel. O uso seria o dia a dia mesmo, Waze, Whatsapp, Evernote, e outros aplicativos de uso recorrente. Queria um aparelho com boa autonomia, e durabilidade. Câmera boa é um atributo desejável mas longe de ser prioridade.

Muito obrigado!

Qual tamanho de tela?
 
Última edição:
Amigo pode explicar melhor porque o Vibe A7010 não vale o preço dele? Pergunto isso porque queria comprar mas agora você me deixou preocupado.

Cara, eu estou usando, e ele é perfeito, sem problema algum, até agora so vi problemas para rodar o jogo N.O.V.A 3 e mais nada, fora isso é perfeito!
 
Mas porque você disse que ele não vale o preço? :S @menyoir02
 
Última edição:
Amigo pode desenvolver mais porque o Moto X 2a Geração é melhor entre o Vibe 7010 x Zenfone 2 x Moto X 2?

Eu tô em dúvida entre esses 3.
Android puro
Android atualizado
Melhor desempenho

Obrigado pela resposta amigo, mas não teria uma forma mais direta? Nenhum aplicativo do Android faz isso?
E como faço essa malandragem aí?
Mais fácil adicionar tua conta de email e sincronizar os contatos, não?
 
Pelo menos 4''. Mas sem muita restrição tb. A ideia é custo benefício. Autonomia, performance/fluidez, são as características mais buscadas.
 
Android puro
Android atualizado
Melhor desempenho

Mais fácil adicionar tua conta de email e sincronizar os contatos, não?

Até agora não consegui fazer isso, depois farei com mais calma. Peguei um Optimus G hoje mas meu PC nem o reconhece e por isso não consigo fazer ROOT, instalar TWRP e nem o Nitrogen OS que eu quero. No momento estou preso no KitKat...
 
Amigos tenho um galaxy gran duos que esta uma porcaria; frequentemente travando/ lag. Lendo um pouco por aqui me deparei com o asus zen fone.
Boletei um na americanas por 1.048; 4 gigas, processador atom 1.8
Minha duvida é sobre esse processador, vi que existe uma versao 2.3; basicamente navegar, tirar fotos; jogos leves.. Vai dar conta do recado bem? O preco esta bom?!
Abracos
 
Pessoal, fui feliz proprietário de um LG G4, gostava muito do aparelho, era fluído, tinha cera fantástica, mas a bateria era péssima e resolvi trocar... Peguei um galaxy s6, e decepcionei, não é tão fluído quanto o g4 e a bateria tbm é muito ruim.... Surgiu a oportunidade de trocar em um moto Maxx e pegar 300 reais de volta....
Acham que vale a pena?
 
Estou com dúvidas para comprar um smartphone, nunca tive nenhum pq nunca liguei muito para celular, mas agora não é mais questão de gosto, é questão de necessidade pq eu passo o dia todo fora de casa e preciso manter contato e ter acesso a internet na escola, então eu estou com dúvida em alguns até 1500 R$ que são?:

LG G3
Prós: Tela em 2k; ótimo desempenho, câmera e bateria
Contras: Vejo muitas reclamações de que com 1 ano ele não segura mais carga, tela em 2k pode tirar um pouco do desempenho; só tem versões de 16gb de ROM

Zenfone 2
Prós: 4gb de RAM (Não sei se faz uma diferença absurda no android); ótima tela, câmera e bateria;
Contras: Não tem assistência técnica da Asus na minha cidade; versão de 32gb sai um pouco mais caro do que eu quero pagar

Moto X (2014)
Prós: Confiança na marca; ótimo desempenho e bateria
Contras: A tela não é tão boa (Eu vou usar muito para assistir filmes e queria uma tela de 5,5 polegadas); não aceita 2 chips e nem cartão de memória; câmera inferior;

Samsung s5
Prós: Confiança na marca; ótima tela, bateria e câmera
Contras: Meu amigo tem um não tem um desempenho surpreendente(as vezes trava na hora dele colocar a senha mesmo sem apps abertos, não sei se ta com algum tipo de virus); não aceita 2 chips

Moto X Play
Prós: Confiança na marca, ótima dela e bateria
Contras: Desempenho inferior ao Moto X; Preço elevado ao que eu quero pagar

Esses prós e contras são baseados na minha realidade, alguns podem parecer besteira mas é o que eu queria ter para uma experiência melhor, queria que você me esclarecessem qual vale mais a pena ou se vale a pena investir mais em um outro que seja melhor e que me contem se você tiveram algum problema com os aparelhos

coloca na sua lista o Lenovo Vibe.

Os prós é bateria muito boa, e o preço está a partir de 1K e tem 32gb. ótima opção, eu escolhi ele quando estava pesquisando aparelhos neste valor.

e você errou nos prós do moto X 2014, a bateria dele é ruim.

Samsungs são lentos porque o sistema dele é modificado e muito pesado.
 
coloca na sua lista o Lenovo Vibe.

Os prós é bateria muito boa, e o preço está a partir de 1K e tem 32gb. ótima opção, eu escolhi ele quando estava pesquisando aparelhos neste valor.

e você errou nos prós do moto X 2014, a bateria dele é ruim.

Samsungs são lentos porque o sistema dele é modificado e muito pesado.

A bateria do moto x 2014 é ruim? acho que não tinha me informado direito, mas é o que eu estou mais perto até agora, se eu achar por uns 1k reais eu vou comprar sem dúvidas
 
A bateria do moto x 2014 é ruim? acho que não tinha me informado direito, mas é o que eu estou mais perto até agora, se eu achar por uns 1k reais eu vou comprar sem dúvidas

tem em promoções por 899 aparecendo direto.
 
Vai no outlook contatos(site), baixa a lista, vai no site do google contatos e importa, faz tempo que fiz isso, não vou poder passar os detalhes. mas é basicamente isso :vish:

Consegui, ao baixar o aplicativo do Outlook ele tem a opção de permitir que ele aja na área de contatos. Se tiver como posso fazer um totorial para disponibilizar para ajudar pessoas que vem do Windows assim como eu :yes:
 
Na faixa de R$700-800 que não seja samsung. Qual o melhor?
Cara, te falar que vale MUITO a pena tentar arrumar promoção do Moto X 2. Vira e mexe nego compra aqui por 900 ou menos.

Vai ser muito melhor que esses outros aparelhos aí.
 
Mas porque você disse que ele não vale o preço? :S @menyoir02
Amigo. ele vale a pena, esotu com ele até hoje, as fotos sao uma maravilha, desempenho nem se fala, apenas disse aquilo pois estava em duvida entre ele e o zen 2, e o preço é igual, e reviwers disseram que esse era melhor q o zen 2 mas ai fui ler o comentario e vi esse reviwer falando merda, mentiras, vale a pena sim, estou mt satisfeito com esse leitor de digitais hehehe!
 
Pessoal, qual aparelho vcs indicariam no valor entre 2000,00 a 2500,00?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo