[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

duvida cruel, não sei se pego o m4 aqua por 750 sem marcas de uso e garantia...
preciso de um dual chip até 800, o que acham dessa opção? podem me ajudar?
 
duvida cruel, não sei se pego o m4 aqua por 750 sem marcas de uso e garantia...
preciso de um dual chip até 800, o que acham dessa opção? podem me ajudar?

esse m4 aqua é um intermediario razoavel, se não vai jogar e o aparelho esta zerado pode pegar.
 
esse m4 aqua é um intermediario razoavel, se não vai jogar e o aparelho esta zerado pode pegar.
bruce, comecei a pesquisar mais a fundo..
as especificações do aparelho parecem compensar a compra (octa core, camera 13mp, etc)..
mas quando comecei a ver reviews e as avaliações, mt gente reclamando de travamento apesar do cpu, de pouca autonomia de bateria e da câmera ser ruim.

como a grana ta curta também, resolvi segurar para não me arrepender, pq eu me amarro no meu S3 Neo Duos apesar de antigo..
vou aguardar alguma promoção para parcelar, quero mt o Lenovo K5 até 800 ou se achasse um S5 duos nessa faixa..
 
bruce, comecei a pesquisar mais a fundo..
as especificações do aparelho parecem compensar a compra (octa core, camera 13mp, etc)..
mas quando comecei a ver reviews e as avaliações, mt gente reclamando de travamento apesar do cpu, de pouca autonomia de bateria e da câmera ser ruim.

como a grana ta curta também, resolvi segurar para não me arrepender, pq eu me amarro no meu S3 Neo Duos apesar de antigo..
vou aguardar alguma promoção para parcelar, quero mt o Lenovo K5 até 800 ou se achasse um S5 duos nessa faixa..
Tenho um M4, faz umas semanas que estou com ele, não notei travamentos, a bateria pra mim está boa, normalmente chego em casa com 30~40%, se usar GPS ou muita navegação tenho que carregar durante o dia e a câmera eu não uso muito então não sei te dizer, mas se eu fosse comprar um celular hoje acho que pegaria o Lenovo K5 por ter o Android mais puro
 
Tenho um M4, faz umas semanas que estou com ele, não notei travamentos, a bateria pra mim está boa, normalmente chego em casa com 30~40%, se usar GPS ou muita navegação tenho que carregar durante o dia e a câmera eu não uso muito então não sei te dizer, mas se eu fosse comprar um celular hoje acho que pegaria o Lenovo K5 por ter o Android mais puro

queria uma análise da câmera, tem gente que fala mal, tem gente que fala bem kkkkk
e eu li que a câmera é mt lenta pra abrir e bater fotos também, consegue ver?
 
Mão ja ta tremente pra boletar... estou pensando em trocar de celular a um tempo já...
só q parece q aqui ninguem comprou ele ainda ne?
to aguardando ele chegar na faixa dos 800..

na casa dos 900 o lenovo vibe me parece mais interessante, não?
 
o K5 é melhor q o A7010 ?
atualmente qual é o melhor custo beneficio na casa dos 1000 ?
sempre qd vou ler sobre celulares a galera indica o maxx q é de 2014, mas tá 1600 e nao to afim de desembolsar tanto hahaha
 
Parece que o Nexus 5 receberá oficialmente o Android N.

Quem quiser pegar um, ainda tá valendo a pena. :mr2:

M36lPWL.jpg
 
o K5 é melhor q o A7010 ?
atualmente qual é o melhor custo beneficio na casa dos 1000 ?
sempre qd vou ler sobre celulares a galera indica o maxx q é de 2014, mas tá 1600 e nao to afim de desembolsar tanto hahaha
A7010 é melhor que o K5.
Tanto que lá fora os aparelhos recebem a seguinte nomenclatura:
Lenovo Vibe A7010: Lenovo Vibe K4 NOTE
Lenovo Vibe K5: Lenovo Vibe K5 PLUS

A versão NOTE é superior ao PLUS. Tanto que a comparação feita está errada. Tem que comparar com o "não-lançado" K5 NOTE.

Edit: Segue config do K5 Note (detalhe que não tem "VIBE" no nome):

http://www.gsmarena.com/lenovo_k5_note-7878.php
 
A7010 é melhor que o K5.
Tanto que lá fora os aparelhos recebem a seguinte nomenclatura:
Lenovo Vibe A7010: Lenovo Vibe K4 NOTE
Lenovo Vibe K5: Lenovo Vibe K5 PLUS

A versão NOTE é superior ao PLUS. Tanto que a comparação feita está errada. Tem que comparar com o "não-lançado" K5 NOTE.

Edit: Segue config do K5 Note (detalhe que não tem "VIBE" no nome):

http://www.gsmarena.com/lenovo_k5_note-7878.php

opa, dei uma olhada nesse site aqui http://www.tudocelular.com/compare/3141-3084.html
eles parecem bem parecidos.. só fiquei na duvida nesse lance de gpu, qual deles é melhor ? tem algum lugar q eu possa ver a comparação entre o adreno 405 vs esse mali ?
 
Galera, qual o melhor smartphone < R$1000,00. E qual estado exatamente se encontra o LG G2?
PS:RIP Lumia 720.
 
queria uma análise da câmera, tem gente que fala mal, tem gente que fala bem kkkkk
e eu li que a câmera é mt lenta pra abrir e bater fotos também, consegue ver?

Opa, fiz um, vídeo bem tosco, mas acho que da pra vc ver que a câmera demora um pouco pra abrir mesmo, foi a primeira vez que abri a câmera hoje, na segunda ou mais vezes que vc for usar ela abre um pouco mais rápido.

desconsidere o som de fundo do vídeo, tinha acabado de ligar a TV:haha:
 
opa, dei uma olhada nesse site aqui http://www.tudocelular.com/compare/3141-3084.html
eles parecem bem parecidos.. só fiquei na duvida nesse lance de gpu, qual deles é melhor ? tem algum lugar q eu possa ver a comparação entre o adreno 405 vs esse mali ?
Se são parecidos, pegue o que tem mais valor pra você.
Você prefere carcaça de alumínio ou leitor de impressão digital?
Prefere falantes frontais ou traseiros?
Tela 5" ou 5,5"?
Ambos os aparelhos não são focados em jogos, portanto a GPU tá aí só de "enfeite".
Eu optaria pelo K5 se fosse mais barato. O preço dele lá fora é de 150 dólares.
 
Se são parecidos, pegue o que tem mais valor pra você.
Você prefere carcaça de alumínio ou leitor de impressão digital?
Prefere falantes frontais ou traseiros?
Tela 5" ou 5,5"?
Ambos os aparelhos não são focados em jogos, portanto a GPU tá aí só de "enfeite".
Eu optaria pelo K5 se fosse mais barato. O preço dele lá fora é de 150 dólares.

poxa q pena.. gostaria um q rodasse alguns joguinhos (na real por enquanto estou jogando só fate grand order.. mas seria bacana se tivesse mais algumas opçoes)
 
poxa q pena.. gostaria um q rodasse alguns joguinhos (na real por enquanto estou jogando só fate grand order.. mas seria bacana se tivesse mais algumas opçoes)
No Google+ tem um grupo do A7010. O pessoal posta videos de teste com vários jogos.
Mandei busca no google e encontrei esse link. Não tenho certeza se é esse grupo.
 
Fui de Lenovo Vibe. Pelo custo benefício mesmo. Só tô encontrando Moto X Play por 1499 e o Lenovo saiu por 1199 pra 10x. Como não posso esperar por promoções (meu G3 além de a bateria não estar durando porra nenhuma tá com uns probleminhas), acabei comprando o Vibe logo. Utilizei um e gostei, bom para um intermediário.

Acredito que o aparelho que mais atende suas necessidades seja o moto X play (câmera e bateria) e em seguida o Lenovo vibe.

Se não vai jogar jogos pesados da pra ficar de boa com intermediário.


Zenfone 2 esquece fraca autonomia de bateria e qualidade de fotos embora tenha desempenho superior aos outros dois.

É, eu queria realmente o X Play, mas com a diferença de preço tão grande acabei indo de Lenovo mesmo. São 300 reais de diferença, acho que não vale pagar a mais.
Se precisa de bateria, processamento e software decente, te indico Z3 compact.

mas o colega precisa de dual sim e o z3 compact não atende esse requisito fera

Pois pois... Além da tela pequena. Não abro mão das 5.5''...
 
Opa, fiz um, vídeo bem tosco, mas acho que da pra vc ver que a câmera demora um pouco pra abrir mesmo, foi a primeira vez que abri a câmera hoje, na segunda ou mais vezes que vc for usar ela abre um pouco mais rápido.

desconsidere o som de fundo do vídeo, tinha acabado de ligar a TV:haha:

puxa, então ainda bem que não peguei pq isso ai seria algo que me deixaria nervoso kkkkkkk
obrigado amigo
 
sabe se a gpu do zen fone 2 é um pouco menos enfeite ? o preço está proximo.. se for melhorzinho pode ser uma boa pedida hahaha

No Google+ tem um grupo do A7010. O pessoal posta videos de teste com vários jogos.
Mandei busca no google e encontrei esse link. Não tenho certeza se é esse grupo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo