[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera gostaria de saber se compensa mais consertar meu nexus 5(touch quebrado) ou comprar um celular na faixa de 1000 reais, se compensar mais comprar outro qual vcs indicam?

tentaria arrumar o nexus 5, nessa faixa de preço não tem nada melhor e ele ainda da um caldo
 
Bom dia.

Amigos necessito da indicação de um aparelho que seja dual-chip e tenha uma bateria boa.

O outro requisito seria somente uma câmera que desse para tirar umas fotos de vez enquanto, mas o primordial mesmo seria uma bateria boa !!
 
Galera gostaria de saber se compensa mais consertar meu nexus 5(touch quebrado) ou comprar um celular na faixa de 1000 reais, se compensar mais comprar outro qual vcs indicam?
Trocaria a tela do Nexus também.

Bom dia.

Amigos necessito da indicação de um aparelho que seja dual-chip e tenha uma bateria boa.

O outro requisito seria somente uma câmera que desse para tirar umas fotos de vez enquanto, mas o primordial mesmo seria uma bateria boa !!
Xperia Z3 dual
 
Galera, meu vidro da parte traseira do Z3 Compact trincou e acredito q tenha arranhado ou dado algum problema na câmera consequentemente, já que caiu MUITO a qualidade da mesma. Achei uma loja aqui no centro do RJ que troca o vidro por R$250,00 e ainda da garantia de 3 meses. Vale a pena??
 
Boa tarde, pessoal. Como a maioria aqui, eu também estou procurando um smartphone com as seguintes prioridades:

Bateria (mt importante)
Fluidez
Tela até 5''

Sabe, eu estava considerando o Vibe também. Mas, deuses, como aquele celular é grande. Chama muita atenção e não dá para mexer com uma mão só. Enfim, só estou dando uma olhada na situação e rezando para o dólar abaixar até o final do ano.

Vocês possuem alguma indicação?

Bem, eu estava pensando em importar o Redmi 3. Ele se encaixa perfeitamente em tudo que eu quero para um smartphone. Ele tem 4000mAh de bateria, é de cair o queixo!

Está com o preço okay no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740978332-celular-redmi-3-lancamento-_JM

Só tenho medo de dar algum problema após esses 3 meses já que não tem garantia no Br.
 
Boa tarde, pessoal. Como a maioria aqui, eu também estou procurando um smartphone com as seguintes prioridades:

Bateria (mt importante)
Fluidez
Tela até 5''

Sabe, eu estava considerando o Vibe também. Mas, deuses, como aquele celular é grande. Chama muita atenção e não dá para mexer com uma mão só. Enfim, só estou dando uma olhada na situação e rezando para o dólar abaixar até o final do ano.

Vocês possuem alguma indicação?

Bem, eu estava pensando em importar o Redmi 3. Ele se encaixa perfeitamente em tudo que eu quero para um smartphone. Ele tem 4000mAh de bateria, é de cair o queixo!

Está com o preço okay no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740978332-celular-redmi-3-lancamento-_JM

Só tenho medo de dar algum problema após esses 3 meses já que não tem garantia no Br.
Z3 Compact
 

Sinto muito. Eu esqueci de citar, mas eu não queria pagar muito mais de 1k em um smartphone. Pode passar um pouco, mas não mt disso.

Eu não preciso de um celular mt potente. Eu não tenho costume de jogar, utilizo mesmo para atividades diárias (telegram, navegador, 9gag, música) e não ligo nem um pouco para a qualidade da câmera.

Obrigado pela indicação, de qualquer modo.
 
Sinto muito. Eu esqueci de citar, mas eu não queria pagar muito mais de 1k em um smartphone. Pode passar um pouco, mas não mt disso.

Eu não preciso de um celular mt potente. Eu não tenho costume de jogar, utilizo mesmo para atividades diárias (telegram, navegador, 9gag, música) e não ligo nem um pouco para a qualidade da câmera.

Obrigado pela indicação, de qualquer modo.
Creio que não vá achar outro aparelho com as tais qualidades.

Boa sorte
 
Bom dia.

Amigos necessito da indicação de um aparelho que seja dual-chip e tenha uma bateria boa.

O outro requisito seria somente uma câmera que desse para tirar umas fotos de vez enquanto, mas o primordial mesmo seria uma bateria boa !!
Xperia z3 dual
 
Boa tarde, pessoal. Como a maioria aqui, eu também estou procurando um smartphone com as seguintes prioridades:

Bateria (mt importante)
Fluidez
Tela até 5''

Sabe, eu estava considerando o Vibe também. Mas, deuses, como aquele celular é grande. Chama muita atenção e não dá para mexer com uma mão só. Enfim, só estou dando uma olhada na situação e rezando para o dólar abaixar até o final do ano.

Vocês possuem alguma indicação?

Bem, eu estava pensando em importar o Redmi 3. Ele se encaixa perfeitamente em tudo que eu quero para um smartphone. Ele tem 4000mAh de bateria, é de cair o queixo!

Está com o preço okay no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740978332-celular-redmi-3-lancamento-_JM

Só tenho medo de dar algum problema após esses 3 meses já que não tem garantia no Br.
Redmi 2 pro ou melhor ainda quantum Go 4g
 
O que é mais negócio:

- Xperia M4 Aqua ou um Lenovo Vibe ?

Não jogo....só quero um celular dual chip melhor que o meu...com uma câmera um pouco melhor tb.
 
O que é mais negócio:

- Xperia M4 Aqua ou um Lenovo Vibe ?

Não jogo....só quero um celular dual chip melhor que o meu...com uma câmera um pouco melhor tb.

Overall o Lenovo Vibe é melhor, com mais espaço interno, tela maior, mais memória ram, maior resolução, melhor hardware de som, maior DPI e (acho) mais atualizado.

Vantagens do Xperia: A prova d'água, mais leve, menor e as fotos eu acho que são melhores mas não tenho certeza.

Mas no fim das contas depende do seu perfil de usuário, se você é uma pessoa que faz questão de proteção pra água no celular ou tamanho menor e mais leve vai com certeza escolher o Xperia.

Se você não sabe seu perfil (não teve um android ou só teve celulares de entrada) recomendo o Lenovo Vibe, provavelmente vai te atender melhor.

Ou pega o mais barato, rs.
 
O que é mais negócio:

- Xperia M4 Aqua ou um Lenovo Vibe ?

Não jogo....só quero um celular dual chip melhor que o meu...com uma câmera um pouco melhor tb.
Estava entre esses dois e o X Play, o X play descartei por causa do preço (estava 1400), o Vibe qdo peguei ele na mão parecia uma telha, achei ele grande, acabei pegando o M4, e não me arrependi, o aparelho como vc já deve ter visto em reviews, ele esquenta qdo utilizado continuamente, tipo 30, 40min direto com a tela ligada, isso navegando, whats, coisas simples, tb não jogo.
 
tenho um s3 neo duos que gosto mto e to em busca de um cel até 900 reais, pode ser usado ou novo.

tem que ser dual chip e minha prioridade é câmera e bateria , qual recomendariam?
 
tenho um s3 neo duos que gosto mto e to em busca de um cel até 900 reais, pode ser usado ou novo.

tem que ser dual chip e minha prioridade é câmera e bateria , qual recomendariam?
Acredito que a melhor opção seja quantum Go 3G
 
Acredito que a melhor opção seja quantum Go 3G
o problema que eu tava olhando e o quantum GO peca justamente na bateria e câmera, o que eu mais priorizaria..

eu tava pensando no J7 pelos reviews, mas minha esposa comprou um J5 que falam que tem boa câmera e achei a câmera do meu S3 Neo Duos 8mp até melhor kkkkkk
 
Olá pessoal. Estou procurando um celular até R$ 650,00 e o Blu Life X8 (http://produto.mercadolivre.com.br/...-x8-l-010q-tela-5-dual-3g-8gb-lollipop-50-_JM) parece uma boa escolha nesse valor. Entretanto a pouca RAM dele me deixou na dúvida se vale a compra. Pensei no Redmi Pro 2, mas a gpu dele é meio fraca, eu acho.
Quero um celular que me atenda bem no dia dia, sem engasgos, e jogar um joguinhos bacanas.
Conto com a ajuda de vocês. Vlw!!!
 
Vi hoje no submarino o Lenovo Vibe K5, achei um preço bacana, como estou entre Redmi 2 Pro e Quantum Go, será que ele é mais um concorrente bom?
 
Olá pessoal. Estou procurando um celular até R$ 650,00 e o Blu Life X8 (http://produto.mercadolivre.com.br/...-x8-l-010q-tela-5-dual-3g-8gb-lollipop-50-_JM) parece uma boa escolha nesse valor. Entretanto a pouca RAM dele me deixou na dúvida se vale a compra. Pensei no Redmi Pro 2, mas a gpu dele é meio fraca, eu acho.
Quero um celular que me atenda bem no dia dia, sem engasgos, e jogar um joguinhos bacanas.
Conto com a ajuda de vocês. Vlw!!!

Amigo pelo que você disse o Redmi 2 Pro vale a pena sim!

Eu tô achando ele excelente pelo custo benefício.

Nessa faixa de preço você não vai encontrar melhor não.
 
Vi hoje no submarino o Lenovo Vibe K5, achei um preço bacana, como estou entre Redmi 2 Pro e Quantum Go, será que ele é mais um concorrente bom?

Acho que o Quantum GO e o Redmi tão em faixas de preço diferentes... Eu peguei o Redmi 2 Pro por 700 reais no submarino e não me arrependo nem um pouco.

Na verdade peguei o kit com fone por 738.90 (incluindo o frete)
 
Olá pessoal. Estou procurando um celular até R$ 650,00 e o Blu Life X8 (http://produto.mercadolivre.com.br/...-x8-l-010q-tela-5-dual-3g-8gb-lollipop-50-_JM) parece uma boa escolha nesse valor. Entretanto a pouca RAM dele me deixou na dúvida se vale a compra. Pensei no Redmi Pro 2, mas a gpu dele é meio fraca, eu acho.
Quero um celular que me atenda bem no dia dia, sem engasgos, e jogar um joguinhos bacanas.
Conto com a ajuda de vocês. Vlw!!!
Acho melhor aumentar um pouco o orçamento e pegar o próprio Redmi, te garanto que a gpu dele é bem melhor que esse blu.
 
Acho que o Quantum GO e o Redmi tão em faixas de preço diferentes... Eu peguei o Redmi 2 Pro por 700 reais no submarino e não me arrependo nem um pouco.

Na verdade peguei o kit com fone por 738.90 (incluindo o frete)
Eu sei que estão em faixas de preço diferente, mas de todos que pesquisei eu fiquei entre os dois aehuheaueahue
Mas agora quero saber mais sobre o Lenovo Vibe K5, gostei do visual dele e o preço não sai tanto do meu orçamento.
 
Eu sei que estão em faixas de preço diferente, mas de todos que pesquisei eu fiquei entre os dois aehuheaueahue
Mas agora quero saber mais sobre o Lenovo Vibe K5, gostei do visual dele e o preço não sai tanto do meu orçamento.
rapaz, interessante esse K5 mesmo, vou aguardar algumas promoções dele na casa dos 800 para comprar.
 
Acho melhor aumentar um pouco o orçamento e pegar o próprio Redmi, te garanto que a gpu dele é bem melhor que esse blu.

Minha dúvida é quanto a gpu deles. A do blu é uma mali-450, enquanto do redmi pro 2 uma adreno 306. Acho essa Adreno mt fraquinha, ou é equivoco meu?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo